DOCÊNCIA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: COMPROMISSO COM AS DEMANDAS DO MERCADO OU COM A FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL? PTSM da Silva, FCS Souza Humanidades & Inovação 7 (11), 9-20, 2020 | 12 | 2020 |
Pesquisa (auto) biográfica e (auto) formação crítica do professor de língua inglesa P Aliança HOLOS 4, 201-214, 2011 | 12 | 2011 |
Da ilusão à sedução: a crise do paradigma dominante e a emergência da pesquisa (auto) biográfica FCS Souza, PTSSM Aliança CONJECTURA: filosofia e educação 23 (3), 561-578, 2018 | 4 | 2018 |
EPISTOLARIDADE E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: ENTRE O EU, O SI E O OUTRO P Aliança, AM Tavares, M da Conceição Passeggi Crítica Educativa 8 (2), 1-15, 2022 | | 2022 |
Iniciação Científica no Ensino Médio Integrado:: ampliando a visão e o crescimento no ambiente acadêmico JMA Guilhermino, AP Batista, PT Aliança, LACP Pimentel Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica 1 (22), e12706-e12706, 2022 | | 2022 |
From illusion to seduction: the crisis of the dominant paradigm and the emergence of the (auto) biographical research FCS Souza, PTSSM Aliança Conjectura: Filosofia e Educação 23 (3), 561-578, 2018 | | 2018 |
A IDENTIDADE DO PROFESSOR LICENCIADO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: ENTRE A PAIXÃO E O ACASO WEA de Morais Lustosa, PTSM da Silva Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica 1 (12), 179-199, 2017 | | 2017 |
O caminho feito ao andar: itinerários formativos do professor bacharel no ensino médio integrado PTSMS Aliança Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, 2016 | | 2016 |
Entre a paixão e o acaso: identidade de professores do ensino médio integrado do IFRN FCS Souza, PTSMS Aliança, WEAM Lustosa Colóquio Nacional-A produção do conhecimento em Educação Profissional, 2015 | | 2015 |
CARTA A UM JOVEM PROFESSOR: SABERES DOCENTES DE UM PROFESSOR BACHAREL NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO PTSM da Silva, AAF Barbosa | | |