Amalia Raquel Pérez-Nebra
Amalia Raquel Pérez-Nebra
Professor of Social Psychology, Centro Universitário de Brasília
Verified email at uniceub.br - Homepage
TitleCited byYear
Medindo a imagem do destino turístico: uma pesquisa baseada na teoria de resposta ao item
AR Pérez-Nebra, CV Torres
Revista de Administração Contemporânea 14 (1), 80-99, 2010
57*2010
Diversidade cultural no contexto organizacional
CV Torres, AR Pérez-Nebra
Psicologia, organizações e trabalho no Brasil. Porto Alegre: Artmed, 443-463, 2004
562004
Preconceito, Estereótipo e Discriminação
AR Pérez-Nebra, JG Jesus
Psicologia social: Principais temas e vertentes, 217-237, 2011
522011
The influence of human values on holiday destination choice in Australia and Brazil
CV Torres, AR Pérez-Nebra
BAR-Brazilian Administration Review 4 (3), 63-76, 2007
392007
Medindo a imagem do destino turístico. 2005. 106 p
AR Pérez-Nebra
Dissertação (Mestrado em Psicologia) Universidade de Brasília, Brasília–DF, 2005
22*2005
As novas estratégias de promoção do Brasil no exterior: estudo de caso
AR Pérez-Nebra, CJ Rosa
Revista Turismo em Análise 19 (3), 450-471, 2008
192008
Desenvolvimento e validação de escalas brasileiras de percepção e internalização de normas corporais
E Hirata, AR Pérez-Nebra, R Pilati
Psicologia: Reflexão e Crítica 25 (1), 48-59, 2012
182012
Diversidade e inclusão nas organizações
CV Torres, AR Pérez-Nebra
Psicologia, organizações e trabalho no Brasil 2, 526-546, 2014
132014
Consumo no Brasil: um teste etic da relação entre valores humanos, significado do produto e preferência de consumo em culturas coletivas
CV Torres, MW Allen, AR Pérez-Nebra
Revista Psicologia: Organizações e Trabalho 6 (1), 79-105, 2006
112006
Imagem do Brasil como país de destino turístico: uma pesquisa da psicologia do consumidor
AR Pérez-Nebra, CV Torres
Turismo Visão e Ação 4 (10), 101-116, 2002
112002
Satisfação do consumidor: estudos de validação de instrumentos para turismo nacional
CP Borges, AR Pérez-Nebra, CV Torres
Revista Psicologia: Organizações e Trabalho 6 (1), 167-193, 2006
102006
Validation of persuasive messages for the promotion of physical activity among people with coronary heart disease
RDR Mendez, RCM Rodrigues, TM Spana, ME Cornélio, MCBJ Gallani, ...
Revista latino-americana de enfermagem 20 (6), 1015-1023, 2012
9*2012
Consumo de beleza: Um estudo da relação entre automatismo e comportamento
AR Pérez-Nebra
Unpublished doctoral dissertation). Universidade de Brasília, Brasília, DF, 2010
92010
“Será que imagem é mesmo tudo?” Descrição de variáveis que impactam a retenção da propaganda na memória
AFR Santana, AR Pérez-Nebra
Comunicação & Inovação 9 (17), 2008
62008
Acessibilidade crônica e agenda setting: interface entre a psicologia e a comunicação no estudo da beleza
AR Pérez-Nebra, MB Dias, CV Torres
Associação Brasileira de Psicologia Social, 2014
52014
A mudança na imagem do presidente Lula nas campanhas eleitorais à Presidência da República
C de Castro Rodrigues, AR Pérez-Nebra
Conexão-Comunicação e Cultura 6 (12), 2007
52007
Relação entre significado do trabalho e rotatividade de serventes de limpeza
MK Oliveira, AR Pérez-Nebra, CS Antloga
Revista Psicologia Organizações e Trabalho 16 (2), 190-202, 2016
32016
A epidemiologia do teletrabalhador: impactos do teletrabalho na saúde mental
RL de Almeida Fonseca, AR Pérez-Nebra
Cadernos de Psicologia Social do Trabalho 15 (2), 303-318, 2012
32012
Working sick and out of sorts: a cross-cultural approach on presenteeism climate, organizational justice and work–family conflict
AI Ferreira, M Mach, LF Martinez, C Brewster, G Dagher, A Perez-Nebra, ...
The International Journal of Human Resource Management, 1-23, 2017
22017
AVALIÇÃO DE INDIVIDUALISMO-COLETIVISMO VERTICAL-HORIZONTAL NO BRASIL: PROPOSTA DE MEDIDA
AR Torres, Claudio V., & Pérez-Nebra
Perspectivas en Psicología 12 (2), 9-21, 2015
22015
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20