Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 312 | 309 |
Índice h | 8 | 8 |
Índice i10 | 8 | 8 |
Acesso público
Ver todos5 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Laurence AshworthProfessor, Smith School of Business, Queen's UniversityE-mail confirmado em queensu.ca
- Ethan PancerSobey Professor of Marketing; Saint Mary's UniversityE-mail confirmado em smu.ca
- Marcelo Vinhal NepomucenoCanada Research Chair in Consumer Decision-Making, Associate Professor of Marketing, HEC MontrealE-mail confirmado em hec.ca
- Martin A. PyleAssitant Professor, Ryerson UniversityE-mail confirmado em ryerson.ca
- Theodore J. NoseworthyProfessor of Marketing, Schulich School of BusinessE-mail confirmado em schulich.yorku.ca
- Bo HuangUniversity of Nottingham Ningbo ChinaE-mail confirmado em nottingham.edu.cn
- Jenna JacobsonToronto Metropolitan University (Formerly Known as Ryerson University)E-mail confirmado em torontomu.ca
- Maxwell PooleSaint Mary's UniversityE-mail confirmado em smu.ca
- Michelle Van SoltProfessor of Marketing, Valparaiso UniversityE-mail confirmado em valpo.edu
- Nelson AmaralOntario Tech UniversityE-mail confirmado em uoit.ca
- Ryan E. CruzAssociate Professor, Marketing, Thomas Jefferson UniversityE-mail confirmado em jefferson.edu
- Nathaniel HartmannAssistant Professor of Marketing and Innovation, University of South FloridaE-mail confirmado em usf.edu
- Heiko WielandCollege of Business, California State University Monterey BayE-mail confirmado em csumb.edu
- Bruno LussierHEC MontréalE-mail confirmado em hec.ca
- Antonia MantonakisGoodman School of Business, Brock UniversityE-mail confirmado em brocku.ca
- Ali TezerAssociate Professor of Marketing, HEC MontrealE-mail confirmado em hec.ca
- Anshu SuriUniversity College DublinE-mail confirmado em ucd.ie
Seguir
Matthew Philp
Assistant Professor of Marketing, Toronto Metropolitan University
E-mail confirmado em torontomu.ca - Página inicial