As ações afirmativas na Universidade Federal de Sergipe e o reconhecimento social: a face oculta das avaliações PSC Neves, A Faro, H Schmitz Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 24, 127-160, 2016 | 42 | 2016 |
As ações afirmativas na Universidade Federal de Sergipe e o reconhecimento social: a face oculta das avaliações PSC Neves, A Faro, H Schmitz Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 24, 127-160, 2016 | 42 | 2016 |
Effects of physically active lessons on movement behaviors, cognitive, and academic performance in elementary schoolchildren: ERGUER/Aracaju project LLS Barboza, H Schmitz, J Tejada, ECM Silva, ASS Oliveira, LB Sardinha, ... Journal of physical activity and health 18 (7), 757-766, 2021 | 9 | 2021 |
A formação do pedagogo com vistas à sua atuação em ambientes empresariais CMR Dantas, H Schmitz Educação & Formação 1 (1), 124-139, 2016 | 9 | 2016 |
Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da escola em tempo integral H Schmitz, MCRF Souza Estudos em Avaliação Educacional 27 (65), 552-581, 2016 | 7 | 2016 |
Características da escola em tempo integral na Alemanha: um olhar analítico I Kamski, H Schmitz Revista Brasileira de Educação 23, e230066, 2018 | 6 | 2018 |
Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da Escola em Tempo Integral, 2016 MCRF SOUZA, H SCHMITZ | 5 | 2018 |
Governança e gestão num sistema de avaliação da educação superior H SCHMITZ, RSN ARGOLLO, RM TENÓRIO Avaliação e sociedade: a negociação como caminho. Avaliação e sociedade: a …, 2009 | 5 | 2009 |
O método Life Kinetik® sob a perspectiva das neurociências e educação: uma análise teórica J Tejada, H Schmitz, A Faro Revista Educação em Questão 55 (45), 127-151, 2017 | 4 | 2017 |
A percepção da comunidade escolar sobre a participação na gestão da escola: um estudo de caso MS Santana, H Schmitz Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 21 (38), 167-180, 2012 | 4 | 2012 |
Escola em tempo integral na Alemanha e no Brasil: uma discussão dos conceitos e de resultados de pesquisas nacionais H SCHMITZ, W ROLLETT, CB SILVA Educação em Revista 18, 43-72, 2017 | 3 | 2017 |
O uso da avaliação formativa: uma revisão quantitativa da produção científica brasileira (2010-2015) H Schmitz, TGS Almeida, BN Souza X Encontro Internacional de Formação de Professores (Enfope)/XI Fórum …, 2017 | 3 | 2017 |
Limites e possibilidades do uso de sistema de avaliação e seus indicadores para a gestão da educação básica com qualidade social: o projeto ProAGE RM Tenório, H Schmitz, SNO Almeida Estudos IAT 2 (1), 2012 | 3 | 2012 |
Two-year effectiveness of a controlled trial with physically active lessons on behavioral indicators of school children ECM Silva, LLS Barboza, L Gandarela, J Tejada, H Schmitz, TN Gomes, ... Research Quarterly for Exercise and Sport 94 (2), 538-546, 2023 | 2 | 2023 |
Planejamento municipal da educação integral em tempo integral com vista ao Plano Nacional de Educação H Schmitz, ASA Silva, VJ Santana Junior Revista Teoria e Prática da Educação, 2016 | 2 | 2016 |
The school on the move for the promotion of reading competence: a theoretical review H Schmitz, J Tejada, D Silva Educação e Pesquisa 48, e242455, 2022 | 1 | 2022 |
What are the assessment instruments chosen by elementary school Teachers and what are the reasons to choose them? H Schmitz, TGS Almeida, BN Souza Revista Tempos e Espaços em Educação 14 (33), 1-14, 2021 | 1 | 2021 |
O conceito de avaliação da aprendizagem no Programa Novo Mais Educação H Schmitz, BN Souza, JLM Conceição Revista Práxis Educacional, 2019 | 1 | 2019 |
The method Life Kinetik® from the point of view of neuroscience and education: a theoretical analysis J Tejada, H Schmitz, A Faro Revista Educacao Em Questao 55 (45), 127-151, 2017 | 1 | 2017 |
Programas educionais para promover a escola aberta: exemplos da Alemanha H Schmitz Práxis Educacional 5 (6), 11-32, 2009 | 1 | 2009 |