Seguir
Ana Clédina Rodrigues Gomes
Título
Citado por
Citado por
Ano
Currículo interdisciplinar no ensino integral: concepções de professores paulistas de Ciências da Natureza e Matemática
HJL Gonçalves, BR Boni, ACR Gomes
Revista Eletrônica de Educação 13 (2), 645-658, 2019
72019
Bullying transfóbico: experiências de discriminação e violência de pessoas trans em contexto escolar
ACR Gomes
Universidade do Porto–Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, 2014
52014
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
VR Lima, ACR Gomes
22020
O curso de Pedagogia e a formação de docentes para a Educação Básica: a visão dos egressos e formadores sobre a formação inicial
ACR Gomes
Universidade Católica de Brasília, 2006
22006
O preconceito em sala de aula: abordagens conceituais
JA de Souza, LN Lobo, ACR Gomes
12018
A FORMAÇÃO INICIAL PELO PARFOR/UNIFESSPA–UMA ANÁLISE DO PERFIL DE ESTUDANTES
FO da Silva, JT Leite, ACR Gomes
Seminário de Projetos de Ensino (ISSN: 2674-8134) 2 (1), 2017
12017
Decolonial option in Mathematics Education
J da Silva, ACR Gomes, HJL Gonçalves
Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática 14 (1), 1-12, 2024
2024
Currículo y Educación Matemática: posibilidades y desafíos en la permanencia y progreso académico de estudiantes indígenas en una carrera de Matemática.
J da Silva e Neto, ACR Gomes, HJ Lessa Gonçalves
Paradigma 44 (4), 2023
2023
Empreendedorismo e trabalhabilidade: riscos de um modelo normativo empresarial na educação básica
VR Lima, OTB de Oliveira, DRM da Costa, ACR Gomes, ...
Peer Review 5 (6), 279-297, 2023
2023
Em tempos de retrocesso: o que definem as “novas” diretrizes curriculares (2019/2020) para formação de professores para a educação básica
VR Lima, ACR Gomes
Perspectiva 41 (4), 1-22, 2023
2023
Interculturalidade e ações afirmativas: um olhar a partir das políticas curriculares nacionais para a formação de pedagogos e a inclusão de estudantes indígenas
JS NETO, ACR GOMES
2022
CURRICULAR POLICIES FOR HIGH SCHOOL AND THE SCARCITY OF PRODUCTIONS ON MATHEMATICS TEACHING
ACR GOMES, VR LIMA
Revista e-Curriculum 19 (2), 891-914, 2021
2021
Políticas curriculares para o ensino médio e a escassez de produções sobre o ensino da matemática
ACR Gomes, VR Lima
Revista e-Curriculum 19 (2), 891-914, 2021
2021
Políticas curriculares em pesquisas da pós-graduação no Brasil: um enfoque na Matemática do ensino médio
ACR Gomes, VR Lima
2021
Conceptions of integral school and interdisciplinary curriculum
HJL Gonçalves, BR Boni, ACR Gomes
Revista Eletrônica de Educação 13 (2), 645-658, 2019
2019
EDUCAÇÃO E INTERCULTURALIDADE: O RECONHECIMENTO DAS DIFERENÇAS NO AMBIENTE ESCOLAR A PARTIR DE UM PROJETO DE PESQUISA E EXTENSÃO
AB Martins, LN Lobo, JA de Souza, RDS de Oliveira, J da Silva, CL Vital, ...
Seminário de Projetos de Ensino (ISSN: 2674-8134) 3 (1), 2018
2018
Written cultures in indigenous associations and social projects: a study of Xakriabá, Minas Gerais
SA ESCOBAR, ANA GALVÃO, M DE OLIVEIRA, ANA GOMES, ...
Revista Brasileira de Educação 22, 231-253, 2017
2017
DIVERSIDADE RELIGIOSIDADE E EDUCAÇÃO
AB Martins, LN Lobo, ACR Gomes
Seminário de Projetos de Ensino (ISSN: 2674-8134) 2 (1), 2017
2017
FORMAÇÃO CONTINUADA E DIVERSIDADE CULTURAL
EC dos Santos, LN Lobo, ACR Gomes
Seminário de Projetos de Ensino (ISSN: 2674-8134) 2 (1), 2017
2017
DIVERSIDADE CULTURAL E FORMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
JA de Souza, LN Lobo, RS de Oliveira, ACR Gomes
Seminário de Projetos de Ensino (ISSN: 2674-8134) 2 (1), 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20