Seguir
Graça Regina Franco da Silva Reis
Graça Regina Franco da Silva Reis
Professora CAp e PPGE UFRJ
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
CURRÍCULO EM TEMPOS DE ESCOLA SEM PARTIDO: hegemonia disfarçada de neutralidade.
GRF Da Silva Reis, MSN De Campos, RL Baptista Flores
Revista Espaço do Currículo 9 (2), 2016
182016
Base Nacional Comum de Formação de Professores da Educação Básica: dilemas, embates e pontos de vista
G Reis, RM Gonçalves
Série-Estudos 25 (55), 155-180, 2020
152020
Por uma outra Epistemologia de Formação: conversas sobre um Projeto de Formação de Professoras no Município de Queimados
GRFS Reis
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2014
132014
Narrativa de experiênciaprática como possibilidade de justiça cognitiva
GRF da Silva Reis
Revista e-Curriculum 14 (4), 1332-1357, 2016
122016
Os materiais narrativos ea reconfiguração dos currículos: desafios e possibilidades
MSN CAMPOS, G Reis
Currículo sem Fronteiras 19 (1), 396-417, 2019
82019
Entre tradições e invenções
GRF da Silva Reis, ML Vilela, CM Maciel
Formação docente, pesquisa e extensão no CAp UFRJ: entre tradições e …, 2014
32014
Artesanias narrativas: conversas entre currículo e formação docente
GRFS REIS, MSN CAMPOS
Revista e-Curriculum 21, 2023
22023
Parasita (s), contaminados, invisíveis, abissais
MLS Verissimo, GRF da Silva Reis, F Pereira
REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 37 (2), 487-509, 2020
22020
Conversas entre professoras: currículos pensadospraticados e justiça cognitiva
GRF da Silva Reis, MSN de Campos
Práxis Educacional 12 (21), 103-132, 2016
22016
Narrativas docentes e criação curricular, desafios de tempos pandêmicos
GRF da Silva Reis, MSN de Campos, IM Martins
Currículo sem fronteiras 21 (3), 1054-1070, 2021
12021
Perguntas titubeantes em torno de redes de formação docente, experiências e narrativas?
T Ribeiro, GRF da Silva Reis
Revista Educação e Cultura Contemporânea 20, 11076-11076, 2023
2023
Formação de professores como espaço dialógico de construção de saberes que se fazem na palavra, no trabalho e na ação-reflexão
GRF da Silva Reis, S Emilião, EST Ferreira
Horizontes 41 (1), e023014-e023014, 2023
2023
A alfabetização sob a perspectiva do trabalho por projetos: narrativas do cotidiano escolar
WLS dos Santos, GRF da Silva Reis
Revista de Educación, 247-265, 2022
2022
Apresentação do Dossiê: As (novas) políticas curriculares para formação docente: paradoxos e problematizações possíveis
GRF da Silva Reis, VB de Oliveira
Série-Estudos-Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, 2020
2020
Narrativas en educación: reconfigurando la producción de currículo en la escuela
GRF da Silva Reis, JCP da Silva Costa
Rutas de formación: Prácticas y Experiencias, 43-47, 2020
2020
Currículo menor e devir professor: questões para pensar os processos formativos
A Garcia, GRF da Silva Reis
ACTAS 3, 2016
2016
Conversas entre professores
GRF da Silva Reis
Formação docente, pesquisa e extensão no CAp UFRJ: entre tradições e …, 2014
2014
CONVERSAS ENTRE PROFESSORXS1: ALTERIDADES E SINGULARIDADES
GRF da Silva Reis, RLB Flores
Revista UFG 15 (15), 2014
2014
Colcha de retalhos, tecendo diálogos entre formação e experiência no município de Queimados
GRF da Silva Reis
Cadernos de Pesquisa em Educação, 19-19, 2012
2012
NARRATIVAS COMO PRÁTICA DE PESQUISA-VIDA: SABERESFAZERES INVESTIGADOS EM DIFERENTES ESPAÇOSTEMPOS DE FORMAÇÃO DOCENTE
GRF da Silva Reis, I Helal
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20