Seguir
Telma Augusta Diniz
Telma Augusta Diniz
Professora de Ciências e Biologia, SEED/Pr
E-mail confirmado em escola.pr.gov.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E O ENSINO DA ASTRONOMIA
TA Diniz, MC Batista, AD Buffon, AD Martins
Revista Vitruvian Cogitationes 3 (2), 151-162, 2022
12022
Análise das produções sobre formação de professores de ciências dos anos finais do ensino fundamental e o ensino da astronomia
TA Diniz, MC Batista, AD Buffon, AD Martins
Research, Society and Development 11 (11), e335111133414-e335111133414, 2022
12022
ASTRONOMIA NO ENSINO FUNDAMENTAL: INVESTIGANDO A CONTRIBUIÇÃO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS SABERES DOCENTES
MC Batista, TA Diniz, TF Vieira, M Ferreira, OL da Silva Filho, ...
Revista do Professor de Física 8 (1), 19-31, 2024
2024
O ENSINO DA ASTRONOMIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: INFLUÊNCIAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
MC Batista, TA Diniz, LF Pereira
Revista Vitruvian Cogitationes 4 (extra), 288-300, 2023
2023
Proposta interdisciplinar para a aprendizagem significativa no Ensino Fundamental
FT Sanches, PA Fusinato, TA Diniz, MC Batista
Research, Society and Development 11 (6), e31911629116-e31911629116, 2022
2022
Interdisciplinary proposal for significant learning in Elementar School
FT Sanches, PA Fusinato, TA Diniz, MC Batista
2022
Interdisciplinaridade no Ensino Fundamental: Uma prática necessária
FT Sanches, MC Batista, PA Fusinato, TA Diniz
Educação Contemporânea-Volume 37 37, 66, 2022
2022
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA TÓPICOS ELETROMAGNETISMO: estudo da implementação com alunos do ensino médio
MC Batista, A da Silva Fontes, AJ dos Santos Pires, TA Diniz
Revista Pontes, Paranavaí, 2021, v. 11, p. 197-218 – ISSN 1808-6462 11, 2021
2021
CONCEPÇÕES E IDENTIDADE PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE ASTRONOMIA E SEU ENSINO
TA DINIZ
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–9