Folgen
Heike Schmitz
Heike Schmitz
Professora de Educação, Universidade Federal de Sergipe
Keine bestätigte E-Mail-Adresse
Titel
Zitiert von
Zitiert von
Jahr
As ações afirmativas na Universidade Federal de Sergipe e o reconhecimento social: a face oculta das avaliações
PSC Neves, A Faro, H Schmitz
Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 24, 127-160, 2016
422016
As ações afirmativas na Universidade Federal de Sergipe e o reconhecimento social: a face oculta das avaliações
PSC Neves, A Faro, H Schmitz
Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 24, 127-160, 2016
422016
Effects of physically active lessons on movement behaviors, cognitive, and academic performance in elementary schoolchildren: ERGUER/Aracaju project
LLS Barboza, H Schmitz, J Tejada, ECM Silva, ASS Oliveira, LB Sardinha, ...
Journal of physical activity and health 18 (7), 757-766, 2021
92021
A formação do pedagogo com vistas à sua atuação em ambientes empresariais
CMR Dantas, H Schmitz
Educação & Formação 1 (1), 124-139, 2016
92016
Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da escola em tempo integral
H Schmitz, MCRF Souza
Estudos em Avaliação Educacional 27 (65), 552-581, 2016
72016
Características da escola em tempo integral na Alemanha: um olhar analítico
I Kamski, H Schmitz
Revista Brasileira de Educação 23, e230066, 2018
62018
Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da Escola em Tempo Integral, 2016
MCRF SOUZA, H SCHMITZ
52018
Governança e gestão num sistema de avaliação da educação superior
H SCHMITZ, RSN ARGOLLO, RM TENÓRIO
Avaliação e sociedade: a negociação como caminho. Avaliação e sociedade: a …, 2009
52009
O método Life Kinetik® sob a perspectiva das neurociências e educação: uma análise teórica
J Tejada, H Schmitz, A Faro
Revista Educação em Questão 55 (45), 127-151, 2017
42017
A percepção da comunidade escolar sobre a participação na gestão da escola: um estudo de caso
MS Santana, H Schmitz
Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 21 (38), 167-180, 2012
42012
Escola em tempo integral na Alemanha e no Brasil: uma discussão dos conceitos e de resultados de pesquisas nacionais
H SCHMITZ, W ROLLETT, CB SILVA
Educação em Revista 18, 43-72, 2017
32017
O uso da avaliação formativa: uma revisão quantitativa da produção científica brasileira (2010-2015)
H Schmitz, TGS Almeida, BN Souza
X Encontro Internacional de Formação de Professores (Enfope)/XI Fórum …, 2017
32017
Limites e possibilidades do uso de sistema de avaliação e seus indicadores para a gestão da educação básica com qualidade social: o projeto ProAGE
RM Tenório, H Schmitz, SNO Almeida
Estudos IAT 2 (1), 2012
32012
Two-year effectiveness of a controlled trial with physically active lessons on behavioral indicators of school children
ECM Silva, LLS Barboza, L Gandarela, J Tejada, H Schmitz, TN Gomes, ...
Research Quarterly for Exercise and Sport 94 (2), 538-546, 2023
22023
Planejamento municipal da educação integral em tempo integral com vista ao Plano Nacional de Educação
H Schmitz, ASA Silva, VJ Santana Junior
Revista Teoria e Prática da Educação, 2016
22016
The school on the move for the promotion of reading competence: a theoretical review
H Schmitz, J Tejada, D Silva
Educação e Pesquisa 48, e242455, 2022
12022
What are the assessment instruments chosen by elementary school Teachers and what are the reasons to choose them?
H Schmitz, TGS Almeida, BN Souza
Revista Tempos e Espaços em Educação 14 (33), 1-14, 2021
12021
O conceito de avaliação da aprendizagem no Programa Novo Mais Educação
H Schmitz, BN Souza, JLM Conceição
Revista Práxis Educacional, 2019
12019
The method Life Kinetik® from the point of view of neuroscience and education: a theoretical analysis
J Tejada, H Schmitz, A Faro
Revista Educacao Em Questao 55 (45), 127-151, 2017
12017
Programas educionais para promover a escola aberta: exemplos da Alemanha
H Schmitz
Práxis Educacional 5 (6), 11-32, 2009
12009
Das System kann den Vorgang jetzt nicht ausführen. Versuchen Sie es später erneut.
Artikel 1–20