IMIGRANTES E REFUGIADOS NO BRASIL: uma análise sobre escolarização, currículo e inclusão G Giroto, EMAT Paula https://periodicos.ufpb.br/index.php/rec/article/view/43867/30046 13, 164-175, 2020 | 19 | 2020 |
(SOBRE)VIVÊNCIAS MIGRATÓRIAS: narrativas de haitianas e haitianos residentes no município de Maringá-PR sobre acolhida, educação e inclusão G Giroto http://www.ppe.uem.br/dissertacoes/2020/2020%20-%20Giovani.pdf, 155, 2020 | 3 | 2020 |
NARRATIVAS ORAIS DE UMA HAITIANA SOBRE PROFESSORES NO BRASIL E HAITI: UMA ABORDAGEM DO DIREITO À EDUCAÇÃO G GIROTO, EMAT DE PAULA | 1 | 2019 |
A EDUCAÇÃO NO COMBATE AO RACISMO E A XENOFOBIA NO BRASIL G Giroto, EMAT de Paula Revista Em Favor de Igualdade Racial 7 (1), 83-95, 2024 | | 2024 |
O currículo antixenorracista como prática de educação intercultural G Giroto, EMAT de Paula Revista Caribeña de Ciencias Sociales 13 (1), 455-469, 2024 | | 2024 |
Migrantes no Brasil e Práticas Educativas na Educação de Jovens e Adultos G Giroto, EMAT de Paula Revista Internacional de Educação de Jovens e Adultos 5 (09), 135-148, 2022 | | 2022 |
VIOLÊNCIAS CONTRA MIGRANTES HAITIANOS EM MARINGÁ/PR: A EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NO COMBATE A XENOFOBIA NO SUL DO BRASIL G Giroto, EMAT de Paula, AL da Silva Conselho editorial 87020, 52, 2021 | | 2021 |
Procesos educativos y el derecho a la educación: una mirada a partir de los relatos de una inmigrante haitana en Brasil sobre el ejercicio docente G Giroto, FC Peloso Hachetetepé. Revista científica de Educación y Comunicación, 93-99, 2020 | | 2020 |
E HAITIANOS RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE MARINGÁ-PR G GIROTO | | |