Seguir
Adriana Backx Noronha Viana
Adriana Backx Noronha Viana
Professora de Métodos Quantitativos, Faculdades de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ambientes virtuais de aprendizagem
RM Barbosa, AB Noronha, AFT Primo, AR Vieira, CJP Lucena, ...
Ambientes virtuais de aprendizagem, 182-182, 2005
2452005
The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students
VF De Moura, CA de Souza, ABN Viana
Computers & Education 161, 104077, 2021
1402021
Measuring supply chain management practices
ABLS Jabbour, ABN Viana, CJC Jabbour
Measuring Business Excellence 15 (2), 18-31, 2011
822011
ATITUDE E MOTIVAÇÃO EM RELAÇÃO AO DESEMPENHO ACADÊMICO DE ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM A DMINISTRAÇÃO EM DISCIPLINAS DE ESTATÍSTICA: FORMAÇÃO DE CLUSTERS
GS Viana, ABN Viana
Administração: Ensino e Pesquisa 13 (3), 523-558, 2012
332012
Factors affecting the adoption of supply chain management practices: Evidence from the Brazilian electro-electronic sector
ABL de Sousa Jabbour, AG Alves Filho, ABN Viana, CJC Jabbour
IIMB Management Review 23 (4), 208-222, 2011
302011
Estudo do perfil dos alunos evadidos da faculdade de economia, administração e contabilidade: campus Ribeirão Preto
FFF Santos, AB Noronha
Anais, 2001
292001
Public health in times of crisis: An overlooked variable in city management theories?
CM Junior, DMNM Ribeiro, ABN Viana
Sustainable Cities and Society 66, 102671, 2021
282021
Avaliação da evasão e permanência prolongada em um curso de graduação em administração de uma universidade pública
ACC Corrêa, AB Noronha, IK MIURA
Anais do Semead-Seminários de Administração, São Paulo, SP, Brasil 7, 2004
262004
O papel da FAPESP no ecossistema empreendedor do Estado de São Paulo
LMC Carvalho, ABN Viana, DMN Mantovani
Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace 7 (1), 2016
242016
Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes
EH Celestino, AB Noronha
Administração: Ensino e Pesquisa 22 (1), 31-63, 2021
232021
A utilização da plataforma WebCT para desenvolvimento e implementação de disciplinas utilizando a internet
AB Noronha, AR Vieira
Ambientes virtuais de aprendizagem, 2005
212005
Is the number of antennal plate organs (sensilla placodea) greater in hygienic than in non-hygienic Africanized honey bees?
K Peres Gramacho, L Segui Gonçalves, AC Stort, A Backx Noronha
202003
Survey of organochlorine pesticide residues in cereals obtained from Bombay, India, markets and fields of its hinterland
A Noronha, SS Khandekar, SA Banerji
Indian Journal of Ecology 7, 165-170, 1980
201980
MOOCS’potential for democratizing education: An analysis from the perspective of access to technology
VF Moura, CA Souza, JD Oliveira Neto, ABN Viana
Information Systems: 14th European, Mediterranean, and Middle Eastern …, 2017
192017
Pesquisa quantitativa aplicada ao varejo
ABN Viana
Administração de varejo com foco em casos brasileiros. Rio de Janeiro: LTC, 2011
192011
Atitudes dos alunos de administração com relação à estatística: um estudo comparativo entre antes e depois de uma disciplina de graduação
DMN Mantovani, ABN Viana
REGE Revista de Gestão 15 (2), 35-52, 2008
192008
As esferas sociais
N Viana
A Constituição Capitalista da Divisão do Trabalho Intelectual. Rio de …, 2015
182015
Análise dos programas de pós-graduação avaliados pela CAPES: relação entre conceitos dos programas e índice de publicação
ABN Viana, DMN Mantovani, AR Vieira
Anais, 2008
172008
Where is the student who was here? Gamification as a strategy to engage students
VI Pardim, LH Contreras Pinochet, ABN Viana, CA Souza
The International Journal of Information and Learning Technology 40 (2), 177-192, 2023
162023
Entrepreneurs' perceptions of business incubator services in Brazil and Portugal
LMC Carvalho, A Noronha, SV Galina
International Journal of Business Innovation and Research 19 (1), 80-100, 2019
162019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20