André Luiz Maranhão de Souza-Leão
André Luiz Maranhão de Souza-Leão
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TítuloCitado porAno
Validade e confiabilidade na pesquisa qualitativa em administração
FG de Paiva Júnior, ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de Ciências da Administração 13 (31), 190-209, 2011
2042011
O papel da teoria no método de pesquisa em Administração
ALM de Souza Leão, SCB de Mello, RSG Vieira
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 1-16, 2009
792009
Competências empreendedoras de dirigentes de empresas brasileiras de médio e grande porte que atuam em serviços da nova economia
SCB Mello, ALMS Leão, FG Paiva Júnior
Revista de Administração Contemporânea 10 (4), 47-69, 2006
542006
Consumer culture theory (CCT) já é uma escola de pensamento em marketing?
BF da Silva Gaião, IL de Souza, ALM de Souza Leão
RAE-Revista de Administração de Empresas 52 (3), 330-344, 2012
442012
Mensurando customer value através do método laddering: uma proposta de aplicação da técnica para o ambiente virtual
A Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2001
362001
Atividades marcárias na vida cotidiana dos consumidores: descoberta de uma nova forma de se pensar as marcas?
ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de Administração Contemporânea 13 (1), 92-116, 2009
342009
The means-end approach to understanding customer values of a on-line newspaper
ALM Leão, SC Mello
BAR-Brazilian Administration Review 4 (1), 1-20, 2007
332007
Compreendendo os valores das marcas: aplicação da lista de valores em diferentes indústrias
ALMS Leão, AF Souza Neto, SCB Mello
Revista de administração Contemporânea 11 (2), 27-48, 2007
322007
Valor de marca” para quem
A Leão, SCB Mello
Rumo a uma teoria da significação das marcas pelos consumidores …, 2009
312009
Competências empreendedoras em comportamentos de dirigentes de êxito socialmente reconhecido
FG Paiva Junior, AL Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em …, 2003
29*2003
Conhecendo o valor do cliente virtual: uma análise utilizando a teoria de cadeias de meios-fim
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2002
282002
Moda e envolvimento: cada cabide, uma sentença
APC de Miranda, C Garcia, ALM de Souza Leão
Revista Interdisciplinar de Marketing 2 (2), 38-49, 2015
252015
Investigações marcárias: Uma caminhada em busca de compreensão da significação das marcas pelos consumidores inspirada na segunda filosofia de Ludwig Wittgenstein. 2007
A Leão
Tese (Doutorado em Administração)–UFPE, Recife, 2007
24*2007
Apresentando a etnografia da comunicação ao campo da pesquisa em Administração
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade 1, 2007
232007
Conhecendo o" valor do cliente" de um jornal on-line
ALMS Leão, SC Mello
Revista de Administração de Empresas 43 (3), 22-35, 2003
212003
Compreendendo a orientação empreendedora de empresas de alta tecnologia
SCB MELLO, A Leão
Empreendedorismo além do plano de negócios, 162-178, 2005
192005
Descobrindo os Valores das Marcas: aplicação da lista de valores (LOV) em diferentes setores
ALMS LEÃO, A Souza Neto
Anais do XXVII EnANPAD-Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2003
192003
Podemos confiar nos resultados de nossas pesquisas? Uma avaliação dos procedimentos metodológicos nos artigos de marketing do EnANPAD
MH Kovacs, ALM Leão, RSG Vieira, L Barbosa, CM DIAS
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
17*2004
Que valores estão na moda? Achados muito além do efêmero
SCB de Mello, ALMDES LEÃO, AFDES NETO
RAM. Revista de Administração Mackenzie 4 (2), 118-134, 2003
17*2003
Formações discursivas de uma marca global num contexto local: um estudo inspirado no método arqueológico de Michel Foucault
FZ da Nóbrega Costa, ALM de Souza Leão
Organizações & Sociedade 19 (62), 453-469, 2012
162012
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Artigos 1–20