Celina Abar
Celina Abar
Professora do Programa de Estudos Pós Graduados em Educação Matemática da Pontifícia Universidade
E-mail confirmado em pucsp.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Webquest: Um desafio para o professor! Uma solução inteligente para o uso da internet
CAAP Abar, LM Barbosa
Avercamp, 2008
1352008
Noções de lógica matemática
C ABAR
São Paulo, 2006
222006
Concepções de Professores de Matemática quanto à Utilização de Objetos de Aprendizagem: um estudo de caso do Projeto RIVED-BRASIL
LS Assis
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2005
212005
Educação Matemática na era digital
C Abar
Unión. Revista Iberoamericana de Educación Matemática 27, 14-28, 2011
192011
O conceito Fuzzy
C ABAR
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2004
192004
A Gênese Instrumental na Interação com o GeoGebra: uma proposta para a formação continuada de professores de Matemática
CAAP Abar, SV Alencar
Bolema: Boletim de Educação Matemática 27 (46), 349-365, 2013
152013
Computer Algebra, Virtual Learning Environment and Meaningful Learning: Is It Possible?.
CAAP Abar, LM Barbosa
Acta Didactica Napocensia 4 (1), 31-38, 2011
92011
O uso de objetos de aprendizagem no ambiente Teleduc como apoio ao ensino presencial no contexto da matemática
CA ABAR
Congresso Internacional de Educação à Distância 11, 01-07, 2004
72004
Geogebra: na produção do conhecimento matemático
C ABAR, NS Cotic
São Paulo: Iglu, 2014
62014
Sobre o Boxplot no GeoGebra, 1ª
PC ARAUJO, C Abar
Conferência Latino Americana de GeoGebra. ISSN, 2237-9657, 2012
52012
Matemática educativa en la era digital: visibilización y articulación de la comunidad GeoGebra latinoamérica
S Rubio-Pizzorno, C Leon, J León, F Córdoba-Gómez, C Abar
Comité Latinoamericano de Matemática Educativa 31 (2), 1917-1923, 2018
42018
Knowledge revealed by tutors in discussion forums with maths teachers
AC Esquincalha, CAAP Abar
Teaching Mathematics and Its Applications: International Journal of the IMA …, 2016
42016
Sobre o boxplot no GeoGebra
CAAP Abar, PC de Araujo
Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo. ISSN 2237-9657 1 …, 2012
32012
Impressões iniciais sobre as práticas de tutoria em um curso a distância para professores de Matemática
AC Esquincalha, CAAP Abar
Encontro de Produção Discente PUCSP/Cruzeiro do Sul 1 (1), 2012
32012
Aportes teóricos de pesquisas que utilizaram o geogebra
CAAP Abar
Atas de la Conferencia Latinoamericana de GeoGebra, 1-13, 2012
32012
Underlying Theories for use of Digital Technologies in Mathematics Education
CAAP Abar, Z Lavicza
Acta Scientiae 21 (1), 39-54, 2019
22019
Estudo de pesquisas sobre educação financeira com a utilização de tecnologias
CAAP Abar, ACC Branco, JRA Araújo
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (4), 87-107, 2018
22018
O USO DE TECNOLOGIAS NA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
CAAP Abar, A da Conceição Esquincalha
Revista de Educação, Ciências e Matemática 7 (1), 2017
22017
Model of innovation: Process of integrating technology in Mathematics Education
CAAP Abar
Acta Scientiae 18 (3), 2016
22016
Objetos de aprendizagem para ensino de circuitos elétricos em regime estacionário com o uso de números complexos em um curso de engenharia elétrica
SM STUMP, CAAP Abar
CONGRESSO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA E COMPUTAÇÃO 8, 2013
22013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20