Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 965 | 792 |
Índice h | 16 | 15 |
Índice i10 | 18 | 17 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Päivikki KuoppakangasAdjunct Professor, D.Sc. (Economics & Business Admin.), Management & Organization, Research ManagerE-mail confirmado em utu.fi
- Saila SaraniemiProfessor of Brand Marketing, University of OuluE-mail confirmado em oulu.fi
- Kaisa AroDoctoral researcher, University of Turku School of EconomicsE-mail confirmado em utu.fi
- Mervi LuonilaSenior Researcher, Center for Cultural Policy Research/Post Doctoral Reserach Fellow UNIARTSE-mail confirmado em cupore.fi
- Jussi KivistöProfessor, Faculty of Management and Business, Tampere UniversityE-mail confirmado em tuni.fi
- Ulla HyttiProfessor of entrepreneurshipE-mail confirmado em utu.fi
- Jaana TähtinenProfessor of Marketing, University of Turku, School of Economics, PoriE-mail confirmado em utu.fi
- Arja LemmetyinenUniversity researcher, Turku School of Economics at the University of Turku, Pori UnitE-mail confirmado em utu.fi
- Massimo GiovanardiUniversity of Bologna - Department for Life Quality StudiesE-mail confirmado em unibo.it
- Marjana JohanssonUniversity of GlasgowE-mail confirmado em glasgow.ac.uk
- Tanja Lepistödoctoral student, University of TurkuE-mail confirmado em utu.fi