Resíduos urbanos: desafios para implantação da política nacional de resíduos sólidos no município de Mossoró-RN HS Barros, FL Souza Geografia, Ensino & Pesquisa, Pau dos Ferros 21 (2), 188-196, 2017 | 8 | 2017 |
Gerenciamento dos resíduos sólidos domiciliares em Mossoró/RN: elaboração de uma cartilha educativa HS Barros, FL de Souza, J de Souza Revista Geotemas 6 (2), 110-123, 2016 | 4 | 2016 |
A reforma do Ensino Médio: uma ameaça à formação integrada? FCS Souza, JGB da Costa Júnior, FL de Souza Research, Society and Development 10 (2), e0310212216-e0310212216, 2021 | 3 | 2021 |
O Decreto nº 2.208/1997 e a Lei nº 13.415/2017: uma reflexão para além das “coincidências” FDASCS SOUZA, JGB da Costa Júnior, FL de Souza, APM de Lima e-Mosaicos 8 (19), 79-93, 2019 | 3 | 2019 |
Educação profissional técnica de nível médio na forma concomitante: análise da produção do conhecimento APM de Lima, FL de Souza, FCS Souza Universidade Federal da Paraíba. Revista Temas em Educação 27 (2), 46, 2018 | 2 | 2018 |
ENSINO MÉDIO INTEGRADO: a produção do conhecimento nos anos 2007 a 2017 FCS Souza, FL de Souza, JGB da Costa Júnior Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar 4 (12), 2018 | 1 | 2018 |
PERSONAGENS AFRODESCENDENTES NAS OBRAS DE MONTEIRO LOBATO: preconceito racial e intolerância? FL de Souza, JGB da Costa Júnior, VM de Araújo Pontes Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar 8 (26), 2022 | | 2022 |
A proposta curricular da Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte:: a formação integral frente ao avanço neoliberal APM de LIMA, FDASCS SOUZA Educação em Foco 24 (44), 167-191, 2021 | | 2021 |
Os profissionais norte-americanos e a organização do ensino industrial brasileiro (1946-1962) Í de Freitas Campos, FL de Souza, OM de Medeiros Neta Educação em Foco 24 (44), 59-79, 2021 | | 2021 |
O Boletim da Comissão Brasileiro-americana de Educação Industrial (CBAI) como fonte de pesquisa em história da educação FL de Souza, Í de Freitas Campos, OM de Medeiros Neta Revista de Casos e Consultoria 12 (1), e26785-e26785, 2021 | | 2021 |
A perspectiva da interdisciplinaridade nas dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional FCS Souza, EC da Silva, APM de Lima, FL de Souza Research, Society and Development 8 (12), e118121545-e118121545, 2019 | | 2019 |
O ensino de Ciências Humanas no ensino médio integrado no IFRN: uma análise dos documentos institucionais FL Souza Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, 2018 | | 2018 |
ENSINO MÉDIO INTEGRADO: UM ESTADO DO CONHECIMENTO FL de Souza, JGBC Júnior, FCS Souza | | |
ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA AO NUNES, FDASCS SOUZA, VMDEA PONTES | | |