Seguir
Guilherme de Farias Shiraishi
Guilherme de Farias Shiraishi
E-mail confirmado em usp.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Estudo de caso em pesquisas exploratórias qualitativas: um ensaio para a proposta de protocolo do estudo de caso
LA Toledo, G de Farias Shiaishi
Revista da FAE 12 (1), 2009
1142009
Administração de marketing
G SHIRAISHI
São Paulo: Pearson Education do Brasil 1, 27-43, 2012
242012
Pesquisa de marketing: bibliografia universitária
G SHIRAISHI
São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012
192012
Estratégias da empresa e as estruturas de marketing
GF Shiraishi
Universidade de São Paulo, 2009
182009
ATIVIDADES DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO EM ENTIDADES AMBIENTALISTAS
G de Farias Shiraishi, MC Campomar
Pensamento & Realidade 26 (2), 2011
10*2011
A multi-country study on the influence of national culture over the intention to start a new business
SD Barbosa, WM de Oliveira, T Andreassi, G Shiraishi, K Panwar
ICSB World Conference Proceedings, 1, 2008
92008
Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil
LA Toledo, GF Shiraishi, EF Polo, FJS Mendizabal Alvarez, ...
Globalização e internacionalização de empresas, 2007
92007
Ansiedade e angioplastia coronária transluminal percutânea (ACTP): uma contribuição para a enfermagem
DS Ignacio
Universidade de São Paulo, 2004
92004
Estrutura do planejamento de marketing: uma analise reflexiva
LA Toledo, AB Madeira, G de Farias Shiraishi, M Garber
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies 6 (2), 48-73, 2014
7*2014
A compra via Internet versus loja: o que está mudando?
AA Ikeda, MC Campomar, GF Shiraishi
CLADEA 2002, 2002
62002
Estratégias da empresa e as estruturas de marketing. 2009. 280 f
GF SHIRAISHI
Tese (Doutorado em Administração)-Faculdade de Economia, Administração e …, 2009
52009
Planificación: dilema o solución para el Marketing.
LA Toledo, MF Garber, G de Farias Shiraishi
Gestión Joven, 2017
42017
Atitudes dos alunos dos cursos de ciências sociais aplicadas em relação à estatística
DMN Mantovani, MFB Leite, G de Farias Shiraishi, ABN Viana
Revista de Ciências da Administração 11 (25), 36-67, 2009
42009
Notas críticas sobre las Estructuras Organizacionales y el Marketing.
LA Toledo, MF Garber, G de Farias Shiraishi
Gestión Joven, 2017
32017
As funcionalidades e empregabilidades das estratégias competitivas genéricas no âmbito da indústria de açúcar: um estudo de caso
LA Toledo, LA Toledo, EF Polo, GL Moura, GF Shiraishi
Globalização e internacionalização de empresas, 2007
32007
A gestão do conhecimento: dois casos singulares
PG Vidal, LA Toledo, HM Cosentino, G Shiraishi
Revista eletrônica de ciência administrativa 5 (1), 1-16, 2006
32006
Qualidade de vida no trabalho: uma análise do ponto de vista dos seus gestores
GF Shiraishi, KM Hamza, J Tsai, SN Muritiba, AC Limongi-França
Anais, 1999
31999
Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira
MB Campomar, G Shiraishi
Pensamento & Realidade 30 (2), 2015
22015
ORGANIZATIONAL STRUCTURES WITHIN THE SCOPE OF STRATEGIC MARKETING PLANING: A DISCURSIVE STUDY
LA Toledo, G de Farias Shiraishi
Revista de Administração FACES Journal 9 (2), 125-141, 2010
22010
Análise de contingências na educação: um estudo de caso numa instituição de ensino superior
ALW Bigaton, GF Shiraishi, EF Polo
Anais, 2008
22008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20