O gênero digital vlog: Um estudo do ensino de Língua Inglesa online sob a óptica da Análise Dialógica do Discurso HM Cavalcante, MAD Kraemer, TC Costa-Hübes Letrônica 13 (4), 1-20, 2020 | 3 | 2020 |
De mapas e sentidos: encaminhamentos para a elaboração de materiais para os cursos na modalidade de Educação Mediada pela Tecnologia de Comunicação Digital para o NEaDUNI HM Cavalcante Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), 2021 | 2 | 2021 |
De donzela à cortesã: a mulher em Lucíola HM Cavalcante, VB de Melo Oliveira Literatura e Autoritarismo, 2019 | 2 | 2019 |
CRIATIVIDADE EM REDE: O TIKTOK COMO UM ODA EM POTENCIAL PARA O ENSINO HM Cavalcante, B Padilha, BH Dal Molin Anais do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologi, 1-7, 2021 | 1 | 2021 |
CAPERUCITA ROJA: ODEA PARA O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (E/LE) HM Cavalcante, G da Silva Castela http://www.filologia.org.br/linguagememrevista/24/01.pdf 12 (24), 6-31, 2018 | 1* | 2018 |
Education and chatbots: exploring learning dynamics and rhizomatic trends in the era of Web 4.0 HM Cavalcante Temas & Matizes 17 (29), 59-77, 2023 | | 2023 |
Educação e chatbots: aprendência e movimentos rizomáticos em tempos de Web 4.0 HM Cavalcante Temas & Matizes 17 (29), 59-77, 2023 | | 2023 |
ENSINO REMOTO DE LÍNGUA PORTUGUESA: REVISÃO DE JS da Silva, I Barbosa, RL Corrêa, H Miranda Cavalcante IV CoBICET - Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia 4, 2023 | | 2023 |
DIREITOS AUTORAIS E LICENÇA CREATIVE COMMONS: UMA BREVE INTRODUÇÃO HM Cavalcante De ritornelos, contrapontos e fluxos 1, 141-162, 2022 | | 2022 |
De ritornelos, contrapontos e fluxos HMC Beatriz Helena Dal Molin | | 2022 |
Medindo um território: a modalidade de Educação Mediada no contexto do NEaDUNI HM Cavalcante, BH Dal Molin Travessias 15 (2), 389-403, 2021 | | 2021 |
Estudar estrutura da língua: a atividade extensionista e a EaD como espaços de democratização do conhecimento D Bertollo, AT Corbari, HM Cavalcante, QCM Ramos Extensio: Revista Eletrônica de Extensão 17 (35), 40-55, 2020 | | 2020 |
The digital genre vlog: A study of English language teaching online from the Dialogic Discourse Analysis perspective HM Cavalcante, MAD Kraemer, TC Costa-Hübes | | 2020 |
O empoderamento na terceira idade por meio da educação a distância: o ensino de língua inglesa SGM PIZZATO, RP BINI, HM CAVALCANTE, AMMA VASCONCELOS | | 2018 |
O empoderamento na terceira idade por meio da educação a distância: o ensino de língua inglesa SGM Pizzatto, RP Bini, HM Cavalcante, AMMA Vasconcelos Travessias 12 (4), 191-207, 2018 | | 2018 |
BLANCANIEVES: ODEA PARA O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (E/LE) HM Cavalcante, G da Silva Castela https://seer.ufs.br/index.php/Travessias/article/view/8903 15 (1), 358-374, 2018 | | 2018 |
Integrando curtas-metragens e a rede social Edmodo em aulas de língua espanhola: experiências de docência do PIBID HM Cavalcante, G da Silva Castela, AA Ferreira Filho Ensino & Pesquisa 13 (2), 2015 | | 2015 |
Iniciação à docência: primeiras atividades desenvolvidas HM Cavalcante, N Bialeski, GS Castela Unila, 2014 | | 2014 |
IMPACTOS DO ENSINO REMOTO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE SURDOS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 MF da Costa, JV da Silva Nunes, D Florão, HM Cavalcante | | |
Apresentação do v. 17, n. 2 da Travessias AD da Silva, HM Cavalcante Travessias 17 (2), e31814-e31814, 0 | | |