Følg
Maria Raquel Miotto Morelatti
Maria Raquel Miotto Morelatti
Verifisert e-postadresse på unesp.br
Tittel
Sitert av
Sitert av
År
Necessidades formativas de professores de redes municipais: contribuições para a formação de professores crítico-reflexivos
CAG Di Giorgi, MRM Morelatti, M Fürkotter, NCG Mendonça, VMM Lima, ...
Cultura Acadêmica, 2010
662010
A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática
M Fürkotter, MRM Morelatti
Educação Matemática Pesquisa: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados …, 2007
362007
Aprendizagem de conceitos geométricos pelo futuro professor das séries iniciais do Ensino Fundamental e as novas tecnologias
MRM Morelatti, LHG Souza
Educar em Revista, 263-275, 2006
322006
Sequências didáticas descritas por professores de matemática e de ciências naturais da rede pública: possíveis padrões e implicações na formação pedagógica de professores
MRM Morelatti, PCA Raboni, LRM Teixeira, EMV Ortega, M Fürkotter, ...
Ciência & Educação (Bauru) 20, 639-652, 2014
222014
O que a formação contínua deve contemplar?: o que dizem os professores
M Fürkotter, CAGD Giorgi, MRM Morelatti, NM Leone, VMM Lima, ...
Educação & Realidade 39, 849-869, 2014
222014
Necessidades formativas e formação contínua de professores de redes municipais de ensino
YUF Leite, MRM Morelatti, CAG Di Giorgi, VMM Lima, NCG Mendonça
REUNIÃO ANUAL DA ANPEd 33, 2010
212010
As tecnologias de informação e comunicação em cursos de licenciatura em matemática
M Fürkotter, MRM Morelatti
Série-Estudos-Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, 2008
192008
Criando um ambiente construcionista de Aprendizagem em cálculo diferencial e integral I
MRM MORELATTI
São Paulo, 2001
142001
Problemas experienciados por professoras iniciantes em aulas de matemática
KT Ciríaco, MRM Morelatti
Revista eletrônica de educação 10 (3), 267-280, 2016
122016
Necessidades formativas de professores de redes municipais: contribuição para a formação de professores crítico/reflexivos
CAG GIORGI, MRM Morelatti, M Fürkotter, NCG Mendonça, VMM Lima, ...
São Paulo: Cultura Acadêmica/Editora UNESP, 2010
112010
A Geometria da Tartaruga: uma introdução à Linguagem LOGO
M FÜRKOTTER, MRM MORELATTI
Simpósio de Matemática 4, 1-29, 2009
112009
Constituição de um grupo colaborativo em educação Matemática com professoras em início de carreira
KT Ciríaco, MRM Morelatti, JP da Ponte
Educação e Fronteiras 7 (21), 97-112, 2017
92017
Professoras iniciantes em grupo colaborativo: contributos da reflexão ao ensino de geometria
KT Ciríaco, MRM Morelatti, JP da Ponte
Zetetiké 24 (2), 249-268, 2016
82016
Notas sobre colaboração, grupos colaborativos e desenvolvimento profissional de professores iniciantes
KT CIRÍACO, MRM MORELATTI
Práticas de colaboração em contextos de formação com professores que ensinam …, 2016
82016
Professores em formação: as dificuldades de aprendizagem em matemática como objeto de reflexão
VM SANTOS, LRM TEIXEIRA, MRM Morelatti
Anais do 2º Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 2003
82003
A Informática em escolas da rede estadual de São Paulo: expectativas e realidade
ME Almeida, VK Hernandes, ET Schlünzen, MR Morelatti, KS Júnior
Anais do 4o Congresso Iberoamericano de Informática Educativa. RIBIE …, 1998
81998
Informática na Educação: Vivenciando novas experiências nas escolas da rede pública de São Paulo
CN Pellegrino, ETM Schlünzen, K Schlünzen Jr, ME Almeida, ...
Publicado nos Anais do V Congresso Estadual Paulista sobre Formação de …, 1998
71998
Integração de computadores nas práticas pedagógicas de professores de matemática
EC Silva, JA Fernandes, BD Silva, MRM Morelatti
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, 2016
62016
A reflexão como possibilidade de desenvolvimento profissional no início da docência em Matemática
KT CIRÍACO, MRM MORELATTI
Educação Básica, Formação de Professores e Inclusão: práticas e processos …, 2013
62013
Aprendizagens de Professores que Ensinam Matemática no contexto da Lesson Study
RC Bezerra, MRM Morelatti
Revista Brasileira de História, Educação e Matemática (HIPÁTIA) 5 (1), 72-85, 2020
52020
Systemet kan ikke utføre handlingen. Prøv på nytt senere.
Artikler 1–20