Seguir
Renato Zancan Marchetti
Renato Zancan Marchetti
E-mail confirmado em pucpr.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Um tour pelas medidas de satisfação do consumidor
R Marchetti, PHM Prado
Revista de administração de empresas 41, 56-67, 2001
2362001
Brand personality dimensions in the Brazilian context
KM Muniz, RZ Marchetti
BAR-Brazilian Administration Review 9, 168-188, 2012
1342012
Avaliação da satisfação do consumidor utilizando o método de equações estruturais: um modelo aplicado ao setor elétrico brasileiro
R Marchetti, PHM Prado
Revista de administração contemporânea 8, 9-32, 2004
882004
Information search in complex industrial buying: Empirical evidence from Brazil
TB Alejandro, C Kowalkowski, JGSF Ritter, RZ Marchetti, PH Prado
Industrial Marketing Management 40 (1), 17-27, 2011
682011
Dimensões da personalidade de marca: análise da adequação da escala de Aaker (1997) ao contexto brasileiro
KM Muniz, RZ Marchetti
Brasília, Brasil: Anais do ANPAD/EnANPAD, 2005
602005
Tecnologia de informação: desafios da tecnologia de informação aplicada aos negócios
AL Albertin, RMM Albertin, ANGF Amorim, EF Cazassa, EH Diniz, ...
382005
Excelência em supermercados: a dimensão da satisfação do consumidor
PHM Prado, R Marchetti
Revista de Administração 32 (2), 58-64, 1997
371997
Avaliação da satisfação do consumidor utilizando o PLS: um modelo aplicado ao setor elétrico brasileiro
R MARCHETTI, P PRADO
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E …, 2001
352001
Relationship between an organization evaluated as being socially responsible and the satisfaction, trust and loyalty of its clients
EMB Barcelos, P de Paula Baptista, ECF Maffezzolli, WV da Silva, ...
Australian Journal of Basic and Applied Sciences 9 (7), 429-438, 2015
322015
Moda e autoconceito: produtos como símbolos do eu
APC de Miranda, R Marchetti, P Prado
Proceedings of the Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação …, 1999
301999
O comportamento inovador entre consumidores de produtos orgânicos: uma abordagem qualitativa
G Ceschim, RZ Marchetti
XXXIII EnANPAD, 1-16, 2009
292009
Fatores Influenciadores na Escolha da Fonte de Informação na Compra de Automóveis Novos: A importância da comunicação boca-a-boca
VC Pires
291999
O perfil dos usuários de caixa-automáticos em agências bancárias na cidade de Curitiba
PJ Pires, RZ Marchetti
Revista de administração contemporânea 1, 57-76, 1997
281997
A avaliação do relacionamento sob a ótica do cliente: um estudo em bancos de varejo. 2004. 497 f
PHM PRADO, RZ Marchetti
Tese (Doutorado em Administração)–Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004
222004
Teoria de agência aplicada no setor público
VA Martins, WV DA-SILVA, RA DE-MELO, RZ MARCHETTI, ...
Revista Espacios 37 (35), 16373501-16373530, 2016
192016
Canais de atendimento bancário e satisfação do cliente: um estudo em bancos de varejo
S Kauffmann, RZ Marchetti
ENCONTRO DE MARKETING DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO …, 2008
182008
Tipologia de consumidores baseada nas razões e motivações de frequência em shoppings centers
S Hastreiter, R Marchetti, P Prado
Anais do 23º ENANPAD, Foz do Iguaçu, 1999
171999
Marketing Strategy Process: analyzing the sequential relationships among its strategic activities
LL Finoti, AMM Toaldo, LC Schwarzbach, RZ Marchetti
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 21 (04), 767-787, 2019
162019
Marketing cultural: critérios de avaliação utilizados pelas empresas patrocinadoras
A LEOCADIO, R Marchetti
Seminários de Administração (Semead) 6, 2003
152003
Análise de correspondentes múltiplos aplicada à ordenação de dados qualitativos
RZ MARCHETTI, PHM Prado, PJ Pires
XXII Enanpad, Foz do Iguaçu, 1998
151998
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20