Seguir
Beatriz Beraldo
Beatriz Beraldo
Doutoranda da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Princesa congelada? Uma leitura feminista de Frozen - uma aventura congelante
B Beraldo, J Sobral
http://siaiap32.univali.br/seer/index.php/vd/article/view/8157 14 (2), 139-150, 2016
10*2016
O que é feminilidade? Papéis sociais e o feminismo contemporâneo
B Beraldo
Congresso Internacional Comunicação e Consumo 4, 01-15, 2014
102014
O que é feminilidade
B BERALDO
Papéis sociais e o feminis, 2014
92014
Por saias e causas justas: Feminismo, comunicação e consumo na Marcha das Vadias
B BERALDO
São, 2014
32014
Saias, selins e sensibilidades: movimentos feministas e bens de consumo.
E Rocha, B Beraldo
Comunicacao, Midia E Consumo 16 (45), 2019
22019
A moda sobre rodas: bicicletas, vestuários e comportamentos femininos: Fashion on wheels: bicycles, clothing and women ́s behavior
B Beraldo, O Bon
NAUS—Revista Lusófona de Estudos Culturais e Comunicacionais 2 (1), 003-018, 2019
22019
A máquina do tempo: A publicidade de lava-louças em cinco décadas de permanências
B Beraldo
Revista Brasileira de História da Mídia 5 (2), 2016
22016
Eu serei meu próprio fetiche: nudez em templos do artifício ou ativismo de mulheres-imagens
R de Melo Rocha, B Beraldo
Revista Famecos 21 (2), 698-720, 2014
22014
Por saias a causas justas: feminismo, comunicação e consumo na Marcha das Vadias
BB Batista
Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, 2014
22014
Por saias a causas justas: feminismo, comunicação e consumo na Marcha das Vadias
BB Batista
Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, 2014
22014
O estilo televisivo e sua pertinência para a TV como prática cultural
SM Rocha
Revista Famecos 21 (3), 1082-1099, 2014
2*2014
Do que as mulheres gostam
B Beraldo
O con sumo vai ao cinema. Narrativas de filmes eo mundo dos bens, Rio de …, 2019
12019
Um espelho, duas almas e algumas teorias: análise do conto “O Espelho” sob o olhar da antropologia do consumo
B Beraldo
Revista Entremeios, Pouso Alegre, MG 14, 1-12, 0
1
We can do it!: Lutas de mulheres e práticas de consumo
B BERALDO
Galoá, 2023
2023
Ideologia de revista: a construção do feminino nos anúncios publicitários
E Rocha, B Beraldo
Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, 413-427, 2021
2021
Mulheres em movimento: emancipação feminina, bicicletas e outros bens de consumo (1875-1930)
B Beraldo
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, 2019
2019
Templo das compras, paraíso das damas: grandes magazines, consumo e protagonismo feminino na série Mr. Selfridge1
W Corbo, B Beraldo, L Boeschenstein
2016
Lugar de mulher: uma abordagem histórica sobre a participação feminina nas manifestações de ativismo juvenil no Brasil
B Beraldo
Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia 1 (nº11), 22-36, 2016
2016
Dissertações-2014
P ESPM
Comunicação Mídia e Consumo 11 (32), 2014
2014
Famecos
RDEM ROCHA, B BERALDO
Revista FAmecos 21 (2), 698-720, 2014
2014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20