Seguir
Camila Alves Fior
Camila Alves Fior
E-mail confirmado em unicamp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Formação universitária: o impacto das atividades não obrigatórias
CAF FIOR, E Mercuri
MERCURY, E.; POLYDORO, SAJ Estudante Universitário: experiências de formação …, 2003
932003
Estudante universitário: características e experiências de formação
E Mercuri, SAJ Polydoro, A Santos, A Prette, A Soares, C Fior, E Pereira, ...
Taubaté: Cabral Editora e Livraria Universitária, 2004
842004
Formação universitária e flexibilidade curricular: importância das atividades obrigatórias e não obrigatórias
CA Fior, E Mercuri
Psicologia da Educação, 2009
792009
Evidências de validade da Escala de Envolvimento Acadêmico para universitários.
CA Fior, E Mercuri, D da Silva
Avaliçãao Psicológica 12 (1), 2013
432013
Envolvimento acadêmico no ensino superior e características do estudante
CA Fior, E Mercuri
Revista Brasileira de Orientação Profissional 19 (1), 85-95, 2018
362018
Escala de interação com pares: construção e evidências de validade para estudantes do ensino superior
CA Fior, E Mercuri, LS Almeida
Psico-USF 16, 11-21, 2011
362011
A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA NO CONTEXTO DE PANDEMIA E O INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR
CA Fior, MJ Martins
Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-19, 2020
322020
Análise dos fatores preditivos da evasão em uma universidade confessional
E Mercuri, CA Fior
Congresos CLABES, 2012
212012
Contribuições das atividades não obrigatórias na formação do universitário
CA Fior
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS, 2003
202003
Autorregulação da aprendizagem: adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros
SAJ Polydoro, CA Fior, AMS Pelissoni, PSL Rosário
Educação em Análise 4 (1), 21-42, 2019
152019
Estudante universitário: características e experiências de formação
CA Fior, E Mercuri, E Mercuri, SAJ Polydoro
122003
Evasão do ensino superior e papel preditivo do envolvimento acadêmico
CA Fior
Amazônica-Revista de Psicopedagogia, Psicologia escolar e Educação 13 (1 …, 2021
112021
Contribuições das atividades não obrigatórias na formação universitária. 2003
CA FIOR
Dissertação (Mestrado)-Faculdade de Educação, Universidade Estadual de …, 2003
92003
Interações dos universitários com os pares e envolvimento acadêmico: análise através da modelagem de equações estruturais
CA Fior
Universidade Estadual de Campinas, 2008
72008
Contribuições da monitoria e da tutoria entre pares para a permanência do estudante no ensino superior: análise de publicações do CLABES de 2011 a 2014
CA Fior
Congresos CLABES, 2017
62017
Impact of Self-Efficacy and Academic Performance in the dropout of higher education students
CA Fior, SAJ Polydoro, AMS Pelissoni, MA Dantas, MJ Martins, ...
Psicologia Escolar e Educacional 26, e235218, 2022
42022
Autoeficácia e procrastinação acadêmica em estudantes do ensino superior: um estudo correlacional
CA Fior, RKN Sampaio, CA do Carmo Reis, SAJ Polydoro
Psico 53 (1), e38943-e38943, 2022
42022
Adaptação ao ensino superior e autoeficácia em universitários medalhistas em Olimpíadas Científicas: um estudo correlacional
CA Fior
Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación 9, 284-301, 2022
32022
O compromisso social do ensino de psicologia no fomento à promoção da dignidade humana
CA Fior, SAJ Polydoro
32021
Experiências de escolarização de jovens de camadas populares que ingressam no ensino superior
CA Fior, MJ Martins
Cadernos do Aplicação 34 (2), 2021
22021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20