Follow
Eileen Pfeiffer Flores
Title
Cited by
Cited by
Year
Dialogic reading of a novel for children: Effects on text comprehension
EP Flores, LF Pires, CBA Souza
Paidéia (Ribeirão Preto) 24, 243-252, 2014
412014
Compreensão após leitura dialógica: efeitos de dicas, sondas e reforçamento diferencial baseados em funções narrativas
B da Nóbrega Rogoski, EP Flores, G Gauche, RF Coêlho, CBA de Souza
Perspectivas em análise do comportamento 6 (1), 48-59, 2015
272015
Compreensão de contos após leitura dialógica com perguntas baseadas em dimensões temáticas da narrativa
FH Medeiros, EP Flores
Psicologia: Teoria e Pesquisa 32 (spe), e32ne26, 2016
182016
Transfer of learning and task complexity:" The cart before the horse"
C Souza, EP Flores, JM de Oliveira Castro-Neto
Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Journal of Psychology 49 (3), 2015
17*2015
Análise do comportamento: contribuições para a psicologia escolar
EP Flores
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 19 (1), 115-127, 2017
152017
Shared reading at a children's hospital: analysis of the verbal behavior of storytellers
EP Flores, GF de Almeida Santos, LF da Motta Amadeu, ...
Psicologia, Reflexão e Crítica 26 (4), 711, 2013
15*2013
Lectura dialógica adaptada para un niño con trastorno del espectro autista: una investigación preliminar
VLS Guevara, LR Queiroz, EP Flores
Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento 17 (1), 87-99, 2017
142017
Dialogic reading: Effects on independent verbal responses, verbal and non-verbal initiations, and engagement of children with autism spectrum disorder
LR Queiroz, VGS Guevara, CBA Souza, EP Flores
International journal of psychology and psychological therapy 20 (1), 47-59, 2020
132020
Aspectos biológicos y sociales en el funcionamiento intelectual de personas con síndrome de Down
E Tunes, EP Flores, EG Silva, CBA de Souza
Ciências & Cognição 10, 2007
132007
O conceito de regra na linguagem cotidiana e na Análise Experimental do Comportamento
EP Flores
Estudos de Psicologia (Natal) 9, 279-283, 2004
132004
Comprehension of stories after dialogic reading with questions based on narrative thematic dimensions1
FH Medeiros, EP Flores
Psicologia: Teoria e Pesquisa 32, 2017
112017
Aprendizagem observacional em crianças com autismo: Efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelação
ICS Brasilense, EP Flores, RS Barros, CBA Souza
Psicologia: Teoria e Pesquisa 34, e3424, 2018
102018
Comprensión Narrativa: análisis del concepto y una propuesta metodológica
EP Flores, BN Rogoski, ACG Nolasco
Psicologia: Teoria e Pesquisa 36, e3635, 2020
92020
Conversas ao redor do livro: Treino parental para a leitura dialógica.
VAL Faria, EP Flores
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 26 (4 …, 2018
82018
Comportamento auxiliar em tarefas sucessivas: Efeitos de mudanças nos estímulos e/ou nas respostas exigidas
EP Flores
Tesis de Maestría, Programa de Pós-graduação em Psicologia, Universidade de …, 1997
81997
Saber como e saber sobre em uma tarefa de pares associados: Efeitos da complexidade da tarefa e das instruções
EP Flores
Tesis Doctoral. Programa de pós-graduação em Psicologia, Universidade de …, 2003
72003
The role of inferences in reading comprehension: A critical analysis
G Gauche, E Pfeiffer Flores
Theory & Psychology 32 (2), 326-343, 2022
62022
Generalización y abstracción en la adquisición de conceptos cotidianos y científicos en personas con síndrome de Down
E Tunes, CBA de Souza, EP Flores, EG Silva
Arquivos Brasileiros de Psicologia 59 (1), 51-61, 2007
62007
Projeto de extensão livros abertos: aprendizagem transformadora
AP Moraes, R Caldas, EP Flores
Participação 1 (33), 11-24, 2020
52020
Leitura Dialógica com crianças alfabetizadas: Efeitos sobre a nomeação, a caracterização e a identificação de sentimentos dos personagens durante a recontação
BN Rogoski, EP Flores, BS Araújo, JA Conceição, LM Barros, RF Coelho, ...
Trabalho apresentado no XXXIV Congresso Interamericano de Psicologia …, 2013
52013
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20