Seguir
Rachel Belmont
Rachel Belmont
Oswaldo Cruz Foundation/ State University of Maringá
E-mail confirmado em uem.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Obstacles for physical education teachers in public schools: an unsustainable situation
R Osborne, RS Belmont, RP Peixoto, IOS Azevedo, AFP Carvalho Junior
Motriz. Journal of Physical Education. UNESP 22 (4), 310-318, 2016
522016
A sala de aula invertida na Educação Física escolar
RS Belmont, R Osborne, ES Lemos
Motrivivência 31 (59), 2019
102019
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA A AVALIAÇÃO EDUCACIONAL
RS Belmont
Meaningful Learning Review 6 (3), 79-88, 2016
102016
A Intencionalidade para a aprendizagem significativa da biomecânica: reflexões sobre possíveis evidências em um contexto de formação inicial de professores de educação física
RS Belmont, ES Lemos
Ciência & educação 18 (1), 123-141, 2012
102012
Integrando Física e Educação Física em uma atividade investigativa na perspectiva daTeoria da Aprendizagem Siginificativa
RS Belmont, MM Pereira, ES Lemos
Universidade Federal de Mato Groso, 2016
92016
Álcool e violência: Torcidas organizadas de futebol no Brasil
T Brandão, M Murad, R Belmont, RF Santos
Movimento 26, e26001, 2021
62021
Biomechanics in physical education courses: a pedagogical view
RS Belmont, ES Lemos
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2018
42018
Contribuições do Esporte e da Educação Física para um mundo melhor
R Osborne, R Belmont
Cuidar da Casa Comum, 111, 2018
42018
MASTERY OF FUNCTIONAL ANATOMY AND MEANINGFUL LEARNING IN INTRODUCTORY BIOMECHANICS
RS Belmont, D Knudson, PH Lobo da Costa, ES Lemos
Revista Práxis 8 (15), 81-91, 2016
42016
Continuing education in biomechanics for physical education teachers
RS Belmont, D Knudson, E dos Santos Lemos
International Journal of New Trends in Arts, Sports & Science Education …, 2014
42014
O Diagrama de Corpo Livre como recurso de avaliação da aprendizagem significativa da Biomecânica em um curso de Licenciatura em Educação Física
RS BELMONT, LA BATISTA, ES LEMOS
REVISTA ELECTRÓNICA DE INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN EN CIENCIAS 6 (1), 71-86, 2011
42011
Alcohol and violence: Brazilian organized football fans
T Brandão, M Murad, R Belmont, RF Santos
Movimento 26, e26001, 2020
32020
Teachers’ Perceptions of Aspects That Influence the Exclusion in Physical Education Class
BI Vicente, R Belmont, CAF da Silva
Advances in Physical Education 9 (3), 176-187, 2019
22019
Do lazer ao espetáculo: a etnografia do fest verão de São Pedro da Aldeia
AB Oliveira, R Osborne, RS Belmont, DV Terra
Licere (Online), 90-131, 2019
22019
Singularidades e conteúdos da Educação Física na Educação de Jovens e Adultos
SB Alves, R Osborne, IA Fontes, R Belmont, RF dos Santos
Research, Society and Development 11 (11), e286111133453-e286111133453, 2022
12022
Caminhada: exemplo de atividade física sustentável simples e complexa a ser cultivada na escola e fora dela
R Osborne, M Cotes, R Belmont, AP de Araújo Augusto, RP Peixoto
Desporto e educação física: Identidade e missão, 337-348, 2021
12021
A APRENDIZAGEM DO CONCEITO SAÚDE ENSINADO COM BASE NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA/LEARNING HEALTH CONCEPT THROUGH A TEACHING BASED ON …
CJM de Miranda, R Belmont, E dos Santos Lemos
Revista Dynamis 25 (3), 04-25, 2019
12019
O ENSINO DA BIOMECÂNICA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
RS Belmont, ES Lemos
International Journal on Active Learning 1 (1), 99-110, 2016
12016
Os significados de Intenção e Disposição para aprender na Teoria da Aprendizagem Significativa
R Belmont, KMCB da Cunha, E dos Santos Lemos
Revista Espaço Pedagógico 29 (2), 469-483, 2022
2022
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE CONCEITOS BIOMECÂNICOS: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM FORMAÇÃO CONTINUADA
R Belmont, D Knudson, PHL Costa, ES Lemos
Journal of Physical Education 32, e3263, 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20