André Luiz Maranhão de Souza-Leão
André Luiz Maranhão de Souza-Leão
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TítuloCitado porAno
Validade e confiabilidade na pesquisa qualitativa em administração
FG de Paiva Júnior, ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de Ciências da Administração 13 (31), 190-209, 2011
2372011
O papel da teoria no método de pesquisa em Administração
ALM de Souza Leão, SCB de Mello, RSG Vieira
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 1-16, 2009
872009
Competências empreendedoras de dirigentes de empresas brasileiras de médio e grande porte que atuam em serviços da nova economia
SCB Mello, ALMS Leão, FG Paiva Júnior
Revista de administração contemporânea 10 (4), 47-69, 2006
722006
Consumer Culture Theory (CCT) já é uma escola de pensamento em marketing?
BFS Gaião, IL Souza, ALM Leão
Revista de Administração de Empresas 52 (3), 330-344, 2012
572012
The means-end approach to understanding customer values of a on-line newspaper
ALM Leão, SC Mello
BAR-Brazilian Administration Review 4 (1), 1-20, 2007
382007
Atividades marcárias na vida cotidiana dos consumidores: descoberta de uma nova forma de se pensar as marcas?
ALMS Leão, SCB Mello
Revista de Administração Contemporânea 13 (1), 92-116, 2009
372009
Compreendendo os valores das marcas: aplicação da lista de valores em diferentes indústrias
ALMS Leão, AF Souza Neto, SCB Mello
Revista de administração Contemporânea 11 (2), 27-48, 2007
352007
Mensurando customer value através do método laddering: uma proposta de aplicação da técnica para o ambiente virtual
A Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2001
352001
Valor de marca” para quem? Rumo a uma teoria da significação das marcas pelos consumidores
A Leão, SCB Mello
Organizações em Contexto 5 (10), 30-56, 2009
32*2009
Moda e envolvimento: cada cabide, uma sentença
APC de Miranda, C Garcia, ALM de Souza Leão
Revista Interdisciplinar de Marketing 2 (2), 38-49, 2003
302003
Conhecendo o valor do cliente virtual: uma análise utilizando a teoria de cadeias de meios-fim
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2002
302002
Apresentando a etnografia da comunicação ao campo da pesquisa em Administração
A Leão, SCB Mello
I EnEPQ - Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, 2007
252007
Investigações marcárias: uma caminhada em busca de compreensão da significação das marcar pelos consumidores inspirada na segunda filosofia de Ludwig Wittgenstein. 2007. 413 f
ALMS Leão
Tese (Doutorado em Administração)-Centro de Ciências Sociais Aplicadas …, 2007
25*2007
O solo epistemológico de Michel Foucault: possibilidades de pesquisa no campo da administração
FZ da Nóbrega Costa, JRF Guerra, ALM de Souza Leão
Revista de Ciências da Administração 15 (35), 168-179, 2013
222013
Compreendendo a orientação empreendedora de empresas de alta tecnologia
SCB Mello, A Leão
Empreendedorismo além do plano de negócios, 162-178, 2005
222005
Conhecendo o" valor do cliente" de um jornal on-line
ALMS Leão, SC Mello
Revista de Administração de Empresas 43 (3), 22-35, 2003
222003
Competências empreendedoras em comportamentos de dirigentes de êxito socialmente reconhecido
FG Paiva Junior, A LEÃO, SCB MELLO
XXVII Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração 27, 2003
22*2003
Podemos confiar nos resultados de nossas pesquisas? Uma avaliação dos procedimentos metodológicos nos artigos de marketing do EnANPAD
MH Kovacs, ALM Leão, RSG Vieira, L Barbosa, CM DIAS
ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD 1, 2004
19*2004
Descobrindo os Valores das Marcas: aplicação da lista de valores (LOV) em diferentes setores
A Leão, A Souza Neto
Anais do XXVII EnANPAD-Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2003
192003
Que valores estão na moda? Achados muito além do efêmero
SCB de Mello, ALM de Souza Leão, AF de Souza Neto
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review) 4 (2), 2003
19*2003
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20