REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E O ENSINO DA ASTRONOMIA TA Diniz, MC Batista, AD Buffon, AD Martins Revista Vitruvian Cogitationes 3 (2), 151-162, 2022 | 1 | 2022 |
Análise das produções sobre formação de professores de ciências dos anos finais do ensino fundamental e o ensino da astronomia TA Diniz, MC Batista, AD Buffon, AD Martins Research, Society and Development 11 (11), e335111133414-e335111133414, 2022 | 1 | 2022 |
ASTRONOMIA NO ENSINO FUNDAMENTAL: INVESTIGANDO A CONTRIBUIÇÃO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS SABERES DOCENTES MC Batista, TA Diniz, TF Vieira, M Ferreira, OL da Silva Filho, ... Revista do Professor de Física 8 (1), 19-31, 2024 | | 2024 |
O ENSINO DA ASTRONOMIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: INFLUÊNCIAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES MC Batista, TA Diniz, LF Pereira Revista Vitruvian Cogitationes 4 (extra), 288-300, 2023 | | 2023 |
Proposta interdisciplinar para a aprendizagem significativa no Ensino Fundamental FT Sanches, PA Fusinato, TA Diniz, MC Batista Research, Society and Development 11 (6), e31911629116-e31911629116, 2022 | | 2022 |
Interdisciplinary proposal for significant learning in Elementar School FT Sanches, PA Fusinato, TA Diniz, MC Batista | | 2022 |
Interdisciplinaridade no Ensino Fundamental: Uma prática necessária FT Sanches, MC Batista, PA Fusinato, TA Diniz Educação Contemporânea-Volume 37 37, 66, 2022 | | 2022 |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA TÓPICOS ELETROMAGNETISMO: estudo da implementação com alunos do ensino médio MC Batista, A da Silva Fontes, AJ dos Santos Pires, TA Diniz Revista Pontes, Paranavaí, 2021, v. 11, p. 197-218 – ISSN 1808-6462 11, 2021 | | 2021 |
CONCEPÇÕES E IDENTIDADE PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE ASTRONOMIA E SEU ENSINO TA DINIZ | | |