Seguir
Kelly Jessie Queiroz Penafiel
Kelly Jessie Queiroz Penafiel
E-mail confirmado em unir.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Quando a escola recorre à psicologia: mecanismos de produção, encaminhamento e atendimento à queixa na alfabetização
MLT Zibetti, FLF de Souza, KJM Queiróz
Estudos e pesquisas em Psicologia 10 (2), 490-506, 2010
312010
Método Clínico piagetiano nos estudos sobre Psicologia Moral: o uso de dilemas
KJM Queiroz, VAA de Lima
Schème - Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas 3 (5), 2010
242010
Reflexões de professoras de educação infantil sobre a condição feminina na docência
KJQ Penafiel, CA da Silva, MLT Zibetti
Momento-diálogos em educação 28 (3), 65-86, 2019
52019
Entre o real e o ideal: o direito fundamental à educação na constituição de 1988, sua efetividade e a busca por justiça social
F Penafiel, KJQ Penafiel
EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 1 (1), 69-82, 2014
22014
Representações de si e sentimento moral sobre experiências de fracasso escolar
KJM Queiroz
Universidade Federal de Rondônia, 2012
12012
Letramentos como atividades humanas: uma investigação sobre a construção de sentidos e significados
KJQ Penafiel
Universidade Federal de Minas Gerais, 2023
2023
Vivências-letramentos: a trajetória de Larissa na Educação Infantil
KJQ PENAFIEL, MFC GOMES, VFA NEVES
Revista Brasileira de Alfabetização, 1-16, 2023
2023
Educação Medicalizada: A Insensibilidade Da Escola Diante Do Corpo Ativo
ARM Mota, KJQ Penafiel, SPOT Frasson
A Educação no Âmbito do Político e de suas Tramas 3, 86-96, 2019
2019
Um olhar sobre as situações de leitura em uma escola de educação infantil de Vilhena - RO
KJQ Penafiel, VO Sousa
Cadernos da Pedagogia (UFSCAR. ONLINE) 13 (26), 60-74, 2019
2019
Representações de si sobre o processo de alfabetização em alunos da educação de jovens e adultos
KJQ Penafiel, VL SILVA
Educação no Século XXI 26, 129-137, 2019
2019
Representações de si e sentimento moral: uma pesquisa sobre fracasso escolar
KJQ Penafiel, VAA de Lima
Educação: Teoria e Prática 26 (52), 365-381, 2016
2016
The representations of self and the moral feeling: a research about school failure
KJQ Penafiel, VAA Lima
Educação: Teoria e Prática 26 (52), 365-381, 2016
2016
O QUE NOS MOSTRAM AS CRIANÇAS SOBRE A ESCOLA?
KJM Queiroz–UNIR, MLT Zibetti–UNIR
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–13