Seguir
Revista Educação Arte Inlcusão
Revista Educação Arte Inlcusão
E-mail confirmado em udesc.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A contribuição do modelo social da deficiência para a compreensão do Transtorno do Espectro Autista
SC da Silva, M Gesser, AH Nuernberg
Revista educação, artes e inclusão 15 (2), 187-207, 2019
222019
Educación Inclusiva en género: aplicaciones en la práctica
MP Colás Bravo, LM Bolaños Muñoz
Revista Educação, Artes e Inclusão, 1 (3), 61-77, 2010
182010
Os diferentes dispositivos de fabricação de imagens e ilustrações táteis e as possibilidades de produção de sentido no contexto perceptivo dos cegos
D Valente
Revista Educação, Artes e Inclusão 2 (1), 2009
172009
Práticas de cuidado e cultivo da atenção com crianças
LV Caliman, JM César, V Kastrup
Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (4), 166-195, 2020
142020
Ensino de dança na escola: concepções e práticas na visão de professores
CS BATALHA, GB Cruz
Educação, Artes e Inclusão 15 (1), 71-97, 2019
142019
O desenho universal para aprendizagem como um princípio do cuidado
GLK Böck, M Gesser, AH Nuernberg
Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (2), 361-380, 2020
132020
Ações afirmativas: quem são os discentes da pós-graduação no Brasil?
FS Pereira, IR Neto
Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (4), 105-127, 2019
132019
Inserção e permanência de surdos no mundo do trabalho: estudo exploratório em empresas de um município do centro-oeste goiano
RL Borges, T de Sousa Siqueira, MF Sobrinho
Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (1), 193-215, 2020
92020
Educação Física e inclusão: experiências no estágio supervisionado na educação infantil
PAC de Sousa
Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (1), 246-265, 2019
92019
Um olhar sobre o impacto da experiência teatral no exercício da alteridade e no processo de socialização de crianças em contextos educacionais
CS Mendonça, IMG Bezelga
Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (4), 143-165, 2020
72020
O ensino de arte na UECE E UNILAB: cultura popular e lúdica na formação de educadores (2013-2017)
ECO Marques, JFP Ramos
Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (4), 77-104, 2019
62019
Capital corporal: um estudo sobre a relação entre corpo e gênero na dança de salão a partir de uma perspectiva sociológica de Pierre Bourdieu
KMC Dickow
Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (2), 122-141, 2020
52020
A percepção do sensível e o ensino da arte na contemporaneidade
JS Salomé, MC Mendes
Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (3), 368-388, 2020
52020
Práticas educativas no Museu de Arte do Rio
JAR Díaz, AV Munhoz
Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (2), 208-232, 2019
52019
A formação do professor na sala de aula: atitude frente à pessoa com deficiência
FNG de Oliveira, VR Brancher, SL da Silva, JB Piovesan
Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (4), 230-250, 2019
52019
A experiência de alfabetização digital nas totalidades iniciais da modalidade EJA
V Gonzatti
Universidade Federal de Santa Maria, 2017
52017
Caracterização física de salas de recursos multifuncionais e percepções de professores em relação à presença de jogos e tecnologia no atendimento educacional especializado
MS Spurio, LGB Bianchini
Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis 16 (3), 196-215, 2020
42020
Práticas docentes no ensino de ciências e biologia para alunos com deficiência visual: uma análise à luz da perspectiva inclusiva
LRM de Sousa, CEB de Sousa
Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (3), 312-342, 2020
42020
Arte e conhecimento: uma abordagem para o teatro na educação
LR Neves
Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (2), 78-98, 2019
42019
Ensino de artes, relações de gênero, sexualidade e diversidade sexual: narrativas de estudantes gays
PPS Rios, AF Dias, ARL Vieira
Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (1), 098-118, 2019
42019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20