Seguir
Edu Dias da Silva
Edu Dias da Silva
Professora Doutora na SEEDF e GIEL/CNPq e MULTI/CNPq
E-mail confirmado em edu.se.df.gov.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Eu gosto do gosto de gostar de ler: a leitura como gênero discursivo na escola
ED da Silva
Revista e-scrita: Revista do Curso de Letras da UNIABEU 6 (1), 230-243, 2015
152015
Professor reflexivo na apropriação da oralidade no ensino-aprendizagem de língua estrangeira
ED da Silva
Línguas & Letras 15 (31), 2014
152014
A-TUA-AÇÃO: O texto teatral, o corpo e a voz como mediadores da apropriação da oralidade no ensino-aprendizagem de Língua Estrangeira (Francês)
ED Silva
132014
A educação escolar indígena como fortalecimento da identidade cultural dos Potiguara da Paraíba/Brasil-considerações iniciais
PL Santos, ED Silva
Trabalhos em Linguística Aplicada 60, 105-113, 2021
112021
Cinco (im) possiblidades para a formação de leitores no ambiente escolar público
RO DERING, E SILVA
Revista Água Viva 2 (1), 2017
82017
Sequência didática para aquisição de português como segunda língua para estudantes surdos: uma proposta
ED Silva
Revista Entrepalavras, 2016
82016
Hermenêutuca-fenomenológica como metodologia em Linguística Aplicada
ED da Silva
Revista Intertexto 7 (1), 2014
82014
Race, class and education: defying hegemonic process of inequalities
ED da Silva, R Souza-Dias
Revista Diálogos 6 (2), 221-232, 2018
72018
Atuação teatral e ensino de língua estrangeira
ED da Silva
Paco Editorial, 2018
52018
Eu e você, você e eu na língua: uma abordagem interacional para o ensino de língua estrangeira
ED da Silva
Revista de Letras 8 (1), 2015
52015
Ensino Médio, o leitor e a literatura: os vários sentidos da Teoria da Recepção
LP da Silva Sampaio, ED da Silva, AL Duffé
Práxis Educacional 15 (35), 128-143, 2019
42019
Ser diferente é ser normal: A Terra dos Meninos Pelados, de Graciliano Ramos
DV Xoteslem, ED da Silva, UA da Silva
Revista Ininga-ISSN 2359-2265 4 (2), 26-39, 2017
42017
Além do arco e flecha: a construção étnico-identitária a partir da educação bilíngue indígena Potiguara-PB
PL Dos Santos, ED Da Silva
Revista Espaço Acadêmico 17 (199), 49-58, 2017
42017
O abre-alas que o corpo quer falar: ensinando e aprendendo língua estrangeira mediada pelo corpo
ED SILVA
Revista Espaço Acadêmico 16 (187), 133-142, 2016
42016
Concepções teóricas que fundamentam as práticas pedagógicas do projeto político pedagógico das escolas públicas do distrito federal
ED da Silva
Revista ISSN 2179, 5037, 2015
42015
Multimodalidade da resistência negra: uma análise visual crítica da materialidade discursiva em memes digitais
JPS Sousa, FJ de Oliveira Paiva, ED da Silva
Revista Diálogos 7 (3), 275-296, 2019
32019
A perspectiva de educação bancária de Freire e seus impactos na formação do sujeito frente à BNCC
ED SILVA, RO DERING
DNA educação III. Veranópolis: Diálogo Freiriano, 59-71, 2019
32019
LETRAMENTO RACIAL MEDIADO PELA LITERATURA INFANTO-JUVENIL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
ED da Silva, R Souza-Dias
InterteXto 10 (2), 2017
32017
QUAL BILINGUISMO TEMOS E QUEREMOS PARA OS ESTUDANTES SURDOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA?
ED da Silva
32017
A carne mais barata do mercado não é a carne negra: atividades na educação básica pública do distrito federal contra o racismo
ED da Silva
LiLiAr-Cadernos de Pesquisa 1 (1), 2016
32016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20