Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 279 | 278 |
Índice h | 7 | 7 |
Índice i10 | 7 | 7 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Ana Maria SoaresSchool of Economics and Management - University of MinhoE-mail confirmado em eeg.uminho.pt
- Susana Costa e SilvaAssociate Professor at Católica Porto Business SchoolE-mail confirmado em porto.ucp.pt
- Roberta De CiccoUniversità degli Studi di Urbino Carlo BoE-mail confirmado em uniurb.it
- Elisabete SáUniversity of MinhoE-mail confirmado em eeg.uminho.pt
- Arash RezazadehPhD in Business Administration, University of Minho, Braga, PortugalE-mail confirmado em eeg.uminho.pt
- Ana CarvalhoUniversity of Minho, School of Economics and ManagementE-mail confirmado em eeg.uminho.pt
- Joaquim SilvaAssistant ProfessorE-mail confirmado em eeg.uminho.pt
- Bozidar VlacicUniversidade Cátolica Portuguesa: Cátolica Porto Business SchoolE-mail confirmado em ucp.pt
- Maik HammerschmidtProfessor of Marketing and Innovation Management, University of GoettingenE-mail confirmado em wiwi.uni-goettingen.de
- Marta Blazquez CanoSenior Lecturer in MarketingE-mail confirmado em manchester.ac.uk
Seguir
Maher Georges Elmashhara
Assistant Professor of Marketing, Manchester Metropolitan University
E-mail confirmado em mmu.ac.uk - Página inicial