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Luiz Oliveira da Silva Junior
Título
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Ano
Tentando recuperar a interação social perdida durante a pandemia da Covid-19 por meio da gamificação
IM Nascimento, JR Amaral Neto, LO Silva Junior, TKL Costa, WO Santos
Anais, 2021
72021
Os efeitos da gamificação social no desempenho dos estudantes durante a quarentena da Covid-19
IM do Nascimento, JR do Amaral Neto, LO da Silva Junior, ...
Anais do XXXII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, 338-349, 2021
62021
Os efeitos da gamificação personalizada na experiência de ensino e aprendizagem durante o ensino remoto emergencial
IM do Nascimento, JR do Amaral Neto, LO da Silva Junior, ...
Revista Brasileira de Informática na Educação 30, 210-236, 2022
42022
An Experience Report on Teachers' Training for Unplugged Gamified Teaching in Brazil
IM Do Nascimento, W Oliveira, P Dantas, LO da Silva Junior, J Hamari, ...
2023 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE), 1-5, 2023
22023
UnplugGamify: A Didactic Material to Support Student-Centered Unplugged Gamification
IM Do Nascimento, W Oliveira, P Dantas, LO da Silva Junior, J Hamari, ...
2023 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE), 1-8, 2023
22023
Adaptação e Investigação Psicométrica do Gameful Experience Questionnaire (GAMEFULQUEST) em Português Brasileiro
LO da Silva Junior, W Oliveira
Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE), 94-106, 2024
2024
The Effects of Gamification on Students’ Gameful Experience According to Their Gender: A Quasi-Experimental Study
LO da Silva Junior, W Oliveira, J Hamari, MR Hatugai, PD Scaico
Como Desenvolver Cursos Gamificados para o Ensino Hıbrido
ACG Santos, IM do Nascimento, JR do Amaral Neto, LO da Silva Junior, ...
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Artigos 1–8