Construção da identidade profissional na Educação Interprofissional em Saúde: percepção de egressos RAS Rossit, MAO Freitas, SHSS Batista, NA Batista Interface-Comunicação, Saúde, Educação 22, 1399-1410, 2018 | 81* | 2018 |
Ensino da segurança do paciente na graduação em saúde: reflexões sobre saberes e fazeres E Bohomol, MAO Freitas, ICKO Cunha Interface-Comunicação, Saúde, Educação 20, 727-741, 2016 | 53 | 2016 |
Patient safety teaching in undergraduate health programs: reflections on knowledge and practice E Bohomol, MAO Freitas, ICKO Cunha Interface-Comunicação, Saúde, Educação 20, 727-741, 2016 | 50 | 2016 |
Formação docente e o ensino de Pós-Graduação em Saúde: uma experiência na UNIFESP MAO Freitas, OMLB Seiffert Revista Brasileira de Enfermagem 60, 635-640, 2007 | 49 | 2007 |
Formação docente e o ensino de Pós-Graduação em Saúde: uma experiência na UNIFESP MAO Freitas, OMLB Seiffert Revista Brasileira de Enfermagem 60, 635-640, 2007 | 49 | 2007 |
Docência em saúde: percepções de egressos de um curso de especialização em Enfermagem MAO Freitas, ICKO Cunha, SHSS Batista, RAS Rossit Interface-Comunicação, Saúde, Educação 20, 427-436, 2016 | 34 | 2016 |
Aprendizagem significativa e andragogia na formação continuada de profissionais de saúde MAO Freitas, ICK Cunha, S Batista Aprendizagem Significativa Rev 6 (2), 1-20, 2016 | 22 | 2016 |
The nurse as a political-social being: perspectives of a professional in transformation AB Magagnin, LCP Aires, MA Freitas, I Heidemann, ARC Maia Ciênc Cuid Saúde 17 (1), 1-7, 2018 | 20 | 2018 |
A aprendizagem dos conceitos abstratos de ciências em deficientes auditivos M Freitas Ensino em Re-vista 9 (1), 59-84, 2001 | 15 | 2001 |
Construindo instrumentos de avaliação para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unifesp: relato de experiência ICKO Cunha, MADO Freitas, L Yázigi, L Kulay Junior, MS Di Pietro, ... Estudos em Avaliação Educacional 18 (38), 29-40, 2007 | 14 | 2007 |
Educação Interprofissional na pós-graduação stricto sensu: o olhar dos egressos MAO Freitas, GSS Demarchi, RAS Rossit Interface-Comunicação, Saúde, Educação 22, 1647-1659, 2018 | 13 | 2018 |
CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICAS DA ENFERMAGEM SOBRE A PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA EM UNIDADE DE CUIDADOS INTERMEDIÁRIOS DE NEONATOLOGIA: ESTUDO QUALITATIVO NO NORDESTE DO BRASIL. AW Brasil Abrantes, EM Gualberto Coura, AL Dantas Bezerra, ... Revista brasileira de crescimento e desenvolvimento humano 25 (1), 2015 | 10 | 2015 |
Brinquedo Terapêutico no ensino da insulinoterapia a crianças com diabetes: estudo de caso qualitativo RO La Banca, CA Ribeiro, MS Freitas, MA de Oliveira Freitas, ... Revista Eletrônica de Enfermagem 21, 52591-52591, 2019 | 9 | 2019 |
Teaching in health: perceptions of graduates of a nursing specialization course MAO Freitas, ICKO Cunha, SHSS Batista, RAS Rossit Interface-Comunicação, Saúde, Educação 20, 427-436, 2016 | 8 | 2016 |
Valores morais e auto-conceito das crianças e jovens institucionalizados MAR Freitas Dissertação de mestrado). Universidade Católica Portuguesa Centro Regional …, 2009 | 8 | 2009 |
Pós-graduação Lato Sensu: retrospectiva histórica e política atual MAO FREITAS, I Cunha, H da Educação CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 9, 975-982, 2009 | 8 | 2009 |
Equação do 1º grau: métodos de resolução e análise de erros no ensino médio. 2002. 146 f M FREITAS Dissertação (Mestrado em Educação Matemática)–Programa de Pós-Graduação em …, 2002 | 8 | 2002 |
Therapeutic play in the teaching of insulin therapy to children with diabetes: a qualitative case study RO La Banca, CA Ribeiro, MS Freitas, MA de Oliveira, LCN Freitas, ... Rev. Eletr. Enf 21 (52591), 10.5216, 2019 | 7 | 2019 |
Mapa de conversação como estratégia de ensino para o desenvolvimento do autocuidado em diabetes mellitus RIB Ohl, SRR Chavaglia, JLGC Gomes, MAO Freitas, MA Gamba Enferm Foco 10 (2), 110-117, 2019 | 6 | 2019 |
Concepções de docentes sobre o uso de metodologias ativas da aprendizagem: um enfoque na formação de enfermeiros GKS Oliveira, KC RODRIGUES, MAO FREITAS Sustinere, Rio de Janeiro 6 (2), 281-299, 2018 | 6 | 2018 |