Marcos Rogério Martins Costa
Marcos Rogério Martins Costa
Professor Doutor na Faculdade Unificada do Estado de São Paulo
E-mail confirmado em unb.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Saber Digital e suas Urgências: reflexões sobre imigrantes e nativos digitais
PMF Coelho, MRM Costa, JA Mattar Neto
Educação & Realidade 43 (3), 1077-1094, 2018
112018
Entre o game educativo e a obra literária: a educação inserida nas novas mídias
PMF Coelho, MRMC Costa
EducaOnline 7 (3), 91-111, 2013
92013
Da Imanência à Transcendência: reflexões semióticas
MRM Costa
Estudos Semióticos 10 (1), 89-99, 2014
7*2014
PUBLICIDADE E CONTOS DE FADAS: REFLEXÕES SEMIÓTICAS PUBLICITY AND FAIRY STORIES: SEMIOTIC REFLECTIONS
PMF COELHO, MRM COSTA
Acta Semiótica et Lingvistica 18 (1), 110, 2013
72013
Uma ferramenta digital que faz games educativos: o contexto brasileiro de ensino e aprendizagem
PMF Coelho, MRM Costa
RIED. Revista Iberoamericana de Educación a Distancia 19 (2), 53-70, 2016
62016
O Parecer do Sentido: a perspectiva semiótica
PMF Coelho, MRM Costa, R Fontanari
Razón y Palabra 19 (92), 1-18, 2015
52015
Ativismo digital: reflexões e apontamentos semióticos
PMF Coelho, MRMC Costa
TCCOGS- PUC-SP 8 (2), 8-21, 2013
52013
Wattpad: una nueva forma de escribir libros en el siglo XXI
PF Coelho, MM Costa, RO dos Santos
Creative Industries Global Conference: Libro de actas, 117-125, 2018
42018
O corpo do manifestante das Jornadas de Junho de 2013: a charge e o editorial da Folha de São Paulo
MRM Costa
Galáxia (São Paulo), 158-170, 2016
42016
POLIFONIA COMO EFEITO DE SENTIDO: DESDOBRAMENTOS SEMIÓTICOS
MRM Costa
CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada 11 (1), 2013
42013
Contribuições interdisciplinares da semiótica francesa e dos estudos bakhtinianos para as novas mídias: estudo da página informativo-persuasiva do game World of Warcraft
PMF Coelho, MRM Costa
Rázon e Palabra 20 (93), 512-530, 2016
32016
The written production of argumentative and dissertation text: a didactic project based on Bakhtin's philosophy
MM Costa, PF Coelho, IG Medina
ETD: Educação Temática Digital 20 (2), 518-538, 2018
22018
The author-creator and the polyphonic hero: The discursive procedures of immiscibility and inter-independence
MRM Costa
Knowledge Cultures 3 (04), 35-53, 2015
12015
Semiótica e polifonia na estética romanesca de Fiódor Dostoiévski
MRM Costa
Universidade de São Paulo, 2015
12015
A PRODUÇÃO ESCRITA NA SALA DE AULA: TRABALHANDO COM TEXTOS ARGUMENTATIVOS
MRM COSTA, PMF COELHO
Revista Intersecções 6 (9), 19-39, 2013
12013
Desafios da Educação e das Tecnologias de Informação e Comunicação durante a pandemia de Covid-19: problematizando a transmissão de aulas assíncronas nos canais de televisão …
MRM Costa, JC Sousa
Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal 7 (3), 55-64, 2020
2020
Gestão e formação de professores: os dilemas contemporâneos da complexidade
LGFS Accioly, PMF Coelho, MRM Costa
Debates em Educação 12 (28), 705-723, 2020
2020
Educação a Distância e Universidade Aberta do Brasil: reflexões e possibilidades para o futuro pós-pandemia
MRM Costa, JC Sousa
Revista Thema 18, 124-135, 2020
2020
Escândalo no Facebook
PMF COELHO, HR HILDEBRAND, MRM COSTA
Inteligência artificial & redes sociais, 2020
2020
Potencialidades educacionais do Wattpad: problematizando o conceito de cronotopo.
MR Martins Costa, P Margarida Farias Coelho, SM Nogueira Tavares
Revista Práxis Educativa 15 (1), 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20