Suivre
Harryson Júnio Lessa Gonçalves
Harryson Júnio Lessa Gonçalves
Adresse e-mail validée de unesp.br - Page d'accueil
Titre
Citée par
Citée par
Année
Educação Matemática na Educação Profissional de Nível Médio: análise sobre possibilidades de abordagens interdisciplinares
HJL Gonçalves, CMC PIRES
BOLEMA Boletim de Educação Matemática 28 (48), 230-254, 2014
442014
A educação profissional e o ensino de matemática: conjunturas para uma abordagem interdisciplinar
HJL Gonçalves
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2012
242012
A Educação Estatística no Ensino Fundamental: Discussões sobre a Práxis de Professoras que Ensinam Matemática no Interior de Goiás
CA MUNIZ, HJL GONÇALVES
Educação Matemática em Revista, 2005
122005
Experiência em educação comparada: contribuições para estudos curriculares em educação matemática
HJL Gonçalves
Editora Fi, 2020
10*2020
Contribuições da Educação Comparada para investigações em currículos de matemática Contributions of Comparative Education to Research on Mathematics Curricula
ALB Dias, HJL Gonçalves
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2017
102017
Identidade de profissionais da educação na rede federal de educação profissional, científica e tecnológica: os especialistas em educação
HJL GONÇALVES, PLD ABENSUR, SM QUEIROZ
Sinergia, São Paulo 10 (1), 9-15, 2009
102009
Identidade de profissionais da educação na rede federal de educação profissional, científica e tecnológica: os especialistas em educação
HJL GONÇALVES, PLD ABENSUR, SM QUEIROZ
Sinergia, São Paulo 10 (1), 9-15, 2009
102009
Educação Profissional nos EUA: traços históricos, legais e curriculares
DA Peralta, ALB Dias, HJL Gonçalves
Educação & Realidade 43, 969-987, 2018
82018
Estudo comparativo sobre o ensino de matemática em currículos de educação profissional técnica: Brasil e Estados Unidos
HJL Gonçalves, ALB Dias, DA Peralta
Bolema: Boletim de Educação Matemática 32, 31-56, 2018
82018
Currículo interdisciplinar no ensino integral: concepções de professores paulistas de Ciências da Natureza e Matemática
HJL Gonçalves, BR Boni, ACR Gomes
Revista Eletrônica de Educação 13 (2), 645-658, 2019
72019
Professional Education in the US: historical, legal and curricular landmarks
DA Peralta, ALB Dias, HJL Gonçalves
Educação & Realidade 43, 969-987, 2018
72018
A EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL BRASILEIRO
HJL Gonçalves
Colloquium Humanarum 5 (1), 2009
72009
Educação Estatística: Apontamentos sobre a Estatística nos cursos de Pedagogia-Magistério para séries iniciais do ensino fundamental
HJL Gonçalves
Anais do IX Seminário IASI de Estatística Aplicada, Rio de Janeiro: IMPA, 2003
72003
Conversas de Corredores: uma pesquisa narrativa sobre coordenação pedagógica e formação continuada de professores que ensinam Matemática nos Anos Iniciais
ML Santana, HJL Gonçalves
Bolema: Boletim de Educação Matemática 34, 740-763, 2020
62020
Discussões curriculares sobre a interface Arte e Matemática a partir de uma perspectiva crítica e criativa
HJL GONÇALVES, EF SANTOS
Artes em Educação Matemática. Porto Alegre: Editora Fi, 81-105, 2019
62019
Mapeando tendências da pesquisa na área de Educação em Bioquímica da SBBq de 2006 a 2016
CRC Ferreira, HJL Gonçalves
Revista de Ensino de Bioquímica 15 (1), 14-23, 2017
52017
O que dizem professores de uma instituição de educação profissional sobre interdisciplinaridade no ensino de matemática
HJL Gonçalves, ALB Dias, DA Peralta
Ciência & Ensino (ISSN 1980-8631) 4 (1), 24-41, 2015
52015
Matemática e a inclusão do outro
DA PERALTA, HJL GONÇALVES
LINHAS CRÍTICAS, 399-416, 2019
42019
A Educação Comparada como perspectiva teórica em estudos curriculares na Educação Matemática
HJL Gonçalves, CMC Pires
REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 8 (3), 162-182, 2017
42017
Comparative study on mathematics teaching in professional education curriculum: Brazil and the United States
HJL Gonçalves, ALB Dias, DA Peralta
Bolema-Mathematics Education Bulletin, 31-56, 2018
32018
Le système ne peut pas réaliser cette opération maintenant. Veuillez réessayer plus tard.
Articles 1–20