Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2189 | 1868 |
Índice h | 19 | 19 |
Índice i10 | 27 | 23 |
Acesso público
Ver todos7 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Charles SpenceOxford UniversityE-mail confirmado em psy.ox.ac.uk
- Carlos VelascoBI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
- Frédéric BassoDepartment of Psychological and Behavioural Science, London School of EconomicsE-mail confirmado em lse.ac.uk
- Andy WoodsRoyal Holloway, University of LondonE-mail confirmado em rhul.ac.uk
- Anton NijholtHuman Media Interaction, University of TwenteE-mail confirmado em utwente.nl
- Renaud LunardoKedge Business SchoolE-mail confirmado em kedgebs.com
- Bradley J. RickardProfessor, Applied Economics and Management, Cornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Qian Janice WangDepartment of Food Science, University of CopenhagenE-mail confirmado em food.ku.dk
- Marianna ObristUniversity College London, Department of Computer ScienceE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Olivier OullierProfessor, Behavioral and Brain Sciences, Aix-Marseille UniversityE-mail confirmado em oullier.fr
- Hilke PlassmannINSEAD Chaired Professor of Decision NeuroscienceE-mail confirmado em insead.edu
- Ana JavornikSenior Lecturer in Digital Marketing at University of Bristol Business SchoolE-mail confirmado em bristol.ac.uk
- Felipe Reinoso-CarvalhoUniversidad de los Andes School of ManagementE-mail confirmado em uniandes.edu.co
- Tobias OtterbringProfessor, University of AgderE-mail confirmado em uia.no