Follow
Higor Miranda Cavalcante
Title
Cited by
Cited by
Year
O gênero digital vlog: Um estudo do ensino de Língua Inglesa online sob a óptica da Análise Dialógica do Discurso
HM Cavalcante, MAD Kraemer, TC Costa-Hübes
Letrônica 13 (4), 1-20, 2020
32020
De mapas e sentidos: encaminhamentos para a elaboração de materiais para os cursos na modalidade de Educação Mediada pela Tecnologia de Comunicação Digital para o NEaDUNI
HM Cavalcante
Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), 2021
22021
De donzela à cortesã: a mulher em Lucíola
HM Cavalcante, VB de Melo Oliveira
Literatura e Autoritarismo, 2019
22019
CRIATIVIDADE EM REDE: O TIKTOK COMO UM ODA EM POTENCIAL PARA O ENSINO
HM Cavalcante, B Padilha, BH Dal Molin
Anais do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologi, 1-7, 2021
12021
CAPERUCITA ROJA: ODEA PARA O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (E/LE)
HM Cavalcante, G da Silva Castela
http://www.filologia.org.br/linguagememrevista/24/01.pdf 12 (24), 6-31, 2018
1*2018
Education and chatbots: exploring learning dynamics and rhizomatic trends in the era of Web 4.0
HM Cavalcante
Temas & Matizes 17 (29), 59-77, 2023
2023
Educação e chatbots: aprendência e movimentos rizomáticos em tempos de Web 4.0
HM Cavalcante
Temas & Matizes 17 (29), 59-77, 2023
2023
ENSINO REMOTO DE LÍNGUA PORTUGUESA: REVISÃO DE
JS da Silva, I Barbosa, RL Corrêa, H Miranda Cavalcante
IV CoBICET - Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia 4, 2023
2023
DIREITOS AUTORAIS E LICENÇA CREATIVE COMMONS: UMA BREVE INTRODUÇÃO
HM Cavalcante
De ritornelos, contrapontos e fluxos 1, 141-162, 2022
2022
De ritornelos, contrapontos e fluxos
HMC Beatriz Helena Dal Molin
2022
Medindo um território: a modalidade de Educação Mediada no contexto do NEaDUNI
HM Cavalcante, BH Dal Molin
Travessias 15 (2), 389-403, 2021
2021
Estudar estrutura da língua: a atividade extensionista e a EaD como espaços de democratização do conhecimento
D Bertollo, AT Corbari, HM Cavalcante, QCM Ramos
Extensio: Revista Eletrônica de Extensão 17 (35), 40-55, 2020
2020
The digital genre vlog: A study of English language teaching online from the Dialogic Discourse Analysis perspective
HM Cavalcante, MAD Kraemer, TC Costa-Hübes
2020
O empoderamento na terceira idade por meio da educação a distância: o ensino de língua inglesa
SGM PIZZATO, RP BINI, HM CAVALCANTE, AMMA VASCONCELOS
2018
O empoderamento na terceira idade por meio da educação a distância: o ensino de língua inglesa
SGM Pizzatto, RP Bini, HM Cavalcante, AMMA Vasconcelos
Travessias 12 (4), 191-207, 2018
2018
BLANCANIEVES: ODEA PARA O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (E/LE)
HM Cavalcante, G da Silva Castela
https://seer.ufs.br/index.php/Travessias/article/view/8903 15 (1), 358-374, 2018
2018
Integrando curtas-metragens e a rede social Edmodo em aulas de língua espanhola: experiências de docência do PIBID
HM Cavalcante, G da Silva Castela, AA Ferreira Filho
Ensino & Pesquisa 13 (2), 2015
2015
Iniciação à docência: primeiras atividades desenvolvidas
HM Cavalcante, N Bialeski, GS Castela
Unila, 2014
2014
IMPACTOS DO ENSINO REMOTO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE SURDOS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
MF da Costa, JV da Silva Nunes, D Florão, HM Cavalcante
Apresentação do v. 17, n. 2 da Travessias
AD da Silva, HM Cavalcante
Travessias 17 (2), e31814-e31814, 0
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20