Maria Eugênia Porém
Title
Cited by
Cited by
Year
Vantagem competitiva nas empresas contemporâneas: a informação e a inteligência competitiva na tomada de decisões estratégicas
ME Porém, VCB dos Santos, RCB Belluzzo
Intexto, 195-212, 2012
162012
Educación para los medios e interculturalidad: una experiencia de enseñanza-aprendizaje para la lectura crítica de los medios
R Andrelo, R Cabral, CMRG Santos, ME Porém, TSB Guaraldo
Razón y Palabra 20 (94), 1151-1165, 2016
52016
Comunicação organizacional e inovação em micro e pequena empresa: um estudo sobre a aplicação do Radar da Inovação
AM Macedo, ME Porém, R Andrelo
Comunicação e Sociedade 26, 109-135, 2014
42014
A importância da pesquisa para o marketing educacional: estudo exploratório sobre uma Instituição de Ensino Superior de Bauru/SP
WL Tomaz, K de Vasconcelos Teixeira, ME Porém
Caderno Profissional de Administração da UNIMEP 6 (1), 155-183, 2016
32016
Competência em comunicação e cultura de inovação nas organizações: breves reflexões
ME Porém, TSB Guaraldo, R Cabral, R Andrelo
Comunicação & Inovação 17 (33), 95-111, 2016
32016
Informação, conhecimento e comunicação em organizações do conhecimento
E Porém, TSB Guaraldo
DataGramaZero-Revista de Informação 13 (1), 76-93, 2012
32012
Um estudo de caso sobre a importância da comunicação organizacional nas instituições privadas de ensino superior (IPES)
ME Porém, MTM Kerbauy
Gestão Universitária, 1-17, 2010
32010
A interculturalidade no ensino-aprendizagem em Relações Públicas: contribuições a partir de uma parceria internacional
CMRG dos Santos, ME Porém, R Cabral, TSB Guaraldo, R Andrelo, ...
Organicom 11 (21), 223-234, 2014
22014
CPA: de fonte à gestora da informacao e do conhecimento
ME Porém, MTM KERBAUY
Trabalhos Simposio Brasileiro 25, 2011
22011
Comunicação integrada e estratégica sob a ótica de gestores de micro e pequenas empresas da cidade de Bauru/SP
DA BUENO, MR da SILVA, ME PORÉM
40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação-INTERCOM, 2017
12017
A comunicação estratégica como indutora da cultura de inovação nas organizações
ME POREM, R ANDRELO, TSB GUARALDO, T VERAS
INTERCOM–SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES DA COMUNICAÇÃO …, 2016
12016
O papel do relações-públicas no planejamento estratégico sob a ótica das teorias consequencialistas
ME Porém, T Guaraldo
Revista Internacional de Relaciones Públicas 5 (10), 189-212, 2015
12015
Dimensões da comunicação organizacional
ME Porém
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS: COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO E LIDERANÇA, 18, 2015
12015
Mapeamento da comunicação nas organizações bauruenses: verificando o empoderamento da comunicação no interior paulista
R Andrelo, CMRG dos Santos, ME Pórem
Comunicologia-Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília 6 …, 2013
12013
Considerações sobre os estudos de audiência televisiva: a experiência dos estudos culturais britânicos
ME Porém, TSB Guaraldo
Culturas Midiáticas, 1-15, 2011
12011
A gestão da comunicação e da informação nas empresas contemporâneas sob a ótica da responsabilidade social
ME Porém
Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2005
12005
Comunicação Organizacional, Estratégica e Integrada em Micro e Pequenas Empresas: Estudo Exploratório Sobre Escolas de Idiomas Não-Franqueadas de Bauru/SP 40
DA Bueno, MR da Silva, ME Porém
RELAÇÕES PÚBLICAS, IMAGEM E SOM E TECNOLOGIAS, 122, 0
1
OBSTÁCULOS À INOVAÇÃO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE BAURU/SP SOB A PERSPECTIVA COMUNICACIONAL
ME Porém, MMK Kunsch
Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional 15 (4, jul), 2019
2019
Travestis e organizações: o papel da comunicação na construção de espaços organizacionais
GL Teixeira, ME Porém
Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde 13 (2), 2019
2019
Significações e Estratégias Midiáticas
AP Coca, A Dafonte-Gómez, AC Camargo, A de Oliveira Silva, ...
Ria Editorial, 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20