André Luiz Maranhão de Souza-Leão
André Luiz Maranhão de Souza-Leão
E-mail confirmado em ufpe.br - Página inicial
TítuloCitado porAno
Validade e confiabilidade na pesquisa qualitativa em administração
FG de Paiva Júnior, ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de Ciências da Administração 13 (31), 190-209, 2011
1982011
O papel da teoria no método de pesquisa em Administração
ALM de Souza Leão, SCB de Mello, RSG Vieira
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 1-16, 2009
782009
Competências empreendedoras de dirigentes de empresas brasileiras de médio e grande porte que atuam em serviços da nova economia
SCB Mello, ALMS Leão, FG Paiva Júnior
Revista de Administração Contemporânea 10 (4), 47-69, 2006
532006
Consumer culture theory (CCT) já é uma escola de pensamento em marketing?
BF da Silva Gaião, IL de Souza, ALM de Souza Leão
RAE-Revista de Administração de Empresas 52 (3), 330-344, 2012
422012
Mensurando customer value através do método laddering: uma proposta de aplicação da técnica para o ambiente virtual
A Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2001
352001
" Valor de Marca" para quem? Rumo a uma teoria da significação das marcas pelos consumidores
ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 30-56, 2009
332009
Atividades marcárias na vida cotidiana dos consumidores: descoberta de uma nova forma de se pensar as marcas?
ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de Administração Contemporânea 13 (1), 92-116, 2009
322009
Compreendendo os valores das marcas: aplicação da lista de valores em diferentes indústrias
ALMS Leão, AF Souza Neto, SCB Mello
Revista de administração Contemporânea 11 (2), 27-48, 2007
312007
The means-end approach to understanding customer values of a on-line newspaper
ALM Leão, SC Mello
BAR-Brazilian Administration Review 4 (1), 1-20, 2007
312007
Conhecendo o valor do cliente virtual: uma análise utilizando a teoria de cadeias de meios-fim
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2002
282002
Competências empreendedoras em comportamentos de dirigentes de êxito socialmente reconhecido
FG Paiva Junior, AL Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em …, 2003
27*2003
Moda e envolvimento: cada cabide, uma sentença
APC de Miranda, C Garcia, ALM de Souza Leão
Revista Interdisciplinar de Marketing 2 (2), 38-49, 2015
252015
Apresentando a etnografia da comunicação ao campo da pesquisa em Administração
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade 1, 2007
222007
Investigações marcárias: Uma caminhada em busca de compreensão da significação das marcas pelos consumidores inspirada na segunda filosofia de Ludwig Wittgenstein. 2007
ALMS Leão
Tese (Doutorado em Administração)–UFPE, Recife, 2007
22*2007
Conhecendo o" valor do cliente" de um jornal on-line
ALMS Leão, SC Mello
Revista de Administração de Empresas 43 (3), 22-35, 2003
202003
Descobrindo os Valores das Marcas: aplicação da lista de valores (LOV) em diferentes setores
ALMS LEÃO, A Souza Neto
Anais do XXVII EnANPAD-Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2003
202003
Podemos confiar nos resultados de nossas pesquisas? Uma avaliação dos procedimentos metodológicos nos artigos de marketing do EnANPAD
MH Kovacs, ALM Leão, RSG Vieira, L Barbosa, CM Dias
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
192004
Que valores estão na moda? Achados muito além do efêmero
SCB de Mello, ALM de Souza Leão, AF de Souza Neto
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review) 4 (2), 2008
16*2008
Compreendendo a orientação empreendedora de empresas de alta tecnologia
SCB Mello, A Leão
Empreendedorismo além do plano de negócios, 162-178, 2005
162005
O solo epistemológico de Michel Foucault: possibilidades de pesquisa no campo da Administração
FZ da Nóbrega Costa, JRF Guerra, ALM de Souza Leão
Revista de Ciências da Administração 15 (35), 168-179, 2013
152013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20