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Lenoir Hoeckesfeld
Lenoir Hoeckesfeld
Professor de Administração (IFMT) e Doutor em Administração (UNIVALI)
E-mail confirmado em ifmt.edu.br - Página inicial
Título
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Ano
Green Campus Initiatives as sustainable development dissemination at higher education institutions: Students’ perceptions
JMP Ribeiro, L Hoeckesfeld, CB Dal Magro, J Favretto, R Barichello, ...
Journal of Cleaner Production 312, 127671, 2021
862021
Assessing the effects of COVID-19-related risk on online shopping behavior
JC Soares, R Limongi, JH De Sousa Júnior, WS Santos, M Raasch, ...
Journal of Marketing Analytics 11 (1), 82-94, 2023
432023
mnichannel as Strategy of Innovation in Youth Fashion Retail Industry in Brazil
AT Urdan
Revista Brasileira de Marketing 18 (2), 264-291, 2019
172019
Omnichannel como estratégia de inovação no varejo de moda jovem no Brasil
ASA De Morais, L Hoeckesfeld, AB Sarquis, CC Mussi
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 18 (2), 268-296, 2019
132019
The influence of green branding on purchase intention, willingness to pay and consumers' emotional response: an experimental study
ML Dellarmelin, JP Moraes, L Hoeckesfeld, EA Severo, IS Hahn
Latin american journal of management for sustainable development 4 (1), 69-82, 2018
132018
Students’ Opinion About Green Campus Initiatives: A South American University Case Study
JMP Ribeiro, L Hoeckesfeld, SL BocaSanta, GGM Araujo, AV Jonck, ...
Sustainability on University Campuses: Learning, Skills Building and Best …, 2019
122019
An analysis of the international scientific production on contemporary marketing practices
AB Sarquis, L Hoeckesfeld, J Favretto, ED Cohen
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 13 (1), 100-122, 2019
92019
Como a instituição de ensino superior comunica e vende serviços de educação a distância?
AB Sarquis, IRA Picolli, MMG Ramos, L Hoeckesfeld, MA De Lima
Revista de Administração IMED 6 (2), 173-190, 2016
92016
Training and Development from the managements viewpoint: a case study in the food sector
EP Gil, L Hoeckesfeld, LH da Silva, CMD Pereira
Navus-Revista de Gestão e Tecnologia 10, 01-14, 2020
82020
Contemporary marketing practices approaches in the professional services industry in Brazil
L Hoeckesfeld, AB Sarquis, AT Urdan, ED Cohen
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 14 (1), 56-75, 2020
82020
Análise da popularidade de conteúdo em mídias sociais: um estudo em instituições de ensino superior
JC Soares, L Hoeckesfeld, AB Sarquis, JL Casagrande, MA de Lima, ...
International Journal of Business Marketing 3 (2), 016-030, 2018
82018
Diagnóstico mercadológico no setor de vídeo locadoras: estudo na grande Florianópolis/SC
AB Sarquis, MC Kich, ER Scharf, KR Wagner, L Hoeckesfeld
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 9 (1), 265-292, 2016
72016
Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional em Empresas de Serviços de Contabilidade.
A Bessa Sarquis, L Hoeckesfeld, J Cittadin, F César Lenzi
Revista Contabilidade, Gestão e Governança 22 (1), 2019
52019
Posicionamento de marca: estudo de casos em instituições comunitárias de ensino superior| brand positioning: case studies in community institutions of higher education
AB Sarquis, L Hoeckesfeld, JC Soares, ABSMS Dias, MA de Lima
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2017
52017
Por Onde Anda o Marketing de Relacionamento?
L Hoeckesfeld, J Cittadin, EM Hoffmann, CSR Alves, MJB de Souza
Revista de Negócios 26 (4), 46-61, 2021
32021
QUALITY OF WORK LIFE: PERCEPTION OF HEALTH PROFESSIONALS IN A PUBLIC HOSPITAL UNIT
L Hoeckesfeld, LH da Silva, PTA Machado, AC dos Santos
Revista Reuna 26 (2), 1-22, 2021
22021
Levantamento da Produção Científica Internacional Sobre Marketing de Relacionamento no Contexto de Serviços Profissionais
AB Sarquis, L Hoeckesfeld, JC Soares, NA Nunes, CD de Arruda
International Journal of Business Marketing 2 (1), 2017
22017
A implementação da estratégia de produção mais limpa em uma indústria de pisos de madeira/Implementing a cleaner production strategy in a wood flooring industry
L Hoeckesfeld, AF Caldart, VA Morais, AB de Moura Neto
Brazilian Journal of Development 7 (7), 65503-65511, 2021
12021
Como as empresas do Agronegócio Matogrossense utilizam Práticas Contemporâneas de Marketing?
L Hoeckesfeld, IS Costa
Revista de Ciências Agro-Ambientais 21 (2), 103-114, 2023
2023
A INFLUÊNCIA DA COVID-19 NO COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE
JC Soares, JH de Sousa Júnior, WS Santos, M Raasch, L Hoeckesfeld
CLAV 2020, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20