Formação universitária: o impacto das atividades não obrigatórias CAF FIOR, E Mercuri MERCURY, E.; POLYDORO, SAJ Estudante Universitário: experiências de formação …, 2003 | 93 | 2003 |
Estudante universitário: características e experiências de formação E Mercuri, SAJ Polydoro, A Santos, A Prette, A Soares, C Fior, E Pereira, ... Taubaté: Cabral Editora e Livraria Universitária, 2004 | 84 | 2004 |
Formação universitária e flexibilidade curricular: importância das atividades obrigatórias e não obrigatórias CA Fior, E Mercuri Psicologia da Educação, 2009 | 79 | 2009 |
Evidências de validade da Escala de Envolvimento Acadêmico para universitários. CA Fior, E Mercuri, D da Silva Avaliçãao Psicológica 12 (1), 2013 | 43 | 2013 |
Envolvimento acadêmico no ensino superior e características do estudante CA Fior, E Mercuri Revista Brasileira de Orientação Profissional 19 (1), 85-95, 2018 | 36 | 2018 |
Escala de interação com pares: construção e evidências de validade para estudantes do ensino superior CA Fior, E Mercuri, LS Almeida Psico-USF 16, 11-21, 2011 | 36 | 2011 |
A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA NO CONTEXTO DE PANDEMIA E O INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR CA Fior, MJ Martins Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-19, 2020 | 32 | 2020 |
Análise dos fatores preditivos da evasão em uma universidade confessional E Mercuri, CA Fior Congresos CLABES, 2012 | 21 | 2012 |
Contribuições das atividades não obrigatórias na formação do universitário CA Fior UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS, 2003 | 20 | 2003 |
Autorregulação da aprendizagem: adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros SAJ Polydoro, CA Fior, AMS Pelissoni, PSL Rosário Educação em Análise 4 (1), 21-42, 2019 | 15 | 2019 |
Estudante universitário: características e experiências de formação CA Fior, E Mercuri, E Mercuri, SAJ Polydoro | 12 | 2003 |
Evasão do ensino superior e papel preditivo do envolvimento acadêmico CA Fior Amazônica-Revista de Psicopedagogia, Psicologia escolar e Educação 13 (1 …, 2021 | 11 | 2021 |
Contribuições das atividades não obrigatórias na formação universitária. 2003 CA FIOR Dissertação (Mestrado)-Faculdade de Educação, Universidade Estadual de …, 2003 | 9 | 2003 |
Interações dos universitários com os pares e envolvimento acadêmico: análise através da modelagem de equações estruturais CA Fior Universidade Estadual de Campinas, 2008 | 7 | 2008 |
Contribuições da monitoria e da tutoria entre pares para a permanência do estudante no ensino superior: análise de publicações do CLABES de 2011 a 2014 CA Fior Congresos CLABES, 2017 | 6 | 2017 |
Impact of Self-Efficacy and Academic Performance in the dropout of higher education students CA Fior, SAJ Polydoro, AMS Pelissoni, MA Dantas, MJ Martins, ... Psicologia Escolar e Educacional 26, e235218, 2022 | 4 | 2022 |
Autoeficácia e procrastinação acadêmica em estudantes do ensino superior: um estudo correlacional CA Fior, RKN Sampaio, CA do Carmo Reis, SAJ Polydoro Psico 53 (1), e38943-e38943, 2022 | 4 | 2022 |
Adaptação ao ensino superior e autoeficácia em universitários medalhistas em Olimpíadas Científicas: um estudo correlacional CA Fior Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación 9, 284-301, 2022 | 3 | 2022 |
O compromisso social do ensino de psicologia no fomento à promoção da dignidade humana CA Fior, SAJ Polydoro | 3 | 2021 |
Experiências de escolarização de jovens de camadas populares que ingressam no ensino superior CA Fior, MJ Martins Cadernos do Aplicação 34 (2), 2021 | 2 | 2021 |