Obter meu próprio perfil
Acesso público
Ver todos14 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Karen B. SchlossAssoc. Professor, Psychology and Wisconsin Institute for Discovery, University of Wisconsin-MadisonE-mail confirmado em wisc.edu
- Mary A. PetersonUniversity of ArizonaE-mail confirmado em u.arizona.edu
- Rolf NelsonProfessor of Psychology, Wheaton College (MA)E-mail confirmado em wheatoncollege.edu
- Ruth KimchiProfessor of Psychology, University of HaifaE-mail confirmado em univ.haifa.ac.il
- William GriscomUniversity of California, BerkeleyE-mail confirmado em berkeley.edu
- Michael KubovyProfessor (Emeritus) of Psychology, University of VirginiaE-mail confirmado em virginia.edu
- Tandra GhoseUniversity of Kaiserslautern, GermanyE-mail confirmado em sowi.uni-kl.de
- Allison SekulerMcMaster UniversityE-mail confirmado em mcmaster.ca
- Diane BeckProfessor of Psychology, University of IllinoisE-mail confirmado em illinois.edu
- Eli D StraussDepartment of Biology, University of KonstanzE-mail confirmado em msu.edu
- Joseph L BrooksSchool of Psychology, Keele UniversityE-mail confirmado em keele.ac.uk
- Johan WagemansLaboratory of Experimental Psychology, University of Leuven (K.U. Leuven)E-mail confirmado em psy.kuleuven.be
- James ElderYork UniversityE-mail confirmado em yorku.ca
- Manish SinghRutgers University, New Brunswick, NJE-mail confirmado em ruccs.rutgers.edu
- Mieke LeyssenPhD student, CWI, AmsterdamE-mail confirmado em cwi.nl
- Kelly L. WhitefordUniversity of MinnesotaE-mail confirmado em umn.edu
- Stefano GuidiUniversity of SienaE-mail confirmado em unisi.it
- Kazuhiko YokosawaThe University of TokyoE-mail confirmado em l.u-tokyo.ac.jp
- Eduardo B. AndradeProfessor of Marketing, Imperial College Business School, LondonE-mail confirmado em imperial.ac.uk
- Chan Jean LeeKAIST College of Business, Seoul, KoreaE-mail confirmado em kaist.ac.kr