Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6096 | 1482 |
Índice h | 32 | 21 |
Índice i10 | 39 | 32 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Barak LibaiMarketing Professor, Reichman University (formally IDC), Herzliya , IsraelE-mail confirmado em idc.ac.il
- Gila FruchterProfessor of Marketing, Bar-Ilan UniversityE-mail confirmado em biu.ac.il
- Jinhong Xie (谢劲红)JC Penney Eminent Scholar Chair, Eminent Scholar & Professor of Marketing,University of FloridaE-mail confirmado em ufl.edu
- Rachel R. ChenUniversity of California at DavisE-mail confirmado em ucdavis.edu
- Paul DobsonProfessor of Business Strategy and Public Policy, University of East AngliaE-mail confirmado em uea.ac.uk
- Daniel HalbheerAssociate Professor of Marketing, HEC ParisE-mail confirmado em hec.fr
- Yinghui (Catherine) YangUniversity of California, DavisE-mail confirmado em ucdavis.edu
- Dovev LavieProfessor, Bocconi UniversityE-mail confirmado em unibocconi.it
- Miri Barak, PhDProfessor, Technion- Israel Institute of TechnologyE-mail confirmado em technion.ac.il
- Eldad YechiamProfessor of Behavioral Science, TechnionE-mail confirmado em tx.technion.ac.il
- Shai DanzigerTel Aviv UniversityE-mail confirmado em tauex.tau.ac.il
- Moshe DavidowService2ProfitE-mail confirmado em service2profit.com