Pressupostos teóricos da investigação sobre formação de professores PA Bioto Boletim de Conjuntura (BOCA) 12 (34), 25-36, 2022 | 8 | 2022 |
Formação colaborativa de professores PA Bioto Editora Dialética, 2022 | 2 | 2022 |
O pensar reflexivo e o saber-formar docente no contexto do mestrado profissional E Duarte, PA Bioto Pró-Discente 31 (1), 2024 | 1 | 2024 |
Estado da arte sobre formação colaborativa de professores no programa ler e escrever PA Bioto Dialogia, e21761-e21761, 2022 | 1 | 2022 |
Os Centros Educacionais Unificados: uma proposta educacional integradora, entrevista com a professora Maria Aparecida Perez R Roggero, PA Bioto-Cavalcanti Dialogia, 15-26, 2017 | 1 | 2017 |
Um Estado educador de seus educadores: o Estado de São Paulo PA BIOTO-CAVALCANTI ENCONTRO REGIONAL DE HISTÓRIA. XXII, 2014 | 1 | 2014 |
Currículo: perspectivas de análise e de transformação PA Bioto-Cavalcanti EccoS Revista Científica, 205-217, 2014 | 1 | 2014 |
Desenvolvimento profissional de professores e gestores: contribuições para o campo de pesquisa e para a prática AA de Lima Terçariol, PA Bioto Dialogia, e26563-e26563, 2024 | | 2024 |
Desenvolvimento profissional de professores e gestores: contribuições para o campo de pesquisa e para a prática: Entrevista com Ana Paula Ferreira da Silva PA Bioto, AA de Lima Terçariol Dialogia, e26509-e26509, 2024 | | 2024 |
Impactos do percurso formativo em mestrados profissionais em Educação no desenvolvimento profissional de suas autoras PA Bioto Dialogia, e26236-e26236, 2024 | | 2024 |
REFLEXÕES SOBRE EDUCAÇÃO E ENSINO: Saberes e práticas em diferentes cenários–Vol. 2 AL de Oliveira Costa, ÁL Viana, AM de Mello, ABM de Arruda, ... Editora BAGAI, 2023 | | 2023 |
Constituição do pensar reflexivo de duas professoras/pesquisadoras E Duarte, PA Bioto Caderno Pedagógico 20 (4), 418-444, 2023 | | 2023 |
Investigações sobre formação continuada colaborativa de professores em dissertações e teses PA Bioto CONTRIBUCIONES A LAS CIENCIAS SOCIALES 16 (11), 25555-25579, 2023 | | 2023 |
O Programa Ler e Escrever nos anais do Congresso Nacional de Formação de Professores e do Congresso Estadual Paulista sobre formação de professores PA Bioto Cuadernos de Educación y Desarrollo 15 (10), 12790-12808, 2023 | | 2023 |
Políticas de integração docente: tornando o desafio em formação colaborativa aos professores ingressantes CS da Silva, PA Bioto HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 42 (1), 194-210, 2023 | | 2023 |
Inquietudes, mobilizações sociais e desafios permanentes C Bauer, EDM Dias, PA Bioto, M Perondi, LR Pinheiro Cadernos de Pós-graduação 22 (1), 1-5, 2023 | | 2023 |
Narrativas de Práticas PA Bioto Editora Dialética, 2023 | | 2023 |
Uma experiência de autoconfrontação simples na Educação Infantil:: vivência de uma coordenadora pedagógica em Diadema-SP LC da Silva, PA Bioto Pró-Discente 30 (2), 2023 | | 2023 |
Trilhas formativas: experiências e propostas para formação continuada e em serviço de formadores e docentes na era digital AA Fidalgo, AK Higuchi, AMFB Zan, AM Ioneda, A de Oliveira Miyashiro, ... Pimenta Cultural, 2022 | | 2022 |
Professores, escola e currículo constituindo o percurso de uma disciplina PA BIOTO, RA TEIXEIRA Formação Docente–Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de …, 2022 | | 2022 |