Seguir
Fernanda Cavassana de Carvalho
Fernanda Cavassana de Carvalho
Outros nomesFernanda Cavassana, Fernanda C. de Carvalho, Fernanda C. Carvalho
Professora na Universidade Federal do Paraná. Pós-doutoranda em Jornalismo na UEPG.
E-mail confirmado em ufpr.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Internet e eleições no Brasil
EU Cervi, MG Massuchin, FC Carvalho
Curitiba: UFPR, 2016
282016
Debate político-eleitoral no Facebook: os comentários do público em posts jornalísticos na eleição presidencial de 2014
IB Mitozo, MG Massuchin, FC Carvalho
Opinião Pública 23, 459-484, 2017
272017
Conteúdo jornalístico nas redes sociais: as estratégias dos jornais brasileiros no Facebook
MG Massuchin, FC de Carvalho
Textual & Visual Media, 155-176, 2016
252016
A consolidação do Programa Mais Médicos na opinião pública e na cobertura jornalística
FC de CARVALHO
212014
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE: uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
MG Massuchin, CQ Tavares, FC de Carvalho, RS Lima
Política & Sociedade 15 (32), 171-203, 2016
182016
NEW ENVIRONMENTS, SAME JOBS
FC DE CARVALHO, IB MITOZO
BRAZILIAN JOURNALISM RESEARCH 12 (3-2016), 74, 2014
15*2014
Alterações Climáticas eo Aumento de eventos extremos nos Açores
F Carvalho, M Meirelles, D Henriques, P Navarro
Boletim Núcleo Cultural Horta 29, 95-108, 2020
92020
Recursos persuasivos nas campanhas no Facebook: uma proposta metodológica a partir das eleições de 2016 em Curitiba
E Miola, FC de Carvalho
Agenda Política 1 (2), 254-290, 2017
92017
Is Jair Bolsonaro a classic populist?
J Feres Júnior, F Cavassana, J Gagliardi
Globalizations 20 (1), 60-75, 2023
82023
The Brazilian press and the presidential elections: The polarization of the journalistic content of web magazines
FC de Carvalho, EU Cervi
Cuadernos Info, 163-182, 2018
8*2018
Mais Populismo, Menos Representatividade: monitoramento e lógica populista da comunicação política em redes sociais online
FC de Carvalho, EU Cervi
Revista Estudos Políticos, 2018
82018
Eleições e debate político on-line em 2014: os comentários no Facebook do jornal O Estado de S. Paulo
MG Massuchin, IB Mitozo, FC Carvalho
Revista Brasileira de Ciência Política, 295-320, 2017
82017
Representação feminina na propaganda eleitoral partidária no Brasil: as candidatas a Deputada Federal pelo Paraná na TV.
FC de Carvalho, AB Kniess, GS Fontes
Estudos em Comunicação 1 (26), 2018
72018
A disputa presidencial de 2014 em portais de revistas brasileiras: análise comparativa entre editoria e blog na cobertura eleitoral de Veja e Cartacapital na internet
FC Carvalho
72016
Mídia e Eleições: as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
FC de Carvalho
Aurora. Revista de Arte, Mídia e Política 7 (21), 7-25, 2014
72014
Comunicação e Política: interfaces regionais
MG MASSUCHIN, E CERVI, F CAVASSANA, C TAVARES
São Luís: EdUFMA, 2019
52019
Conversação eleitoral em democracias monitoradas: uma tipologia para análise de comentários em redes sociais on-line
EU Cervi, FC de Carvalho
Política & Sociedade 18 (41), 292-327, 2019
42019
Political Communication, Television Advertising and Elections in Brazil: A Longitudinal Analysis of Two Major Parties’ Use of Free Electoral Advertising Time
M Massuchin, F Cavassana, E Cervi
Brazilian Political Science Review 15 (3), e0003, 2021
32021
Interações digitais em democracias monitoradas: as manifestações dos cidadãos a instituições representativas brasileiras no âmbito das redes sociais on-line
FC CARVALHO
Tese (Doutorado em Ciência Política)–Setor de Ciências Humanas, Universidade …, 2020
32020
Radicalização nas redes sociais
FC de Carvalho, MG Massuchin, IB Mitozo
Análise social 53 (229 (4), 898-926, 2018
32018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20