Necessidades formativas de professores de redes municipais: contribuições para a formação de professores crítico-reflexivos CAG Di Giorgi, MRM Morelatti, M Fürkotter, NCG Mendonça, VMM Lima, ... Cultura Acadêmica, 2010 | 66 | 2010 |
A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática M Fürkotter, MRM Morelatti Educação Matemática Pesquisa: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados …, 2007 | 36 | 2007 |
Aprendizagem de conceitos geométricos pelo futuro professor das séries iniciais do Ensino Fundamental e as novas tecnologias MRM Morelatti, LHG Souza Educar em Revista, 263-275, 2006 | 32 | 2006 |
Sequências didáticas descritas por professores de matemática e de ciências naturais da rede pública: possíveis padrões e implicações na formação pedagógica de professores MRM Morelatti, PCA Raboni, LRM Teixeira, EMV Ortega, M Fürkotter, ... Ciência & Educação (Bauru) 20, 639-652, 2014 | 22 | 2014 |
O que a formação contínua deve contemplar?: o que dizem os professores M Fürkotter, CAGD Giorgi, MRM Morelatti, NM Leone, VMM Lima, ... Educação & Realidade 39, 849-869, 2014 | 22 | 2014 |
Necessidades formativas e formação contínua de professores de redes municipais de ensino YUF Leite, MRM Morelatti, CAG Di Giorgi, VMM Lima, NCG Mendonça REUNIÃO ANUAL DA ANPEd 33, 2010 | 21 | 2010 |
As tecnologias de informação e comunicação em cursos de licenciatura em matemática M Fürkotter, MRM Morelatti Série-Estudos-Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, 2008 | 19 | 2008 |
Criando um ambiente construcionista de Aprendizagem em cálculo diferencial e integral I MRM MORELATTI São Paulo, 2001 | 14 | 2001 |
Problemas experienciados por professoras iniciantes em aulas de matemática KT Ciríaco, MRM Morelatti Revista eletrônica de educação 10 (3), 267-280, 2016 | 12 | 2016 |
Necessidades formativas de professores de redes municipais: contribuição para a formação de professores crítico/reflexivos CAG GIORGI, MRM Morelatti, M Fürkotter, NCG Mendonça, VMM Lima, ... São Paulo: Cultura Acadêmica/Editora UNESP, 2010 | 11 | 2010 |
A Geometria da Tartaruga: uma introdução à Linguagem LOGO M FÜRKOTTER, MRM MORELATTI Simpósio de Matemática 4, 1-29, 2009 | 11 | 2009 |
Constituição de um grupo colaborativo em educação Matemática com professoras em início de carreira KT Ciríaco, MRM Morelatti, JP da Ponte Educação e Fronteiras 7 (21), 97-112, 2017 | 9 | 2017 |
Professoras iniciantes em grupo colaborativo: contributos da reflexão ao ensino de geometria KT Ciríaco, MRM Morelatti, JP da Ponte Zetetiké 24 (2), 249-268, 2016 | 8 | 2016 |
Notas sobre colaboração, grupos colaborativos e desenvolvimento profissional de professores iniciantes KT CIRÍACO, MRM MORELATTI Práticas de colaboração em contextos de formação com professores que ensinam …, 2016 | 8 | 2016 |
Professores em formação: as dificuldades de aprendizagem em matemática como objeto de reflexão VM SANTOS, LRM TEIXEIRA, MRM Morelatti Anais do 2º Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 2003 | 8 | 2003 |
A Informática em escolas da rede estadual de São Paulo: expectativas e realidade ME Almeida, VK Hernandes, ET Schlünzen, MR Morelatti, KS Júnior Anais do 4o Congresso Iberoamericano de Informática Educativa. RIBIE …, 1998 | 8 | 1998 |
Informática na Educação: Vivenciando novas experiências nas escolas da rede pública de São Paulo CN Pellegrino, ETM Schlünzen, K Schlünzen Jr, ME Almeida, ... Publicado nos Anais do V Congresso Estadual Paulista sobre Formação de …, 1998 | 7 | 1998 |
Integração de computadores nas práticas pedagógicas de professores de matemática EC Silva, JA Fernandes, BD Silva, MRM Morelatti Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, 2016 | 6 | 2016 |
A reflexão como possibilidade de desenvolvimento profissional no início da docência em Matemática KT CIRÍACO, MRM MORELATTI Educação Básica, Formação de Professores e Inclusão: práticas e processos …, 2013 | 6 | 2013 |
Aprendizagens de Professores que Ensinam Matemática no contexto da Lesson Study RC Bezerra, MRM Morelatti Revista Brasileira de História, Educação e Matemática (HIPÁTIA) 5 (1), 72-85, 2020 | 5 | 2020 |