POR QUE ESCOLHI FAZER UM CURSO DE LICENCIATURA? PERFIL E MOTIVAÇÃO DOS INGRESSANTES DA UNESP AM Bego, TB Ferrari Química Nova 41 (4), 457-467, 0 | 17* | |
Apropriação teórica e metodológica da Pedagogia Histórico-Crítica na Educação em Ciências B Zilli, L Massi, ÉC Sgarbosa, FG Nascibem, T Ferrari, V Calvanese Atas do X Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Águas de …, 2015 | 9 | 2015 |
Desafios e dificuldades de docentes universitários iniciantes na área de Ciências da Natureza e o potencial formativo do estágio de docência BSC Cortela, GO Gebara, TB Ferrari Revista Internacional de Educação Superior 10, e024006-e024006, 2024 | 1 | 2024 |
Formação de professores de química com foco na equidade educacional: conceitos, cenários e perspectivas AM Bego, TB Ferrari, VMP Júnior Debates em Educação 13, 22-48, 2021 | 1 | 2021 |
Motivos para o ingresso e a permanência em um curso de licenciatura em Química: um estudo longitudinal TB Ferrari Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2019 | 1 | 2019 |
Perfis e motivações de estudantes de cursos de Licenciatura em Química: uma revisão bibliográfica TB Ferrari, BSC Cortela Revista Iluminart, 2018 | 1 | 2018 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA A EQUIDADE EDUCACIONAL COMO SUBSTRATO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL TB Ferrari, AM Bego | | 2022 |
Aproximaciones sobre el tema de la compleja relación entre alumnos e instituciones: Visión multifacética de los procesos de evasión y permanencia BSC Cortela, ML Reis, TB Ferrari Universidad y colectivos vulnerables: hacia una cultura de la equidad, 341-344, 2019 | | 2019 |
8B006 Mulheres em cursos de licenciatura em química: motivações e imagens sobre a profissão docente BSC Cortela, TB Ferrari, AM Bego Tecné, Episteme y Didaxis: TED, 1-7, 2018 | | 2018 |
WHY DO I CHOOSE TO DO A LICENCIATURA IN CHEMISTRY COURSE? UNESP FRESHMAN PROFILE AND MOTIVATIONS AM Bego, TB Ferrari Química Nova, 457-467, 2018 | | 2018 |
Motivações para a permanência no curso: um estudo de caso com licenciados em Química de uma Universidade Pública TB Ferrari, BSC Cortela | | |
Explorando uma trilha sensorial: aproximações entre o ensino de ciências e a acessibilidade em uma visita a um espaço não formal TB Ferrari, CR Biasetto, LC dos Santos, LH Nakasaki ANAIS DO 46º E 47º CICLO DE SEMINÁRIOS EM ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E …, 0 | | |
Desafios/dificuldades de alunos bolsista em atuar como formadores de professores em Ciências Biológicas GO Gebara, TB Ferrari, BSC Cortela | | |