Seguir
Eileen Pfeiffer Flores
Título
Citado por
Citado por
Ano
Dialogic reading of a novel for children: Effects on text comprehension
EP Flores, LF Pires, CBA Souza
Paidéia (Ribeirão Preto) 24, 243-252, 2014
412014
Compreensão após leitura dialógica: efeitos de dicas, sondas e reforçamento diferencial baseados em funções narrativas
B da Nóbrega Rogoski, EP Flores, G Gauche, RF Coêlho, CBA de Souza
Perspectivas em análise do comportamento 6 (1), 48-59, 2015
272015
Compreensão de contos após leitura dialógica com perguntas baseadas em dimensões temáticas da narrativa1
FH Medeiros, EP Flores
Psicologia: Teoria e Pesquisa 32, 2017
182017
Transfer of learning and task complexity:" The cart before the horse"
C Souza, EP Flores, JM de Oliveira Castro-Neto
Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Journal of Psychology 49 (3), 2015
16*2015
Análise do comportamento: contribuições para a psicologia escolar
EP Flores
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 19 (1), 115-127, 2017
152017
Shared reading at a children's hospital: analysis of the verbal behavior of storytellers
EP Flores, GF de Almeida Santos, LF da Motta Amadeu, ...
Psicologia, Reflexão e Crítica 26 (4), 711, 2013
15*2013
Lectura dialógica adaptada para un niño con trastorno del espectro autista: una investigación preliminar
VLS Guevara, LR Queiroz, EP Flores
Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento 17 (1), 87-99, 2017
142017
Dialogic reading: Effects on independent verbal responses, verbal and non-verbal initiations, and engagement of children with autism spectrum disorder
LR Queiroz, VGS Guevara, CBA Souza, EP Flores
International journal of psychology and psychological therapy 20 (1), 47-59, 2020
132020
Aspectos biológicos y sociales en el funcionamiento intelectual de personas con síndrome de Down
E Tunes, EP Flores, EG Silva, CBA de Souza
Ciências & Cognição 10, 2007
132007
O conceito de regra na linguagem cotidiana e na Análise Experimental do Comportamento
EP Flores
Estudos de Psicologia (Natal) 9, 279-283, 2004
132004
Comprehension of stories after dialogic reading with questions based on narrative thematic dimensions1
FH Medeiros, EP Flores
Psicologia: Teoria e Pesquisa 32, 2017
112017
Aprendizagem observacional em crianças com autismo: Efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelação
ICS Brasilense, EP Flores, RS Barros, CBA Souza
Psicologia: Teoria e Pesquisa 34, e3424, 2018
102018
Comprensión Narrativa: análisis del concepto y una propuesta metodológica
EP Flores, BN Rogoski, ACG Nolasco
Psicologia: Teoria e Pesquisa 36, e3635, 2020
92020
Conversas ao redor do livro: Treino parental para a leitura dialógica.
VAL Faria, EP Flores
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 26 (4 …, 2018
82018
Comportamento auxiliar em tarefas sucessivas: Efeitos de mudanças nos estímulos e/ou nas respostas exigidas
EP Flores
Tesis de Maestría, Programa de Pós-graduação em Psicologia, Universidade de …, 1997
81997
Saber como e saber sobre em uma tarefa de pares associados: Efeitos da complexidade da tarefa e das instruções
EP Flores
Tesis Doctoral. Programa de pós-graduação em Psicologia, Universidade de …, 2003
72003
The role of inferences in reading comprehension: A critical analysis
G Gauche, E Pfeiffer Flores
Theory & Psychology 32 (2), 326-343, 2022
62022
Generalización y abstracción en la adquisición de conceptos cotidianos y científicos en personas con síndrome de Down
E Tunes, CBA de Souza, EP Flores, EG Silva
Arquivos Brasileiros de Psicologia 59 (1), 51-61, 2007
62007
Projeto de extensão livros abertos: aprendizagem transformadora
AP Moraes, R Caldas, EP Flores
Participação 1 (33), 11-24, 2020
52020
Leitura Dialógica com crianças alfabetizadas: Efeitos sobre a nomeação, a caracterização e a identificação de sentimentos dos personagens durante a recontação
BN Rogoski, EP Flores, BS Araújo, JA Conceição, LM Barros, RF Coelho, ...
Trabalho apresentado no XXXIV Congresso Interamericano de Psicologia …, 2013
52013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20