Educação e teoria ator-rede: fluxos heterogêneos e conexões híbridas KEJ Oliveira, CM Porto Ilhéus: Editus, 2016 | 48 | 2016 |
Whatsapp e educação: entre mensagens, imagens e sons C Porto, KE Oliveira, A Chagas EDUFBA, 2017 | 45 | 2017 |
Memes de redes sociais digitais enquanto objetos de aprendizagem na Cibercultura: da viralização à educação KEJ Oliveira, CM Porto, AL Alves Acta Scientiarum. Education 41, 2019 | 35 | 2019 |
Produção e difusão de ciência na cibercultura: narrativas em múltiplos olhares C Porto, KE Oliveira, F Rosa Editus, 2018 | 12 | 2018 |
Educação online mediada pelo WhatsApp: mapeando rastros e controvérsias de alunos à luz da teoria ator-rede AL Alves, CM Porto, KEJ Oliveira Revista Diálogo Educacional 18 (56), 164-185, 2018 | 11 | 2018 |
Educação mediada pelo Whatsapp: ensinar e aprender por mensagens instantâneas C PORTO, KE OLIVEIRA, A CHAGAS Whatsapp e educação: entre mensagens, imagens e sons. Salvador: Ilhéus …, 2017 | 11 | 2017 |
Educação mediada pelo WhatsApp: uma experiência com jovens universitários AL Alves, CM Porto, KE Oliveira APP-Education: fundamentos, contextos e práticas-educativas luso-brasileiras …, 2019 | 10 | 2019 |
Tecnologias móveis em educação: um experimento por meio da sala de aula invertida KE de Jesus Oliveira, ALA Rabelo, C de Magalhães Porto Revista EDaPECI 17 (1), 96-109, 2017 | 9 | 2017 |
Eu narro. Quer narrar comigo? Novas formas de leitura e escrita com implicações na formação docente V dos Santos Conceição, C de Magalhães Porto, KE de Jesus Oliveira Revista Tempos E Espaços Em Educação 11 (1), 4, 2018 | 8 | 2018 |
A ciência dos memes e os memes da ciência: educação e divulgação científica na Cultura digital KEJ OLIVEIRA Universidade Tiradentes: Aracaju, 2020 | 7 | 2020 |
Expansão e reconfigurações das práticas de leitura e escrita por meio do WhatsApp CM PORTO, KE OLIVEIRA, AL ALVES Whatsapp e Educação: entre mensagens, imagens e sons. Salvador: Ilhéus, 113-128, 2017 | 7 | 2017 |
Memes sobre ciência e a reconfiguração da linguagem da divulgação científica na cibercultura KEJ Oliveira, C Porto, LF Cardoso Junior Acta Scientiarum. Education 42, 2020 | 6 | 2020 |
EDUCIBER: Dilemas e práticas contemporâneas C PORTO, K OLIVEIRA, A CHAGAS Aracaju: EDUNIT 1, 65-84, 2019 | 6 | 2019 |
Whatsapp e ciência-a conectividade científica por meio da divulgação LS Santos, CD PORTO, KEJ OLIVEIRA C&D-Revista Eletrônica da FAINOR 11 (2), 271-289, 2018 | 6 | 2018 |
Sala de aula invertida e novas tecnologias: uma nova proposta de ensino LS Santos, KE de Jesus Oliveira, AL Alves Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de …, 2016 | 6 | 2016 |
Educação não escolar, aprendizagem ubíqua e novas formas de aprender KE de Jesus Oliveira, D de Jesus Lima, C de Magalhães Porto Interfaces Científicas-Humanas e Sociais 3 (3), 41-50, 2015 | 6 | 2015 |
Memes, racismo e educacao, ou por que os memes da Tais Araujo importam LFC Junior, KE de Jesus Oliveira, C de Magalhães Porto Periferia 11 (2), 39-56, 2019 | 5 | 2019 |
Pedagogias de memes pró-vácinas no contexto da Pandemia de Covid-19 KE de Jesus Oliveira, ES Couto, C de Magalhães Porto Aurora. Revista de Arte, Mídia e Política 16 (46), 47-67, 2023 | 3 | 2023 |
POR QUE AS PESSOAS COMPARTILHAM MEMES KE Oliveira, C de Magalhães Porto Interfaces Científicas-Educação 12 (1), 195-198, 2023 | 2 | 2023 |
Memes e educação na cibercultura KE Oliveira, C Porto, E Santos Editus, 2022 | 2 | 2022 |