Ana Carolina Trindade
Ana Carolina Trindade
E-mail confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Comunicação Estratégica e Mídias Sociais para gestão de crise–um estudo sobre a Vale SA
JC Rossi, AC Trindade
Revista UNINTER de Comunicação 4 (7), 82-93, 2016
12016
O discurso do consumidor sobre a marca Cicatricure no site de rede social Reclame AQUI: sentidos de promessa e decepção
JC Rossi, MP Silva, AC Trindade
XIII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de …, 2019
2019
Alteridade, ética e integridade em um mundo de consumidores: o que o caso Me Gusta Picolés Artesanais nos ensina?
MP da Silva, J de Cássia Rossi, AC Trindade
Organicom 14 (27), 2018
2018
Marketing, empoderamento e interatividade
MP da Silva, J de Cássia Rossi, AC Trindade
Organicom 15 (29), 67-78, 2018
2018
Marketing, empoderamento e interatividade: o ethos discursivo da marca Lola Cosmetics na Ecologia virtual
MP Silva, JC Rossi, AC Trindade
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/150222 15 (29), 67-78, 2018
2018
Desafios para a atividade de relações públicas no mundo contemporâneo: pesquisa de opinião com profissionais do Estado de São Paulo/Challenges for the public relations …
M Pereira da Silva, AC Trindade, J de Cássia Rossi
Revista Internacional de Relaciones Públicas 7 (14), 103-124, 2017
2017
Desafios para a atividade de relações públicas no mundo contemporâneo: pesquisa de opinião com profissionais do Estado de São Paulo
M Pereira da Silva, AC Trindade, J de Cássia Rossi
Revista Internacional de Relaciones Públicas 7 (14), 103-124, 2017
2017
Challenges for the public relations' activity in the contemporary world: opinion survey with professionals from the state of Sao Paulo
MP Silva, AC Trindade, JC Rossi
Revista Internacional De Relaciones Publicas, 103-124, 2017
2017
Comunicação organizacional e habitar online em um mundo de consumidores: Lições do caso 'Me Gusta Picolés Artesanais'
M Silva, JC Rossi, AC Trindade
VII Conferência brasileira de estudos em comunicação e mercado, 2017
2017
Análise da diversidade social e cultural brasileira na obra cinematográfica 'Edifício Master - Um filme sobre pessoas como você e eu'
AC Trindade, CK Luvizotto
2017
Uma campanha para a reciclagem na cidade de Bauru
DP Bochembuzo, AC Trindade, LI Dias, ...
XXII Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, 2015
2015
Comunicação estratégica como diferencial competitivo para as organizações–um estudo sob a ótica de profissionais das áreas de Administração e Relações Públicas
AC Trindade, KC Rodas, LI Dias, SA Cabestré
2015
A gestão da reputação corporativa da Petrobras no contexto da crise política brasileira The corporate reputation management of Petrobras in the context of the brazilian …
AC TRINDADE, J de Cássia ROSSI
A utilização das redes sociais e canais de comunicação no processo de relacionamento–um estudo exploratório desenvolvido em portais de três empresas de Bauru e Região
AC TRINDADE, SA CABESTRÉ
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–14