Seguir
Lívia Silva de Souza
Título
Citado por
Citado por
Ano
Da mediação à midiatização: a institucionalização das novas mídias
S Hjarvard
Parágrafo 3 (2), 51-62, 2015
1152015
A midiatização das jornadas de junho: o consumo na rede.
R Grohmann, L Silva de Souza
Ciberlegenda, 2014
92014
A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo
LS Souza
Universidade de São Paulo, 2016
42016
Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática
E Trindade, LS de SOUZA
Revista Comunicação Midiática 9 (1), 120-133, 2014
42014
Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros
P Hellin, E Trindade, LS Souza, R Mauro
42014
Mídias, mediações, mediascapes: comunicação nas dinâmicas globais da cultura
M Marchesi, LS de Souza, B Redko
Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM 1 (2), 67-81, 2014
32014
ESTUDOS MEDIÁTICOS DA PUBLICIDADE INFANTIL: PROPOSTA DE ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO NA INTERFACE COM O DISCURSO LITERÁRIO
LS de Souza, C Baader
Pensamento & Realidade 26 (1), 2011
32011
Estudos mediáticos da Publicidade e Estudos Literários: diálogos intertextuais da Literatura na Publicidade
ET Barreto Filho, LS de Souza
Revista Comunicação Midiática 6 (2), p. 73-89, 2011
32011
Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook.
MCD Alves, E Trindade, LS de Souza, R Mauro, C Baader
Comunicação & Informação 21 (1), 109-125, 2018
22018
Mediações e midiatização do consumo alimentar:# taeq e tendência da saudabilidade na rede
LS Souza, E Trindade, RC Sousa
Rizoma 5 (2), 235-250, 2017
12017
Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata?
E Trindade, LS Souza, N Llano Linares
12013
Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário
LS Souza
Universidade de São Paulo, 2012
12012
Modelo da Enunciação Algorítmica Marcária: a inteligência artificial e os algoritmos como actantes da enunciação publicitária de marca
LS Souza, FI Gonsales, ARS Damasceno
Galáxia (São Paulo) 49, e63369, 2024
2024
Flashsideways: a evolução da montagem paralela em Smoking/No Smoking
FP de Souza, LS de Souza
Significação: Revista de Cultura Audiovisual 49 (58), 174950-174950, 2022
2022
# GIRLPOWERRUN: as dimensões estética, ética e lógica nas mediações comunicacionais do consumo da rua
LS de Souza
Signos do Consumo 14 (1), e198376-e198376, 2022
2022
Futebol midiatizado, identidade cultural e reconhecimento nos fluxos comunicativos digitais
C Teixeira Filho, LS de Souza, G Moni
Revista Contracampo 40 (1), 2021
2021
Tendências do consumo alimentar midiatizado:# Friboi e as táticas da confiabilidade em circulação na rede
LS de Souza, E Trindade, RC de Sousa
Anais de Resumos Expandidos do Seminário Internacional de Pesquisas em …, 2019
2019
Mediações e midiatização do consumo: rituais na rede//Mediation and mediatization of consumption: rituals on the web
LS de Souza
Contemporanea 17 (2), 341-363, 2019
2019
MEDIAÇÕES E MIDIATIZAÇÃO DO CONSUMO: RITUAIS NA REDE.
L Silva de Souza
Contemporanea: Revista de Comunicação e Cultura 17 (2), 2019
2019
Mediações e midiatização do morar:# minhacasa,# zonasul e# arquitetura1
LS de Souza
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20