Follow
Luiz Freitas
Luiz Freitas
Department of Psychology, Federal University of Mato Grosso
Verified email at ufmt.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Translational evaluation of training structures in equivalence‐based instruction
JSCD Oliveira, L Freitas, GM Tomlinson, AI Petursdottir
Journal of the Experimental Analysis of Behavior 115 (1), 393-404, 2021
42021
Diferentes magnitudes do custo da resposta em um múltiplo FI FI, após uma história em um múltiplo FR FR
CE Costa, JPP de Souza, T Bianchini, TH Porto, LAB de Freitas
Interação em Psicologia 17 (1), 2013
42013
The effects of stimulus pairings on autistic children's vocalizations: Comparing forward and backward pairings
L Freitas, JE Henry, ME Kelley, F Tonneau
Behavioural Processes 179, 104213, 2020
22020
Certificação profissional, Análise do Comportamento Aplicada e Transtorno do Espectro Autista: contribuições para um debate
LAB Freitas
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 24, 1-29, 2022
12022
Revisão sistemática de estudos de avaliação de tecnologias educacionais para letramento e alfabetização de estudantes com transtornos do neurodesenvolvimento
JZ Rocca, LAB de Freitas, RF Campos Jr, GRR Martins, HGAVA Pinheiro, ...
Revista Brasileira de Informática na Educação 28, 1151-1180, 2020
12020
Por que estudantes, profissionais e pesquisadores de psicologia deveriam aprender programação?
HB Neves Filho, LAB de Freitas, NC de Castro Quinta
Introdução ao desenvolvimento de softwares para analistas do comportamento, 1-12, 2018
12018
Avaliação da eficácia de um manual de autoinstrução para aplicação de procedimento de ensino em tentativas discretas (DTT): um estudo com estudantes universitários
LAB Freitas, AM Silva, MG Pinheiro, JZ Rocca, HGAVA Pinheiro, ...
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 24, 1-17, 2022
2022
Pareamento estímulo-estímulo com crianças com Transtorno do Espectro Autista: efeitos do intervalo entre tentativas
LAB de Freitas
Revista Brasileira de Análise do Comportamento 17 (2), 2021
2021
Carlos Rafael Fernandes Picanço Luiz Alexandre Barbosa de Freitas Hernando Borges Neves Filho
LAB de Freitas
2020
Modelação em vídeo e intervenção mediada por pares para promover interações sociais de alunos com Transtorno do Espectro Autista
J da Graça Bastos, GP de Barros Gonçalves, KE de Sousa, ...
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 26 (2 …, 2018
2018
O efeito da consequência programada sobre a estabilidade da taxa de respostas em FI
L Freitas
Thesis Commons, 2018
2018
Um levantamento sobre as condições para o ensino de Análise Experimental do Comportamento na graduação em Psicologia
LAB de Freitas, NM Matheus, AC Shiga
Educere et Educare 12, 2017
2017
INTERVENÇÃO MEDIADA POR PARES COMO ESTRATÉGIA DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE ESPECTRO AUTISTA
I Geremia, VS Osowski, LAB de Freitas, JZ Rocca
Revista Corixo de Extensão Universitária, 2016
2016
O uso de recursos de alta tecnologia no ensino a pessoas com TEA - Uma revisão
LAB de Freitas, NA Valentini
Revista Tecnologias na Educação 14, 23, 2016
2016
Efeito da consequência programada sobre a estabilidade da taxa de respostas em esquema FI
LAB de Freitas, RFF Lacerda, CE Costa
Interacao em Psicologia 17 (2), 2013
2013
Modelação em vídeo e intervenção mediada por pares para promover interações sociais de alunos com Transtorno do Espectro Autista
KE de Sousa, AR da Silva Okada, AOF Nogueira, TR de Castro, ...
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis del Comportamiento 26 (2), 0
Introdução ao desenvolvimento de softwares para analistas do comportamento
HB Neves Filho, LAB de Freitas, NC de Castro Quinta
Ensino e pesquisa no século XXI: Um manifesto pelo ensino de programação na graduação em Psicologia
RM Cardoso, HB Neves Filho, LAB de Freitas
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–18