Seguir
Elizangela Patrícia Moreira da Costa
Elizangela Patrícia Moreira da Costa
Professora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguística (PPGL)/UNEMAT
E-mail confirmado em unemat.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Os gêneros multimodais em livros didáticos: formação para o letramento visual?
CG Paes de Barros, EPM Costa
Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 7, 38-56, 2012
342012
Retrato da verbo-visualidade em livros didáticos do ensino fundamental: uma abordagem dialógica
EPM COSTA
LAEL/PUCSP, 2016
12*2016
Um zoom na imagem: verbo-visualidade em livros didáticos
E COSTA
Livro didático: olhares dialógicos 1, 49-75, 2017
8*2017
A Multimodalidade nas atividades de leitura em livros didáticos do ensino médio: um estudo enunciativo-discursivo
EPM Costa
Cuiabá: UFMT, 2011
82011
A multimodalidade nas atividades de leitura em livros didáticos do ensino médio: um estudo enunciativo-discursivo. 2011. 156 f
E COSTA
Dissertação (Mestrado em Estudos de Linguagem)–Instituto de Linguagens …, 2015
72015
Multimodal genres in textbooks: are students being schooled for visual literacy?
CG Paes de Barros, EPM Costa
Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 7, 38-56, 2012
52012
O livro didático de língua portuguesa: a autoria e suas coerções
EPM da Costa
Letrônica 6 (2), 521-548, 2013
32013
Livro didático: olhares dialógicos
A SILVA, EO COSTA
22017
O eu e o outro: movimentos de compreensão da formação da pesquisadora na pandemia Covid-19
LR Lemes, EPM da Costa
Revista Diálogos 9 (1), 05-23, 2021
12021
Verbo-visualidade em perspectiva de leitura:(des) construção da compreensão ativa e criadora do texto
EPM Costa
Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 13, 32-54, 2018
12018
GÊNEROS DISCURSIVOS E LETRAMENTOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO ENSINO MÉDIO EM CÁCERES-MT
SA Rossi, EPM da Costa
Revista de Estudos Acadêmicos de Letras 16 (01), 2023
2023
O tratamento didático referente ao conceito da variedade linguística no manual do professor em livros didáticos do Ensino Médio
LR Lemes, EPM da Costa
Cadernos do IL, 147-177, 2023
2023
A PROMESSA DA REDAÇÃO ENEM NOTA MIL NAS REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE ENUNCIATIVO-DISCURSIVA DE UM PERFIL NO INSTAGRAM
ALDV Seba, EPM da Costa
Revista ECOS 32 (01), 243-263, 2022
2022
LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA DIDATIZAÇÃO DO GÊNERO ESCOLAR TEXTO DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVO
LR LEMES, GS RIBEIRO, EPM COSTA
Revista Intercâmbio 51, 58-81, 2022
2022
Verbal-visuality from a Reading Perspective:(De) Construction of the Active and Creative Understanding of the Text
EPM Costa
Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 13, 32-54, 2018
2018
Livros didáticos de língua portuguesa: a proposta pedagógica para a leitura de textos verbo-visuais na coleção Português: linguagens
EPM da Costa
Ciências da Linguagem: Língua, Linguística, Didática, 61, 2015
2015
Os gêneros multimodais em livros didáticos: formação para o letramento visual?
CGP de Barros, EPM da Costa
2012
Atitudes linguísticas de migrantes sulistas em Mato Grosso: um estudo em Sinop
EPM da Costa, VFS de Faria
Cordis: Revista Eletrônica de História Social da Cidade, 2012
2012
Multimodal genres in textbooks: are students being schooled for visual literacy?
P de Barros, C Graziano, EPM da Costa
2012
Para além dos limites visíveis do texto: proposta dialógica de leitura
EPM da Costa
Geison Araujo Silva, 118, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20