Seguir
Ana Maria Di Grado Hessel
Título
Citado por
Citado por
Ano
Aprendizagem nas redes sociais virtuais: o potencial da conectividade em dois cenários
SMM Allegretti, A Hessel, CC HARDAGH, JE SILVA
Revista Cet 1 (02), 2012
702012
Os fóruns de discussão como espaços de aprendizagem em ambientes on-line: formando comunidades de gestores
AR BRUNO, AMG HESSEL
Congresso Internacional de Educação a Distância 13, 2007
182007
As TIC podem auxiliar na gestão da escola
A HESSEL
São Paulo: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2004
172004
Ensino superior no contexto da pandemia da COVID-19: um relato analítico
L Pesce, AMDG Hessel
Revista Práxis Educacional 17 (45), 33-51, 2021
132021
Formação online de gestores escolares: atitude interdisciplinar nas narrativas dos diários de bordo
AMDG Hessel
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2009
92009
A docência como curadoria: experiências pedagógicas no uso de tecnologias educacionais
CSG da SILVA, AMDG Hessel
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 107-126, 2021
72021
Gestão de escola e tecnologia: administrativo e pedagógico, uma relação complexa
AMDG Hessel
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2004
72004
Da angústia à felicidade: caminhos tecnológicos de professores na pandemia
HP de Barros Arruda, AMDG Hessel
Revista Docência e Cibercultura 5 (4), 24-50, 2021
62021
Os fóruns de discussão como espaços de aprendizagem em ambientes on-line: formando comunidades de gestores, 2007
AR BRUNO, A HESSEL
13º Congresso Internacional da ABED, Curitiba. Disponível em: http://www …, 2020
62020
A inteligência coletiva e conhecimento aberto: relação retroativa recursiva
A HESSEL, J SILVA
OKADA, A. Open educational resources and social networks: co-learningand …, 2012
62012
Formação online de educadores: identidade em construção
A HESSEL, L PESCE, S ALLEGRETTI
Formação Online de Educadores: Identidade em construção. São Paulo: RG …, 2009
62009
Educação online: a contribuição do desenho didático
L SANTAELLA, L PESCE, MDJ PEÑA, S ALLEGRETTI, AMG HESSEL
Formação de professores para docência online. São Paulo: Edições Loyola, 2012
52012
Envelhecimento e inclusão digital: autonomia e empoderamento à luz da pedagogia crítica freireana
WC de Oliveira, AMDG Hessel, L Pesce
Revista Prâksis 3, 85-101, 2020
42020
Alinhamento estratégico de tecnologia de informação ao negócio e à qualidade dos serviços
MM Cavalcante, A Santos, ACP Ramos, AMDG Hessel
Brazilian Journal of Business 2 (3), 2232-2256, 2020
42020
Paulo Freire e cultura digital: contribuições para as docências decoloniais e os processos (trans) formativos
L Pesce, AR Bruno, AMDG Hessel
Revista e-Curriculum 21, 2023
22023
O conceito de “virtual”: de Bergson a Deleuze, de Deleuze a Lévy
MA Marques, AMDG Hessel
TECCOGS: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, 2021
22021
Atitude interdisciplinar na gestão escolar e as possibilidades de uso da tecnologia na auto-eco-organização
AMDG Hessel
22018
Experiências com webconferência: a constituição de comunidades de aprendizagem
L PESCE, A HESSEL, AR BRUNO
Trabalho apresentado no Séptimo Simposium Iberoamericano en Educación …, 2010
22010
Freire e Morin: concepções que confluem para resgatar a humanização na educação
MG Sensato, AMDG Hessel
Educação & Linguagem 24 (2), 23-36, 2021
12021
Cultura indígena e tecnologias digitais da informação e comunicação: uma narrativa sobre formação e empoderamento
AC de Mesquita, L Pesce, AMDG Hessel
Educação & Linguagem 22 (1), 5-21, 2019
12019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20