Seguir
Adriana Tulio Baggio
Adriana Tulio Baggio
Doutora em Comunicação e Semiótica, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP; professora
E-mail confirmado em ufpr.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A temática homossexual na publicidade de massa para público gay e não-gay: conflito entre representação e estereótipos
AT Baggio
Revista uninter de Comunicação 1 (1), 100-117, 2013
372013
A dimensão política do assédio sexual de rua: aplicativos de mapeamento como iniciativas de cidade inteligente
AT Baggio, NS da Luz
Estudos Semióticos 15 (1), 132-151, 2019
92019
Imagens que pensam, que sonham, que sentem: uma proposta ousada?
AT Baggio
Galáxia (São Paulo) 13, 211-216, 2013
92013
Imagens que pensam, que sonham, que sentem: uma proposta ousada?
AT Baggio
Galáxia (São Paulo) 13, 211-216, 2013
92013
Significações do corpo (in) vestido em uma publicidade de absorvente feminino
AT Baggio
CONGRESSO MUNDIAL DE COMUNICAÇÃO IBERO-AMERICANA 1, 2011
62011
Como agradar uma mulher com a língua
AT BAGGIO
Medium [online], Curitiba 19 (02), 2020
52020
Mulheres de saia na publicidade: regimes de interação e de sentido na construção e valoração de papéis sociais femininos
AT Baggio
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2015
52015
LUZ, Nanci Stancki da. A impunidade do assédio sexual de rua: um vácuo jurídico sustentado pela cultura da violência contra a mulher
AT BAGGIO
Gênero e resistência 2, 331-352, 0
5
A pesquisa em moda e literatura no Brasil: perfil quantitativo, tipologia das abordagens e questões metodológicas
AT Baggio
Revista de Ensino em Artes, Moda e Design 4 (2), 124-134, 2020
42020
Mulher e literatura
A Baggio
GV-executivo 5 (2), 58-61, 2006
42006
Valoração dos Cursos de Moda segundo o nome e grau acadêmico
AT Baggio
Revista de Ensino em Artes, Moda e Design 2 (1), 093-115, 2018
32018
O espetáculo semiótico da publicidade que não diz seu nome: aspectos da temática homossexual na publicidade brasileira
AT BAGGIO
Dissertação de Mestrado apresentada à Pós-graduação em Letras da …, 2003
32003
Quando a ideologia vem à tona: elementos do nível discursivo no texto publicitário
AT Baggio
Intercom–Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação …, 2010
22010
dObra [s] com novo Qualis Capes e novo projeto gráfico: a conjunção da forma e do conteúdo na promoção da visibilidade e do reconhecimento do fazer científico
MC Bonadio, AT Baggio
dObra [s]: revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda …, 2019
12019
Uma proposta de operação dos princípios linguísticos saussurianos nos estudos de gênero
AT Baggio
Gragoatá 22 (44), 1228-1249, 2017
12017
O vestido de Anna Terzi
AT Baggio
dObra [s]: revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda …, 2013
12013
O ESPAÇO PRAGMÁTICO DO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO: UMA PROPOSTA DE TIPOLOGIA DA REPRESENTAÇÃO.
AT Baggio
CONGRESSO INTERNACIONAL DE SEMIÓTICA E CULTURA ANAIS, 80, 0
1*
Recepção, tradição e tradução itálicas do De mulieribus claris de Giovanni Boccaccio
AT Baggio
Revista de Italianística, 72-98, 2023
2023
A fórmula do amor: figurativizações do" páthos" em ninfas antigas e contemporâneas
AT Baggio
ARJ–Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes 9 (1), 2022
2022
Dante e Firenze: la rottura di un cordone ombelicale
AT Baggio
Revista de Italianística, 51-64, 2021
2021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20