André Luiz Maranhão de Souza-Leão
André Luiz Maranhão de Souza-Leão
Email confirmado em ufpe.br - Página inicial
TítuloCitado porAno
Validade e confiabilidade na pesquisa qualitativa em administração
FG de Paiva Júnior, ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de Ciências da Administração 13 (31), 190-209, 2011
2182011
O papel da teoria no método de pesquisa em Administração
ALM de Souza Leão, SCB de Mello, RSG Vieira
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 1-16, 2009
882009
Competências empreendedoras de dirigentes de empresas brasileiras de médio e grande porte que atuam em serviços da nova economia
SCB Mello, ALMS Leão, FG Paiva Júnior
Revista de Administração Contemporânea 10 (4), 47-69, 2006
632006
Consumer culture theory (CCT) já é uma escola de pensamento em marketing?
BF da Silva Gaião, IL de Souza, ALM de Souza Leão
RAE-Revista de Administração de Empresas 52 (3), 330-344, 2012
472012
The means-end approach to understanding customer values of a on-line newspaper
ALM Leão, SC Mello
BAR-Brazilian Administration Review 4 (1), 1-20, 2007
362007
Mensurando customer value através do método laddering: uma proposta de aplicação da técnica para o ambiente virtual
A Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2001
362001
Atividades marcárias na vida cotidiana dos consumidores: descoberta de uma nova forma de se pensar as marcas?
ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de Administração Contemporânea 13 (1), 92-116, 2009
342009
Valor de marca” para quem
A Leão, SCB Mello
Rumo a uma teoria da significação das marcas pelos consumidores …, 2009
322009
Compreendendo os valores das marcas: aplicação da lista de valores em diferentes indústrias
ALMS Leão, AF Souza Neto, SCB Mello
Revista de administração Contemporânea 11 (2), 27-48, 2007
322007
Competências empreendedoras em comportamentos de dirigentes de êxito socialmente reconhecido
FG Paiva Junior, AL Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em …, 2003
29*2003
Conhecendo o valor do cliente virtual: uma análise utilizando a teoria de cadeias de meios-fim
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2002
292002
Investigações marcárias: Uma caminhada em busca de compreensão da significação das marcas pelos consumidores inspirada na segunda filosofia de Ludwig Wittgenstein. 2007
A Leão
Tese (Doutorado em Administração)–UFPE, Recife, 2007
25*2007
Moda e envolvimento: cada cabide, uma sentença
APC de Miranda, C Garcia, ALM de Souza Leão
Revista Interdisciplinar de Marketing 2 (2), 38-49, 2003
25*2003
Apresentando a etnografia da comunicação ao campo da pesquisa em Administração
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade 1, 2007
242007
Conhecendo o" valor do cliente" de um jornal on-line
ALMS Leão, SC Mello
Revista de Administração de Empresas 43 (3), 22-35, 2003
212003
O solo epistemológico de Michel Foucault: possibilidades de pesquisa no campo da Administração
FZ da Nóbrega Costa, JRF Guerra, ALM de Souza Leão
Revista de Ciências da Administração 15 (35), 168-179, 2013
202013
Formações discursivas de uma marca global num contexto local: um estudo inspirado no método arqueológico de Michel Foucault
FZ da Nóbrega Costa, ALM de Souza Leão
Organizações & Sociedade 19 (62), 453-469, 2012
202012
Descobrindo os Valores das Marcas: aplicação da lista de valores (LOV) em diferentes setores
ALMS LEÃO, A Souza Neto
Anais do XXVII EnANPAD-Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2003
202003
Compreendendo a orientação empreendedora de empresas de alta tecnologia
SCB MELLO, A Leão
Empreendedorismo além do plano de negócios, 162-178, 2005
192005
Podemos confiar nos resultados de nossas pesquisas? Uma avaliação dos procedimentos metodológicos nos artigos de marketing do EnANPAD
MH Kovacs, ALM Leão, RSG Vieira, L Barbosa, CM DIAS
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
17*2004
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20