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Guilherme Trez
Guilherme Trez
Professor - UNISINOS
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Ano
Pesquisa de satisfação: um modelo para planos de saúde
GS Milan, G Trez
RAE eletrônica 4, 2005
1912005
Corporate reputation: A discussion on construct definition and measurement and its relation to performance
V Pires, G Trez
Revista de Gestão 25 (1), 47-64, 2018
1082018
Perfil do executivo no mercado globalizado
S Echeveste, B Vieira, D Viana, G Trez, C Panosso
Revista de Administração Contemporânea 3, 167-186, 1999
1031999
A cross-cultural investigation of customer reactions to service failure and recovery
CA Matos, DVH Fernandes, RP Leis, G Trez
Journal of International Consumer Marketing 23 (3-4), 211-228, 2011
582011
Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil: as pesquisas survey na década de 90
LMS Froemming, FB Luce, MG Perin, CH Sampaio, SJN Beber, G Trez
Revista de Administração Contemporânea 4, 201-219, 2000
492000
Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil: as pesquisas survey na década de 90
LMS Froemming, FB Luce, MG Perin, CH Sampaio, SJN Beber, G Trez
Revista de Administração Contemporânea 4, 201-219, 2000
492000
Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil
LMS Froemming, FB Luce, MG Perin, CH Sampaio, SJN Beber, G Trez
Revista de Administração Contemporânea 4, 159-173, 2000
482000
Organizational structure and specialized marketing capabilities in SMEs
G Trez, FB Luce
Marketing Intelligence & Planning, 2012
442012
How established organizations combine logics to reconfigure resources and adapt to marketization: A case study of Brazilian religious schools
PY Dolbec, RB Castilhos, MJ Fonseca, G Trez
Journal of Marketing Research 59 (1), 118-135, 2022
252022
Visão baseada em recursos, estratégia, estrutura e performance da firma: uma análise das lacunas e oportunidades de pesquisas existentes no campo da administração estratégica
LFJ Vallandro, G Trez
Análise–Revista de Administração da PUCRS 24 (1), 79-81, 2013
252013
O impacto das falhas e recuperação dos serviços na satisfação, lealdade e confiança
MJ Fonseca, G Trez, LB Espartel
XXIX ENANPAD, 2005
212005
A influência da ordem das questões nos resultados de pesquisas surveys
CA de Matos, G Trez
Revista de Administração FACES Journal 11 (1), 151-172, 2012
192012
Os serviços ao cliente e a performance da empresa
G TREZ, FB LUCE
XXV ENANPAD, 2001
192001
Family as an institution: the influence of institutional forces in transgenerational family businesses
JM Monticelli, R Bernardon, G Trez
International Journal of Entrepreneurial Behavior & Research 26 (1), 54-75, 2020
182020
The future of research in strategy implementation in the BRICS context
GAL Fedato, VM Pires, G Trez
BBR. Brazilian Business Review 14, 288-303, 2017
182017
Relação entre orientação para serviços ao cliente e performance das organizações
G Trez
172000
Mensuração em aprendizagem organizacional: adaptação de uma escala para o contexto brasileiro
RV SOUZA, G Trez
ENCONTRO DA ANPAD 30, 2006
162006
A influência da ordem das questões nos resultados de pesquisas surveys
G Trez, CA Matos
Anais Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação e Pesquisa em …, 2006
152006
Pesquisa de satisfação: um modelo para planos de saúde. RAE Eletrônica
GS Milan, G Trez
Revista de Administração de Empresas 4 (2), 2005
122005
Os serviços ao cliente como estratégia de marketing
G TREZ, FB LUCE
ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓSGRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO 24, 2000
82000
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Artigos 1–20