A contribuição do modelo social da deficiência para a compreensão do Transtorno do Espectro Autista SC da Silva, M Gesser, AH Nuernberg Revista educação, artes e inclusão 15 (2), 187-207, 2019 | 20 | 2019 |
Educación Inclusiva en género: aplicaciones en la práctica MP Colás Bravo, LM Bolaños Muñoz Revista Educação, Artes e Inclusão, 1 (3), 61-77, 2010 | 20 | 2010 |
Os diferentes dispositivos de fabricação de imagens e ilustrações táteis e as possibilidades de produção de sentido no contexto perceptivo dos cegos D Valente Revista Educação, Artes e Inclusão 2 (1), 2009 | 16 | 2009 |
O desenho universal para aprendizagem como um princípio do cuidado GLK Böck, M Gesser, AH Nuernberg Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (2), 361-380, 2020 | 14 | 2020 |
Ensino de dança na escola: concepções e práticas na visão de professores CS Batalha, GB da Cruz Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (1), 072-097, 2019 | 14 | 2019 |
Ações afirmativas: quem são os discentes da pós-graduação no Brasil? FS Pereira, IR Neto Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (4), 105-127, 2019 | 13 | 2019 |
Inserção e permanência de surdos no mundo do trabalho: estudo exploratório em empresas de um município do centro-oeste goiano RL Borges, T de Sousa Siqueira, MF Sobrinho Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (1), 193-215, 2020 | 9 | 2020 |
Práticas de cuidado e cultivo da atenção com crianças LV Caliman, JM César, V Kastrup Revista Educaçao, artes e inclusão 16 (4), 166-195, 2020 | 8 | 2020 |
Um olhar sobre o impacto da experiência teatral no exercício da alteridade e no processo de socialização de crianças em contextos educacionais CS Mendonça, IMG Bezelga Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (4), 143-165, 2020 | 6 | 2020 |
O ensino de arte na UECE E UNILAB: cultura popular e lúdica na formação de educadores (2013-2017) ECO Marques, JFP Ramos Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (4), 77-104, 2019 | 6 | 2019 |
Educação Física e inclusão: experiências no estágio supervisionado na educação infantil PAC de Sousa Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (1), 246-265, 2019 | 6 | 2019 |
Arte e conhecimento: uma abordagem para o teatro na educação LR Neves Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (2), 78-98, 2019 | 5 | 2019 |
Práticas educativas no Museu de Arte do Rio JAR Díaz, AV Munhoz Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (2), 208-232, 2019 | 5 | 2019 |
Capital corporal: um estudo sobre a relação entre corpo e gênero na dança de salão a partir de uma perspectiva sociológica de Pierre Bourdieu KMC Dickow Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (2), 122-141, 2020 | 4 | 2020 |
A percepção do sensível e o ensino da arte na contemporaneidade JS Salomé, MC Mendes Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (3), 368-388, 2020 | 4 | 2020 |
Práticas docentes no ensino de ciências e biologia para alunos com deficiência visual: uma análise à luz da perspectiva inclusiva LRM de Sousa, CEB de Sousa Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (3), 312-342, 2020 | 4 | 2020 |
Ensino de artes, relações de gênero, sexualidade e diversidade sexual: narrativas de estudantes gays PPS Rios, AF Dias, ARL Vieira Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (1), 098-118, 2019 | 4 | 2019 |
A formação do professor na sala de aula: atitude frente à pessoa com deficiência FNG de Oliveira, VR Brancher, SL da Silva, JB Piovesan Revista Educação, Artes e Inclusão 15 (4), 230-250, 2019 | 4 | 2019 |
A experiência de alfabetização digital nas totalidades iniciais da modalidade EJA V Gonzatti Universidade Federal de Santa Maria, 2017 | 4 | 2017 |
Acessibilidade arquitetônica em vias públicas de uma cidade turística RL Borges, AM Eccheli Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (4), 314-337, 2020 | 3 | 2020 |