Elementos qualificadores da investigação científica no campo das políticas educacionais E Consaltér, AA Fávero Educ. Form. 4 (10), 148-163, 2019 | 29 | 2019 |
O neoliberalismo pedagógico como produto do sujeito empresarial: ameaças à democracia educacional AA Fávero, E CONSALTÉR Currículo sem fronteiras 20 (1), 233-250, 2020 | 14 | 2020 |
A lógica do mercado e suas implicações nas políticas e processos de avaliação da educação superior AA Fávero, E Consaltér, C Tonieto Educar em Revista 36, e74384, 2020 | 11 | 2020 |
Escola conveniada ou charter school? Uma abordagem sobre termo de colaboração entre a prefeitura e o terceiro setor para oferta da educação básica em Porto Alegre AA Fávero, D de Oliveira Pires, E Consaltér Revista Espaço Pedagógico 27 (1), 110-130, 2020 | 11 | 2020 |
Eficácia ou proselitismo? A escola sob os ditames do gerencialismo empresarial AA FÁVERO, C TONIETO, E CONSALTÉR FÁVERO, AA; TONIETO, C.; CONSÁLTER, E. Leituras sobre educação e …, 2020 | 10 | 2020 |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO E A SUA RELAÇÃO COM A PRODUÇÃO CIENTÍFICA: DILEMAS ENTRE A QUALIDADE E AQUANTIDADE AA Fávero, E Consaltér, C Tonieto Eccos Revista Científica, 2019 | 6 | 2019 |
Leituras sobre Educação e neoliberalismo AA FÁVERO, C TONIETO, E CONSALTÉR Curitiba: CRV, 2020 | 5 | 2020 |
A formação continuada de professores a partir de três perspectivas: o senso comum pedagógico, pacotes formativos e a práxis pedagógica E Consaltér, AA Fávero, C Tonieto Educação em Perspectiva 10, e019040-e019040, 2019 | 5 | 2019 |
Interdisciplinaridade e formação docente AA FÁVERO, C TONIETO, E CONSALTÉR Curitiba/PR: CRV, 2018 | 4 | 2018 |
O neoliberalismo em ataque ao ensino público AA FÁVERO, C TONIETO, E CONSALTÉR Leituras sobre educação e neoliberalismo. Curitiba: CRV, 11-25, 2020 | 3 | 2020 |
Formação continuada de professores: entre a pedagogia do afeto e a pedagogia científica E Consaltér Universidade de Passo Fundo, 2016 | 3 | 2016 |
O GERENCIALISMO EMPRESARIAL NA ESCOLA PÚBLICA: EFICÁCIA OU PROSELITISMO? E Consaltér, AA Fávero, C Tonieto Revista Educativa-Revista de Educação 24, 20 páginas-20 páginas, 2021 | 2 | 2021 |
A formação docente de professores de cursos de bacharelado: desafios da prática pedagógica AA Fávero, E Consaltér, CC Tramontina | 2 | 2021 |
The market logic and its implications at the policies and processes of evaluation of the Higher Education AA Fávero, E Consaltér, C Tonieto Educar em Revista 36, 2020 | 2 | 2020 |
Diálogos e reflexões sobre formação de professores: possibilidades de superar o mal-estar docente E Consaltér, AA Fávero Revista da Faculdade de Educação 34 (2), 121-134, 2020 | 2 | 2020 |
Relaxar ou refletir? Um ensaio sobre a formação continuada de professores em escolas públicas do Rio Grande do Sul AA Fávero, C Tonieto, E Consaltér Imagens da Educação 9 (3), 95-112, 2019 | 2 | 2019 |
Bachelard e a negacáo á pedagogia das aparéncias: proposicoes para a construcáo de urna pedagogia científica AA Fávero, E Consaltér Espacios en blanco. Serie indagaciones 27 (2), 273-288, 2017 | 2 | 2017 |
O professor padronizado: análise do gerencialismo docente no periódico “Aprendizagem em Foco” do Instituto Unibanco E Consaltér, CS Bellenzier, AA Fávero Revista Tempos e Espaços em Educação 16 (35), 1-16, 2023 | 1 | 2023 |
Leituras sobre Pesquisa em Política Educacional e Teoria da Atuação AA Fávero, C Tonieto, E Consaltér, JB Centenaro Chapecó: Livrologia, 2022 | 1 | 2022 |
Interdisciplinaridade: entre equívocos e possibilidades na formação continuada de professores AA Fávero, E Consaltér South American Journal of Basic Education, Technical and Technological 8 (1 …, 2021 | 1 | 2021 |