Seguir
Patricia Aparecida Bioto
Patricia Aparecida Bioto
UNINOVE- PROGEPE
E-mail confirmado em uni9.pro.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pressupostos teóricos da investigação sobre formação de professores
PA Bioto
Boletim de Conjuntura (BOCA) 12 (34), 25-36, 2022
82022
Formação colaborativa de professores
PA Bioto
Editora Dialética, 2022
22022
O pensar reflexivo e o saber-formar docente no contexto do mestrado profissional
E Duarte, PA Bioto
Pró-Discente 31 (1), 2024
12024
Estado da arte sobre formação colaborativa de professores no programa ler e escrever
PA Bioto
Dialogia, e21761-e21761, 2022
12022
Os Centros Educacionais Unificados: uma proposta educacional integradora, entrevista com a professora Maria Aparecida Perez
R Roggero, PA Bioto-Cavalcanti
Dialogia, 15-26, 2017
12017
Um Estado educador de seus educadores: o Estado de São Paulo
PA BIOTO-CAVALCANTI
ENCONTRO REGIONAL DE HISTÓRIA. XXII, 2014
12014
Currículo: perspectivas de análise e de transformação
PA Bioto-Cavalcanti
EccoS Revista Científica, 205-217, 2014
12014
Desenvolvimento profissional de professores e gestores: contribuições para o campo de pesquisa e para a prática
AA de Lima Terçariol, PA Bioto
Dialogia, e26563-e26563, 2024
2024
Desenvolvimento profissional de professores e gestores: contribuições para o campo de pesquisa e para a prática: Entrevista com Ana Paula Ferreira da Silva
PA Bioto, AA de Lima Terçariol
Dialogia, e26509-e26509, 2024
2024
Impactos do percurso formativo em mestrados profissionais em Educação no desenvolvimento profissional de suas autoras
PA Bioto
Dialogia, e26236-e26236, 2024
2024
REFLEXÕES SOBRE EDUCAÇÃO E ENSINO: Saberes e práticas em diferentes cenários–Vol. 2
AL de Oliveira Costa, ÁL Viana, AM de Mello, ABM de Arruda, ...
Editora BAGAI, 2023
2023
Constituição do pensar reflexivo de duas professoras/pesquisadoras
E Duarte, PA Bioto
Caderno Pedagógico 20 (4), 418-444, 2023
2023
Investigações sobre formação continuada colaborativa de professores em dissertações e teses
PA Bioto
CONTRIBUCIONES A LAS CIENCIAS SOCIALES 16 (11), 25555-25579, 2023
2023
O Programa Ler e Escrever nos anais do Congresso Nacional de Formação de Professores e do Congresso Estadual Paulista sobre formação de professores
PA Bioto
Cuadernos de Educación y Desarrollo 15 (10), 12790-12808, 2023
2023
Políticas de integração docente: tornando o desafio em formação colaborativa aos professores ingressantes
CS da Silva, PA Bioto
HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 42 (1), 194-210, 2023
2023
Inquietudes, mobilizações sociais e desafios permanentes
C Bauer, EDM Dias, PA Bioto, M Perondi, LR Pinheiro
Cadernos de Pós-graduação 22 (1), 1-5, 2023
2023
Narrativas de Práticas
PA Bioto
Editora Dialética, 2023
2023
Uma experiência de autoconfrontação simples na Educação Infantil:: vivência de uma coordenadora pedagógica em Diadema-SP
LC da Silva, PA Bioto
Pró-Discente 30 (2), 2023
2023
Trilhas formativas: experiências e propostas para formação continuada e em serviço de formadores e docentes na era digital
AA Fidalgo, AK Higuchi, AMFB Zan, AM Ioneda, A de Oliveira Miyashiro, ...
Pimenta Cultural, 2022
2022
Professores, escola e currículo constituindo o percurso de uma disciplina
PA BIOTO, RA TEIXEIRA
Formação Docente–Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de …, 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20