Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1725 | 979 |
Índice h | 22 | 16 |
Índice i10 | 47 | 29 |
Acesso público
Ver todos8 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Laurinda BrownReader in Mathematics Teacher EducationE-mail confirmado em bristol.ac.uk
- Nathalie SinclairFaculty of Education, Simon Fraser UniversityE-mail confirmado em sfu.ca
- Richard BarwellDean of Education, Professor of Mathematics Education, University of OttawaE-mail confirmado em uottawa.ca
- Tracy HelliwellUniversity of BristolE-mail confirmado em bristol.ac.uk
- Julian BrownE-mail confirmado em bristol.ac.uk
- Kate le RouxUniversity of Cape TownE-mail confirmado em uct.ac.za
- David ReidProfessor, University of AgderE-mail confirmado em uia.no
- Mark BoylanProfessor of Education Sheffield Hallam UniversityE-mail confirmado em shu.ac.uk
- Dave HewittLoughborough UniversityE-mail confirmado em lboro.ac.uk
- SALVADOR LLINARES CISCARuniversity of alicanteE-mail confirmado em ua.es
- David ClarkeInternational Centre for Classroom Research, University ofE-mail confirmado em unimelb.edu.au
- Heather Lynn JohnsonProfessor of Mathematics EducationE-mail confirmado em ucdenver.edu
- Elizabeth de FreitasAdelphi UniversityE-mail confirmado em adelphi.edu
- Julie HoroksUniversité Paris Est Créteil, laboratoire de didactique André Revuz FranceE-mail confirmado em horoks.com
- Aurélie ChesnaisProfesseure de didactique des mathématiques, Université de MontpellierE-mail confirmado em umontpellier.fr
- Àngela BufornUniversidad de AlicanteE-mail confirmado em gcloud.ua.es
- Mellony GravenE-mail confirmado em ru.ac.za