Bilinguismo e educação bilíngue–discutindo conceitos AH Megale Revista Virtual de Estudos da Linguagem–ReVEL 3 (5), 1-13, 2005 | 200 | 2005 |
Introduction à la sémiotique de CS Peirce J Fisette Xyz, 1990 | 70 | 1990 |
Pour une pragmatique de la signification J Fisette Xyz, 1990 | 66 | 1990 |
Elite bilingual education in Brazil: an applied linguist's perspective F Coelho Liberali, A Megale Colombian Applied Linguistics Journal 18 (2), 95-108, 2016 | 49 | 2016 |
Educação bilíngue de línguas de prestígio no Brasil: uma análise dos documentos oficiais AH Megale The Especialist 39 (2), 2018 | 47 | 2018 |
Educação bilíngue no Brasil A Megale São Paulo: Fundação Santillana 1, 2019 | 44 | 2019 |
Caminhos da educação bilíngue no Brasil: perspectivas da linguística aplicada A Megale, F Liberali Raído 10 (23), 9-24, 2016 | 36 | 2016 |
As implicações do conceito de patrimônio vivencial como uma alternativa para a educação multilíngue AH Megale, FC Liberali Revista X 15 (1), 55-74, 2020 | 31 | 2020 |
Bilinguismo e educação bilíngue A Megale Educação Bilíngue no Brasil. São Paulo: Fundação Santillana, 13-28, 2019 | 22 | 2019 |
Le texte automatiste J Fisette Puq, 2011 | 19 | 2011 |
L’icône, l’hypoicône et la métaphore J Fisette Visual culture 14, 7-46, 2009 | 19 | 2009 |
Faire parler la musique J Fisette À propos de Tous les matins du monde.>>, Protée 25, 85-97, 1997 | 19 | 1997 |
Duas línguas, duas culturas? A construção da identidade cultural de indivíduos bilíngues AH Megale Revista Veredas–Atemática, Juiz de Fora 1, 90-102, 2009 | 17 | 2009 |
Desafios e práticas na educação bilíngue A Megale São Paulo: Fundação Santillana 2, 2020 | 16 | 2020 |
A formação de professores para a educação infantil bilíngue AH Megale Pátio Educação Infantil 39, 12-15, 2014 | 14 | 2014 |
Signe iconique, signe visuel J Fisette Icône image, Médiation et Information, 29-39, 1997 | 13 | 1997 |
Saberes necessários para a docência em escolas bilíngues no Brasil A Megale Desafios e práticas na Educação Bilíngue 2, 15-26, 2020 | 12 | 2020 |
A carga cultural compartilhada: a passagem para a interculturalidade no ensino de português língua estrangeira SF Pedroso [sn], 1999 | 12 | 1999 |
Parler du virtuel. La musique comme cas exemplaire de l’icône J Fisette Protée 26 (3), 45-54, 1998 | 12 | 1998 |
Do Biletramento aos Pluriletramentos: alguns avanços conceituais na compreensão dos processos de sistematização da leitura e da escrita por crianças multi/bilíngues A MEGALE Intercâmbio 35, 2017 | 11* | 2017 |